Haul de Saldos!

quarta-feira, fevereiro 08, 2017
Olá pessoas!
Hoje trago-vos o já prometido haul de saldos!
Não adquiri muitas coisas, mas definitivamente que adoro todas as minhas compras e espero que vocês também gostem!



A primeira loja que vos vou falar é a Primark onde, para variar, foi onde comprei mais coisas. Sendo a primeira este caderno marble e bronze que combina perfeitamente com o theme do blog! Por acaso já tinha visto este caderno há uns meses atrás, mas na altura fiz a asneira de não o adquirir, mas desta vez não me escapou! Ele custou apenas 2€.


Precisava urgentemente de umas pantufas e na Primark encontrei estas a apenas 5€. Pensei em mostrar-vos apenas porque elas são mesmo fofas e super quentinhas!


Esta mochila foi um autêntico achado! Se viram a minha wishlist de moda de inverno (vou deixar o link AQUI), vocês sabiam que eu queria uma mochila com um tom pastel e de preferência em azul. Tinha visto logo na entrada esta mesma mochila, mas de outras cores e foi mesmo por pura sorte que os meus olhos pararam mesmo em cima do cabide onde estavam as azuis! Ela custou 12€, um pouco mais do que esperava gastar, mas valeu totalmente a pena, especialmente porque se nota a boa qualidade, os acabamentos não estão a 100%, tem uma linha solta, mas nem se nota.


Este colar chamou-me à atenção pela sua cor, que não é cobre, mas um pouco mais claro, mas também não é rose gold. Como podem ver esta cor complementa muito bem as cores claras. Ele custou 4.00€.


Esta peça de verão foi outro autêntico achado! Vi-o junto aos outros macacos e imediatamente apaixonei-me pelas cores e pelo padrão (por alguma razão tenho mais vontade de usar padrões no verão). Pensei que fosse rondar os 11€, como os outros à sua volta, mas a verdade é que era apenas 4.00€! De maneira nenhuma que iria deixar este tesouro na loja! Ele vai ficar muito melhor quando eu já tiver bronzeada e até já fiquei mais entusiasmada pelo verão, mas mesmo assim continuo a preferir o inverno (haha).


Eu quero que vocês tentem adivinhar o preço deste croptop. Estou mesmo a falar a sério, olhem bem para ele e tentem adivinhar o seu preço. Aposto que nenhuma de vocês adivinhou que custou 0.50€! Sim, vocês leram bem, este croptop custou 0.50€.
Digam-me nos comentários quanto é que vocês previram que fosse custar!


A última compra da Primark foi este pequeno suculento, já há algum tempo que queria adquirir um para decoração e acabei por comprar na Primark. Ele custou 2€. Este suculento também vai fazer parte de um mini projeto no meu quarto que vocês vão ficar a saber mais tarde!


Na Pull&Bear comprei o meu primeiro par de calças de cintura subida. Este vai ser o primeiro de muitos, pois após vestir estas calças pela primeira vez, cheguei à conclusão que a partir daquele momento apenas iria adquirir calças que fossem de cintura subida. Elas são tão práticas e confortáveis, para além que apenas custaram 12,99€, o que para a Pull é bastante barato. Umas calças de cintura subida também estavam na minha wishlist de moda de Inverno, alguém que esteja a ler isto se lembra?


Passei também pela Forever 21 e adquiri uns quantos acessórios. Os colares com cristais nos pêndulos vieram num conjunto e custaram 5.00€. O conjunto de brincos custaram apenas 3.00€. A verdade é que quando adquiri os brincos, apenas estava interessada nos da direita, os mais compridos, mas acabei por gostar imenso de ver ambos os pares! Qualquer look fica mais completo e feminino com eles.


Fiz uma pequena a encomenda da Maquillalia e aproveitei para finalmente experimentar a HD Liquid Coverage Foundation da Catrice, não me vou alongar muito sobre o produto, pois em breve haverá uma review dele no blog, mas posso já afirmar que estou a gostar do produto! Ele estava também em promoção e custou 7.99€.
O Pro Conceal da LA Girl já é um produto bastante falado aqui no blog e por esta altura já devem saber que estou apaixonada por este corretor! Tanto que adquiri mais uma bisnaga deste corretor. Infelizmente, não estava em promoção, mas é bastante barato, custa apenas 6.49€.


Para terminar o haul, eu dei um saltinho à The Body Shop no intuito de aproveitar algumas promoções que estivessem a decorrer, visto que é época de saldos, e não imaginam a minha felicidade quando vi que umas das Body Butters da marca estava a metade do preço! Há imenso tempo que andava a querer experimentar as Body Butter da The Body Shop, mas sempre achei que 16€ fosse um preço um pouco exorbitante para o tamanho do pote, ou talvez eu seja apenas forreta, mas apenas 8€, tive que aproveitar!
Também vai haver uma review deste produto brevemente!

Estas foram as minhas compras nos saldos, ainda é possível que exista uma segunda parte deste haul, mas não garanto nada, pois ainda posso ou não dar mais uma voltinha às lojas no final dos saldos.
Qual foi a vossa peça ou produto favorito deste haul e por qual estão mais desejosas de ver uma review?
E vocês também têm aproveitado bem os saldos? Contem-me tudo!
Até à próxima!

8 comentários:

  1. Excelentes compras! Adorei o macacão, é lindo! Também ando há imenso tempo para comprar uma body butter da Body Shop, mas nunca mais me decido ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! Quanto à Body butter, pode sempre fazer como eu e aproveitar uma promoção, recomendo imenso!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso do caderno, tenho um parecido!
    Estou tão curiosa com essa base da Catrice...

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Recebidos SWAT GIRL | Parceria
    Giveaway | São Valentim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho boas notícias para ti! Este fim de semana vou fazer a review desta base, depois podes decidir se vale a apena adquir-la.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. O caderno da Primar é tão fofo e eu adoro completamente as manteigas da The Body Shop :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a adorar a experiência com a manteiga da The Body Shop! É definitivamente um bom produto!
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.