Destino Ideal De Natal

quinta-feira, dezembro 15, 2016
Olá pessoas!
Ao longo das nossas vidas, especialmente quando mais novos, quando chega a esta altura do ano é costume sermos questionados sobre o nosso Natal de sonho ou onde gostaríamos de passar o Natal. Por alguma razão nunca me senti 100% capaz de responder a esta pergunta até hoje, que tenho uma resposta bem concreta.
Provavemente vocês não sabem, mas eu tenho uma certa paixão por grandes cidades, onde tenha mil e uma coisas para experimentar, mil sitíos para explorar e admirar e onde é impossível ficarmos aborrecidos. Por esta mesma razão, na semana do Natal gostaria de viajar até uma grande cidade, num outro continente, onde estivesse a nevar nesta época festiva do ano e temperaturas bem baixas, sou grande fã do frio.




 Teria tempo para fazer as últimas compras de Natal e explorar a cidade com a minha família. Estaríamos horas a explorar cada rua da cidade, cada pequena loja, cada pequeno monumento, cada pequena esquina. Todas as experiências possíveis e imaginárias.



Quando quisessemos um pouco mais de sossego, poderíamos explorar uma floresta perto da nossa habitação temporária, coberta de neve, árvores por todo o lado, animais selvagens e muita caminhada. Ver o que a natureza nos pode oferecer e apenas desfrutar e respirar ar puro.



Acabaríamos por encontrar um lago gelado, onde voltaríamos no dia seguinte com patins e partilhar momentos divertidos em família com muitas quedas e gargalhadas. 
Claro que isto poderia ser perigoso, pois o gelo poderia estalar e partir e alguém afogar-se, mas vamos evitar a dura realidade por uns momentos.


Chegaríamos a casa, acendíamos a fogueira e bebíamos chocolate quente, enquanto assistíamos a um filme natalício e assim ficaríamos até à altura de abrir os presentes.

Cliché? Talvez, mas a verdade é que esta é uma experiência que eu gostaría de viver com os meus mais queridos.

Por alguma razão quis partilhar isto convosco e adoraria saber quais são os vossos cenários perfeitos para esta época festiva.
Quero também alertar que, como podem imaginar, nenhuma das imagens em cima são da minha autoria, todas elas foram retiradas do Google Imagens.
Até à próxima.

4 comentários:

  1. Eu adorava passar o Natal num local com imensa neve :) Fiquei a seguir o blog!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu adoraria que nevasse em mais zonas de Portugal!
      Obrigada pelo apoio. beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá querida, adoro neve nestas datas.
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir.
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ter um natal branquinho este ano, haha.
      Obrigada pelo apoio, beijinhos!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.