OOTD #22

segunda-feira, abril 10, 2017
Olá pessoas!
Hoje trago-vos mais um outfit of the day! Parece que a primavera finalmente decidiu ficar e já tive oportunidade de guardar toda a roupa de inverno e encher o armário com tecidos mais leves e padrões coloridos, apesar do outfit de hoje ser tudo menos colorido.









Este é também o outfit que mais utilizo durante esta estação, talvez até o utilize mais do que gostaria de admitir. Têm que me dar o desconto, com tecidos tão leves e confortáveis, ainda por cima nas cores em que me sinto tão confiante, impossível não abusar deste outfit. As leggings têm um tecido leve, perfeito para esta estação e, se não me engano, são da NewYorker. A t-shirt dress, que eu poderia utilizar como vestido se não tivesse comprado o tamanho abaixo por ela ser tão larga, é da Bershka e as sabrinas são da H&M. Eu adoro estes sapatos, pois sendo tão simples, conseguem dar mais qualquer coisa a qualquer outfit, não diria os torna mais sofisticados, mas menos casuais. Isto faz sequer sentido?
A mochila que eu tenho usado e abusado, com o propósito de dar alguma cor a este outfit específico, é da Primark e eu tenho andado tão obcecada por ela ultimamente! Como acessórios, utilizei um colar que me foi oferecido no meu aniversário há muitos anos atrás e, honestamente, já não me lembro de onde é. Os brincos são umas pérolas simples da Parfois.
Este dia foi também um no makeup day. O objetivo do dia era apanhar sol e passear para aproveitar o bom tempo, achei que a maquilhagem me fosse incomodar um pouco neste dia, então optei por apenas utilizar um creme com SPF.
Quanto a vocês, utilizam cores mais arrojadas assim que a primavera dá sinal ou, como eu, os vossos outfits consistem de preto e branco durante todo o ano?
Até à próxima!

13 comentários:

  1. Gosto imenso, tão giro e confortável :) Às vezes dou um colorido, mas tenho de estar mesmo para aí virada, também sou mais para o discreto no que diz respeito a cores ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo acontece o mesmo, de vez em quando utilizo uma cor mais chamativa, mas é bastante raro.
      Fico feliz por teres gostado do look!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sou fã de blusas às riscas e gosto muito desta! Fica-te super bem!

    Beijinho,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também é dos meus padrões preferidos. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Hello. The blog is awesome. I invite you to my blog. Of course if you want to come :)

    ResponderEliminar
  4. Apesar deste sol fantástico a minha cor é o preto e não consigo mudar! Adoro esse outfit, é mesmo a minha cara! beijinnho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo! Por vezes até pode dar uma pequena vontade de usar outras cores, mas preto é sempre aquela cor base.
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.