Decoração de Natal 2016

sábado, dezembro 10, 2016
Olá pessoas!
Hoje vou dar continuação à série de natal aqui no blog e pensei em mostrar-vos como é que a minha casa está decorada para este Natal. Estou muito feliz com o resultado final é acho que a minha mãe tem um grande olho para decorações. Este ano a casa está toda em dourado e vermelho, menos o meu quarto onde a decoração se encontra em tons de dourado e prateado. 
Se me seguem no twitter, provavelmente na estariam à espera deste post, pois eu fiz um tweet onde prometia mostrar-vos fotos da decoração da minha casa, se ainda não seguem, basta procurarem por @littlewonderxo e facilmente me vão encontrar, já agora o meu nome no instagram é littlewonderland99, podem passar por lá!
Vamos então começar com as decorações!













Estas são as decorações em minha casa, o que acharam? 
Comentem se vocês também têm uma mini árvore de natal no vosso quarto ou se sou apenas eu que está nesse nível de obsessão com o natal, haha.
Espero que tenham gostado do post e amanhã podem esperar por mais um blogspot! 
Até à próxima!

3 comentários:

  1. Adorei as decorações, super delicadas, tradicionais e ao mesmo tempo modernas.
    beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! =D

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.