Os Meus Favoritos de Maquilhagem de 2016

sexta-feira, janeiro 13, 2017
Olá pessoas!
Durante o ano de 2016 tive oportunidade de experimentar muitos da maquilhagem de várias marcas, isto especialmente ao milagre que é o site Maquillalia, e tenho-vos mantido a par dos meus favoritos mensalmente, mas hoje venho partilhar convosco quais foram o meus favoritos dos favoritos de maquilhagem durante o ano de 2016. 
O primeiro favorito que vou falar é um produto que na altura era completamente novidade para mim, nunca antes tinha tido uma paleta de contorno nas mãos e a Iconic Lights & Contour Pro da Makeup Revolution foi a que eu escolhi para ser a primeira e fiquei super satisfeita!
Os bronzers são super pigmentados e fáceis de trabalhar, o único bronzer desta paleta que não gosto é o da extrema direita, apenas porque não fica bem com o meu tom de pele. Os iluminadores são de morrer e tanto o pó branco, como o banana powder fazem um bom trabalho a manter a maquilhagem no sítio durante horas e também são bons para fazer "baking".


Os Pro Conceal HD da LA Girl estão por todo o lado no instagram e quando os vi no site da Maquillalia a tão baixo preço, não consegui resistir. É bastante cremoso, mas fácil de aplicar quer seja com píncel ou beauty blender e tem uma cobertura dos Deuses! As minhas olheiras desaparecem completamente até mesmo nos dias em que durmo apenas quatro horas e tem uma duração imensa.


Um produto que me surpreendeu imenso foi o lip pencil da Primark, comprei-o quase que por impulso, sabia que a Primark tinha acabado de lançar uma linha de maquilhagem e também como era tão barato decidi experimentar e adorei! A primeira vez que o utilizei parecia que não fazia nada, mas após uma afiadela, ele tornou-se muito pigmentado, fácil de aplicar e é um nude lindissímo, apenas não vos sei dizer a cor em concreto, pois não é referida no produto.


Se ainda não experimentaram os Baked Blushes da Milani, não fazem ideia do que estão a perder. Super pigmentados, são daqueles que temos que ter cuidado para não aplicar demasiado, porque apenas um toque nele com o píncel chega e sobra! A duração deles quase que parece infinita, aplicam-no de manhã e à noite, quando retiram a maquilhagem, ele está no sítio tal e qual. Já para não falar das maravilhosas cores que estão disponíveis! Este é na cor 03 Berry Amoré.
Eu usei e abusei deste blush em 2016!


Eu sou provavelmente a última pessoa do planeta a experimentar a Naked 2 da Urban Decay, mas fiquei tão feliz quando a recebi!
Eu admito que a uso o menos possível para a preservar o mais tempo possível, eu sou desse tipo de pessoa, mas sempre que a utilizo, não fico mesmo nada desiludida, atrevo-me a dizer que ultrapassou as minhas expetativas!
As cores são lindas, super pigmentadas, e complementam-se bem, podem fazer looks mais simples ou mais com mais glamour. Se gostarem de tons mais neutros, eu recomendo a investirem nesta paleta.


Outra sombra que me impressionou imenso foram as stock eyeshadows da KIKO. Chamaram-me à atenção pelas cores divinais e surpreenderam pela qualidade. Podem ser um pouco difícil de esfumar com um píncel limpo, mas esfumam que é uma maravilha com outras sombras em pó. A longevidade delas é também incrível, mesmo após horas e horas, só a consigo retirar com um desmaquilhante bifásico e atenção que tendo para ter pálpebras oleosas. Sem falar da pigmentação destas sombras que são um sonho. Eu tenho uma e a minha mãe ficou com outra, mas tenho que admitir que a minha cor favorita das duas é a 06.


Outro produto da Kiko que está nesta lista de favoritos é o Lasting Gel Eyeliner. Admito que ultimamente tenho andado muito preguiçosa para fazer o meu eyeliner, mas sempre que utilizo, uso este, nem é por ter uma aplicação fácil, até porque o píncel que foi desenhado para este eyeliner dificulta um pouco o trabalho, mas o eyeliner em si é pigmentado e é realmente preto, não é acinzentado, ou claro, é puro preto. Desliza na pálpebra que nem um sonho e não transfere ou desaparece ao longo do dia.


O último favorito de maquilhagem nem é maquilhagem, mas está relacionado. Eu comprei o meu primeiro píncel da Real Techniques e depois de experimentar o Setting Brush, estou desejosa de experimentar outros da mesma marca! Este píncel é muito diversificado, pois realiza vários passos da maquilhagem, como espalhar o corretor, aplicar pó na zona dos olhos, aplicar iluminador.



Estes foram todos os meus favoritos de maquilhagem de 2016, espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil.
Digam-me se já experimentaram algum destes produtos e quais foram os vossos favoritos de 2016!
Gostariam de ver outro tipo de favoritos de 2016, por exemplo, moda, filmes, animes, séries, produtos para a pele, etc? Façam as vossas sugestões nos comentários!
Até à próxima!

4 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum produto que mencionaste. Mas estou curiosa com o eyeliner em gel da kiko :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O eyeliner vale muito a pena, mas aconselho a usar um píncel que não seja da Kiko, não tive uma boa experiência com ele.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O da LA Girls eu ñ conhecia, o Baked Blushes da Milani é realmente muito bom, a Milani é uma marca mto legal cheio de produtos de qualidade por um preço ótimo e não fazem testes em animais.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milani é realmente uma boa marca, mas se nunca experimentas-te nada da LA Girl, eu recomendo vivamente!
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.