Bioten Skin Moisture Cleansing Gel| Review

sábado, novembro 12, 2016
Olá pessoas!
No post de hoje vou fazer uma review de um produto que eu tenho adorado ultimamente e que é de uma marca, que eu não conhecia, mas de facto merece mais atenção da nossa parte, devido à sua qualidade.
A marca Bioten pode ser encontrada nos supermercados Continente, pelo menos eu nunca vi os seus produtos em nenhum outro estabelecimento.
Eu já tinha referido este produto no meu post de favoritos de outubro, mas não adiantei muito no mesmo, pois já sabia que ia fazer esta review, portanto espero que gostem!



Falando então do produto em si, este é o Skin Moisture Cleansing Gel para peles normais a mistas, 100% natural. O que me chamou logo à atenção nele foi não só o facto de ser 100% natural, mas também o preço, ele é muito mais barato quando comparado com outros produtos de limpeza de pele de supermercado. 
Basicamente, este é o gel de limpeza perfeito para a mim. Deixa a minha pele bem limpa, previne a oleosidade durante imensas horas e não deixa aquela sensação de "repuxar" na pele, eu pelo menos não sinto nenhuma urgência em aplicar creme após a utilização deste produto, bem pelo contrário.. Como tem a consistência de gel, dura imenso tempo, uma quantidade reduzida chega perfeitamente para lavar a cara e o aroma dele é agradável, não vos sei descrevê-lo, mas não é enjoativo nem cheira a químicos, o que é bom, visto que é 100% natural.
Resumidamente, eu encontrei o produto de limpeza de pele perfeito para mim e para o meu tipo de pele e gostava que vocês o experimentassem também, já vi a versão deste produto para peles secas e também um exfoliante, este último, estou bastante ansiosa por experimementar!

Espero que este post vos tenha sido útil e que vos tenha deixado curiosas sobre esta marca! Digam-me nos comentários se já experimentaram algum produto desta marca e o que acharam dele e também gostava de saber outros produtos que vocês gostassem que eu fizesse uma review.
Até à próxima!

8 comentários:

  1. Já ouvi falar muito da marca, mas nunca usei.
    Esse parece ser bom, mas tenho a pele seca :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Parece-me um produto a testar :)
    Já agora, qual é o preço?

    Beijinhos.

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro do preço certo, mas custa entre os 4€-5€, tem um preço muito acessível
      Beijinhos

      Eliminar
  3. 100% natural? oh meu deus fiquei super interessada em experimentar! tenho que ir compra-lo :P
    Gostei muito do teu blog e segui-o!
    Beijinho ***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos é o que diz a embalagem haha! Mas acredito que seja, porque não cheira a químicos e não irrita a pele nem os olhos.
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ainda não usei nenhum produto da Bioten, mas ando tentada a fazê-lo :)

    Fico a seguir o blog :)

    Beijinho e bom Domingo,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho vivamente a experimentar!
      Obrigada!
      Beijinhos e bom resto de semana :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.