Atividades de Inverno

quinta-feira, janeiro 05, 2017
Olá pessoas!
Infelizmente, as nossas queridas férias de Natal já terminaram, mas acho que mesmo assim deveríamos continuar a fazer algumas atividades nos nossos tempos livres que só é possível fazer nesta altura do ano. Por esta razão, hoje trago-vos algumas sugestões de atividades que podem fazer nesta estação fria.


1- Patinar no gelo é algo que infelizmente só podemos fazer no inverno, se nunca experimentaram recomendo vivamente a fazê-lo, pois mesmo que eu só o tenha patinado uma vez e mais de metade do tempo estava de rabo no chão, diverti-me na mesma e voltaria a fazê-lo, se surgisse a oportunidade.

2- Mesmo que o Natal já tenha terminado, grande parte das cidades apenas retiram as luzes e decorações dia 12 de janeiro, por isso, se têm uma cidade grande perto de vocês que tem fama de ter uma iluminação bonita na altura do Natal, porque não visitá-la? Ficam a conhecer melhor a cidade e ainda têm a oportunidade de tirar uma boas fotos.

3- Não é que não faça já isto durante todo o ano, mas há algo especial em passar as tardes de inverno embrulhada em mantas a ver os meus filmes e séries favoritos com o meu chocolate quente. Esta é definitivamente a minha atividade favorita de inverno, se for acompanhada com amigos, ainda melhor.

4- Todos os anos, no início de janeiro, num dia em que esteja sol, costumo ir com os meus pais passear pela Arrábida. Tem paisagens fantásticas, ar fresco da natureza e ainda estão a fazer exercício físico! Recomendo vivamente em organizarem passeios por serras perto de vocês com a vossa família, num dia solarengo de inverno.

5- Algo que adoro fazer no inverno é pegar no meu grupo de amigos e ir para um café onde esteja quentinho e beber um bom chocolate quente, enquanto metemos toda a nossa conversa em dia. Passasse uma boa tarde com os amigos e não se gasta muito dinheiro, isto dependendo ao café onde vão.

6- Agora que os saldos estão aí, é uma boa oportunidade para arranjarem mais umas peças de roupa para o frio, porque não aproveitar e passar um dia num centro comercial? Este é também uma das coisas que gosto de fazer no inverno, pois não se passa frio e ainda chego a casa com coisinhas novas para experimentar, que mais se pode pedir?


Espero que tenham gostado das sugestões e que vos tenha ajudado de alguma forma.
Partilhem nos comentários qual é a vossa atividade favorita no inverno, adoraria ter mais umas quantas ideias para o que fazer nesta estação!
Até à próxima!

4 comentários:

  1. Tenho que ir aos saldos haha
    Não fui ver as luzes ao Porto, shame on me haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Costumo fazer um pouco de tudo o que mencionaste, menos o ponto 1, patinar! Nunca patinei......ui que medo, eheheh :D

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada como a primeira vez! É uma boa experiência para passar com família e amigos, o único problema é as dores no corpo no dia seguinte depois de tanta queda, haha
      Beijinhos e igualmente!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.