OOTD #25

sábado, abril 29, 2017
Olá pessoas!
Depois de 24 posts onde vos mostro os looks que realmente utilizo, pensei que esta rubrica se estava a tornar monótona, sempre mais do mesmo. Por isso, desta vez vou tentar algo diferente. Espalhar um pouco dos meus pensamentos entre as fotos, sem deixar de falar sobre o look em si. Espero que gostem!






Alguma vez deram por vocês com falta de algo? Sendo uma estudante há já 12 anos e tendo uma vida normal, sinto sempre que não estou a aproveitar o meu tempo. Ao estar presa sempre nas mesmas rotinas, sinto a falta de algo novo, sinto falta de aventura. Existem infinitas coisas que quero fazer e outros infinitos sítios que quero visitar e explorar.




Por vezes tenho receio de chegar aos meus últimos anos de vida e aperceber-me que não fiz nada e que não conquistei nada. Ver aquele flashback da minha vida e perceber que estive uma enorme porção dos meus dias em rotinas exaustivas, com demasiadas preocupações, mais do que aquelas que alguma vez iria conseguir contar, e simplesmente ver que não vivi, apenas existi.




Tenho a noção do quão nova sou e de quantas oportunidades me aguardam, mas a verdade é que por vezes este pensamento nem me permite dormir, não se sabe o dia de amanhã. Quero chegar a uma idade avançada da minha vida e sentir-me satisfeita com tudo o que consegui fazer. Olhar para trás e sentir-me orgulhosa da vida que tive e da pessoa que sempre fui, mas o ser humano é um ser naturalmente e permanentemente insatisfeito.




Passei uma tarde a explorar o castelo e Palmela com a minha mãe, a fotógrafa de serviço, e quis manter o look o mais confortável possível, para isto a primeira coisa em que pensei foi nos meus Adidas, provavelmente os ténis mais confortáveis que alguma vez tive, mas também não queria um look desportivo. Mantive as coisas simples, que é basicamente o meu lema de vida a este ponto, e acabei por optar por umas calças de ganga e uma camisola da minha cor preferida.



Calças: Bershka| Camisola: Bershka| Ténis: Adidas| Mala: Stradivarius| Colar: Primark
Penso que o colar fez uma grande diferença no look em geral. Notei que faltava qualquer coisa e acho que acabei por acertar em cheio. Apenas me arrependi da mala, um dia para passear e explorar, uma mochila teria sido uma melhor opção, totalmente falta de lembrança.
Aproveitei para adicionar umas fotos da paisagem, achei um autêntico desperdício não partilhar convosco o que me rodeava , sendo que eram vistas tão agradáveis ao olho.
Espero que gostem deste tipo de conteúdo, decerto que vou trazer mais, tudo dependendo também do vosso feedback.
Bom fim de semana prolongado!
Até à próxima !

13 comentários:

  1. Olha que bom que foi saíres da tua zona de conforto querida, estavas linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do look e concordo que a mochila teria sido a opção ideal. Do que já conheço do teu blogue e destes teus posts de look (apesar de nunca ter comentado e aparentemente não ter feito follow *shame* - que btw, já o fiz) acho esta tua ideia de adicionar mais conteúdo muito fixe, assim o post fica bem mais completo e mais interessante :D

    Bom fim-de-semana prolongado ^^
    Beijinhoos****
    Double Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu apoio! Não tens a noção do quanto isto significa para mim, agradeço-te do fundo do coração!
      Espero não desiludir!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. É super normal estares a sentir isso. eu também senti isso quando tinha a tua idade, e senti isso outra vez a seguir à faculdade. mas acredita, há um momento na vida em que tudo faz sentido e que encontras aquilo que queres mesmo fazer. gostei muito de espreitar o teu blog! gostava que as fotos estivessem um pouco maiores, de resto gostei!

    beijinho,
    Inês
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, mal posso esperar!
      Muito obrigada pelo conselho e pelo apoio!
      Já tentei pôr as fotos maiores uma vez e digamos que não correu muito bem, mas pode também ter sido um erro de formatação e posso sempre voltar a tentar. :)
      Beijinhos
      www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

      Eliminar
  4. Gostei muito do teu look e das fotos também!

    Ainda és muito nova e tens a vida toda pela frente ;) Vais ver que tudo há-de correr bem e coisas boas hão-de acontecer :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão gira :)

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.