8 Truques para Roupa!

domingo, fevereiro 12, 2017
Olá pessoas!
Aqui no blog vocês podem encontrar imensos posts onde partilho convosco algumas dicas e truques de beleza ou de produtividade, mas desta vez pensei em fazer algo diferente e procurar por truques relacionados com roupa. 
Alguns destes ajudam imenso e realmente boas ideias, por isso eu realmente espero que gostem e que experimentem alguns que vos deixem curiosas!
1- Toda a gente tem aquele par de calças em que o fecho constantemente desce com o movimento e durante todo o dia temos que ter sempre este fecho em atenção. Uma boa maneira de resolver isto é passar um elástico fino pelo buraco que os fechos das calças normalmente têm. Depois vão ter as duas extremidades que vão prender no botão das calças. Depois de abetoar, o elástico não fica visível e o fecho não vai sair do lugar. Eu adorei este truque por ele ser bastante prático e realmente funcionar.

2- Se quiserem experimentar um novo look podem pegar num daqueles cachecóis enormes que qualquer rapariga tem no armário e metê-lo sobre os ombros, até agora tudo normal. Agora prendem qualquer cinto que tenham em casa à volta da vossa cintura, mesmo por cima do cachecol. Agora têm um novo look com qual podem brincar e utilizar em várias cores. 

3- Sabem aquelas marcas que ficam nas botas de camurça e que não arranjam maneira de as retirar? Utilizem uma borracha por cima destas marcas e as botas ficam como novas!

4- Acho que a maioria de nós tem vestidos em casa que acabamos por não dar muito uso, pois apesar de adorarmos a cor ou padrão dele, a verdade é que não faz nada pelo nosso corpo, mas se o vestido for comprido o suficiente, podem dar um nó na zona da cintura. Agora com a cintura e as ancas mais acentuadas o vestido vai dar mais corpo e de certo que lhe vão dar mais uso!

5- Quando utilizam calças de cintura subida e uma camisola mais comprida, podem dar um nó na camisola para a encurtar e esconder o nó nas calças. Mais uma vez, isto vai dar-vos mais corpo e menos aparência de caixa de cartão.

6- Podem fazer bolinhas de cola quente ou até agrafar bocados de elástico de costura nos vossos cabides para impedir que as camisolas caiam constantemente dos cabides.

7- Uma ótima maneira de fazer chockes DIY é com atacadores. Podem atá-los à volta do vosso pescoço e fazer um nó tanto atrás como na frente. A verdade é que já vi chockers que mais pareciam atacadores a preços exorbitantes, portanto mais vale utilizar atacadores! (haha)

8- Se tiveres gorros básicos e que já não gostam de se ver com eles, podem utilizar statement necklaces para os renovar! Basta retirar a parte que interessa do colar e colá-lo ao gorro com cola quente. Desta maneira vão dar mais uso a gorros velhos em vez de gastar mais dinheiro noutros.

Estas foram todas as dicas que achei mais interessantes para vocês, espero que vos tenha sido útil! 
Eu própria experimentei alguns e funcionam muito bem, portanto espero que vocês também experimentem!
Que outros truques vocês gostam de fazer relacionados com roupa?
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.