Sugestões de Prendas de Último Minuto

quarta-feira, dezembro 21, 2016
Olá pessoas!
Faltam apenas 3 dias para a véspera de natal e é normalmente nesta altura que as pessoas se apercebem que se esqueceram de comprar uma quantas prendas ou então que não tiveram tempo para comprar prendas de todo. Não se preocupem, pois hoje eu trago-vos sugestões de prendas bastante simples e em conta para este tipo de emergências!

Algo que grande parte das mulheres gosta de receber são aqueles conjuntos de banho da The Body Shop ou da Wells e acho que realmente é uma prenda bastante fácil de encontrar, acessível e que vai agradar a quem quer que a receba.




Toda a gente tem aquele familiar para o qual é uma autêntica dor de cabeça arranjar um presente e este vai ficando para o fim da lista. Nestes casos o melhor é oferecer os típicos chocolates Ferrero rocher ou moncherri. Quer dizer, quem é que não gosta de chocolate?



Eu sou bastante apologista de oferecer gift cards, pois dá a ilusão que nos esforçamos o mínimo para arranjar uma prenda em vez de apenas entregar dinheiro, quando na verdade fizemos o cartão no dia anterior e provavelmente era o último.
Uma coisa boa é que imensas lojas fazem estes cartões, Primark, Worten, Netflix, acho que a Pull&Bear também, com esta variedade de lojas é fácil de acertar numa dependendo no gosto da pessoa e não tivemos grandes chatisses desnecessárias.



Todas as famílias têm pelo menos um bichinho dos livros, quer seja um tio, o avô, a mãe, um primo ou prima, todas as famílias têm pelo menos uma pessoa que é obcecada com livros. Normalmente escolher um livro para este membro da família até é bastante fácil, visto que grande parte das vezes eles têm uma mente aberta para qualquer tipo de livro.



Todos os anos a Sephora tem 'gift sets' que contém variados produtos que seriam muito mais caros se os comprassem separadamente, isto é uma ideia de génio vindo da marca e uma salvação para nós.
Dentro da variedade destes gift sets existem uns com várias marcas e outros com apenas uma marca específica, assim oferecendo maior variedade.



Existem cada vez mais amantes de chá e acho que seria uma boa prenda, se por acaso vocês conhecerem alguma marca boa ou mesmo loja física onde vendam sabores de chá pouco comuns. O mesmo funciona com amantes de café.
Já agora vocês são #TeamCha ou #TeamCafe?



Estas foram todas as ideias para prendas que facilmente se arranjariam à última da hora que eu me consegui lembrar, espero que vos tenha sido útil de alguma forma e partilhem nos comentários outras ideias para prendas de último minuto.
Quero avisar que este post não foi patrocinado por nenhuma das marcas referidas acima, eu realmente achei que fossem boas ideias para prendas e este post foi feito com intuito de conseguir ajudar alguém.
Boas compras de última hora!
Até à próxima!

2 comentários:


  1. Hi! I really love your blog. I'm following you now. It would be a pleasure if you could follow me back in my blog http://leerenlaluna.blogspot.com.es Thank you <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your support!
      I'll be checking your blog as well

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.