OOTD #14

quinta-feira, fevereiro 09, 2017
Olá pessoas!
Hoje trago-vos um outfit que utilizei num dia cinzento e chuvoso. Nada convidativo a sair de casa, mas aguardava-me uma longa manhĂŁ de aulas.
Como sempre, espero que gostem!







Utilizei umas calças de ganga escura da H&M e uma camisola simples da Pull&Bear, para me proteger da chuva utilizei a minha parka da Lefties. Como não queria molhar nenhuma das minhas botas, optei por estes ténis da Adidas, bastante confortáveis e os meus pés agradeceram! No que toca a acessórios, eu sou 8 ou 80. Num dia utilizo imensos acessórios e no dia seguinte é provável que não me dê ao trabalho de colocar brincos. Neste dia utilizei e abusei dos acessórios. O colar é da Primark, os anéis sei que dois deles são da Pull&Bear e a argola simples penso que seja da Modalfa, e os brincos são da H&M.

Gostaram do look?
O que Ă© que customam utilizar em dias mais chuvosos?
Já agora gostava de saber se existe algum tipo de conteúdo que vocês gostariam de ver da minha parte relacionado com o São Valentim, deixem algumas sugestões nos comentários!
Até à próxima!

5 comentários:

Com tecnologia do Blogger.