Pamper Routine: Edição Véspera de Natal

quinta-feira, dezembro 22, 2016
Olá pessoas!
Todas sabemos como as festividades podem ser cansativas e que nós precisamos de pelo menos um dia de descanso e de relaxar antes do Natal, por isso hoje eu venho mostrar-vos como eu o costumo fazer. Sendo bastante sincera, esta rotina não muda assim tanto ao longo do ano, mas agora que é inverno alguns novos procedimentos são feitos e alguns dos produtos também mudam.


Nada melhor para começar uma sessão de spa em casa do que um banho bem quente para relaxar e aproveitar e tratarmos de nós.
A primeira coisa que gosto de fazer é utilizar a minha máscara para o cabelo de confiança da Elvive Total Repair, para deixar o meu cabelo bem macio e brilhante.


Ainda no banho gosto de utilizar um esfoliante que retire todas as células mortas do meu corpo e que, como bónus, deixe um leve perfume, este é da Nativa SPA e tem aroma de ameixa.
Logo após o banho gosto de hidratar o corpo com este creme de corpo para peles sensíveis da Nívea. Mesmo que não tenha uma pele muito sensível, gosto de usar estes cremes para garantir máxima hidratação.


Durante o resto do ano admito que os pés e e as mãos caiem um pouco no esquecimento, mas no inverno eles recebem sempre mais atenção, pois é quando se começam a ressentir, por isso gosto de usar o creme para pés da Neutrogena e o creme para mãos com aroma de manga da The Body Shop.


Como já estamos no inverno gosto de fazer uma máscara mais 'pesada' para a meu rosto. Eu pessoalmente adoro utilizar argila natural, é daquelas máscaras que durante 15 minutos não conseguem mexer os músculos do rosto e vão demorar outros 15 minutos para a retirar, mas os resultados valem a pena.
Eu arranjei este pó numa loja de produtos naturais, basicamente juntam água mineral a este pó para fazer máscara e podem também acrescentar óleos naturais.


Para finalizar esta sessão de Spa o que eu gosto de fazer é arranjar as unhas enquanto assisto a uma série. A cor que vou utilizar este ano é a 'Caught in The Red Carpet' da Catrice.
Nada mais festivo do que vermelho nas unhas!


Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil de alguma forma.
Também adoraria saber o que vocês fazem para relaxar antes do Natal!
Infelizmente este é o último post da série de Natal e também de 2016, se seguem a página de facebook já sabem que o blog vai ter uma mudança de visual e que vou ter de me preparar para a celebração do segundo aniversário do blog!
Espero que tenham gostado desta série como eu gostei de a fazer e queria agradecer às pessoas que a apoiaram está série e foram deixando comentários.
Só me resta desejar-vos um feliz natal e um bom ano novo cheio de felicidades!
Até para o ano!

10 comentários:

  1. Muito boas sugestões a seguir, para estarmos preparadas para o Natal :) Eu amanhã também vou fazer o meu spa caseiro :D

    Beijinhos e feliz Natal <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do post! O único produto que conheço é o esfoliante do Boticário e adoro!

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3
    DIY's | Christmas 2016

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto muito adorado pela blogosfera, haha
      Beijinhos e feliz natal!

      Eliminar
  3. Adoro essa máscara para o cabelo, é a que eu costumo utilizar :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também costumo fazer máscaras de argila natural.
    Espero que o teu natal tenha sido óptimo e que 2017 seja ainda melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Espero que aconteça tudo de bom em 2017!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei, espero que o teu Natal tenha maravilhoso!
    Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.