Wishlist de Livros

terça-feira, abril 11, 2017
Olá pessoas!
É um facto que com a chegada das férias, todos os viciados em livros retomam as suas leituras que tanto ansiavam, eu inclusive.

Por isso, hoje pensei em mostrar-vos os livros que ando desejosa por ler e que estou a aguardar pelo verão para o fazer. Irei colocar uma imagem da capa de cada livro e uma sinopse por baixo, e quem sabe, também vocês fiquem interessados.


Thomas atravessou o Labirinto; sobreviveu à Terra Queimada. A CRUEL roubou-lhe a vida, as memórias, e até mesmo os amigos. Mas agora as Experiências acabaram, e a CRUEL planeia devolver as memórias aos sobreviventes e completar assim a cura para o Fulgor. Só que Thomas recuperou ao longo do tempo muito mais memórias do que os membros da CRUEL julgam, o suficiente para saber que não pode confiar numa única palavra do que dizem. Conseguirá ele sobreviver à cura?


Para trinta e cinco raparigas, A Seleção é a oportunidade de uma vida. É a possibilidade de escaparem de um destino que lhes está traçado desde o nascimento, de se perderem num mundo de vestidos cintilantes e joias de valor inestimável e de viverem num palácio e competirem pelo coração do belo Príncipe Maxon. No entanto, para America Singer, ser selecionada é um pesadelo. Terá de virar as costas ao seu amor secreto por Aspen, que pertence a uma casta abaixo da sua, deixar a sua família para entrar numa competição feroz por uma coroa que não deseja, e viver num palácio constantemente ameaçado pelos ataques violentos dos rebeldes. Mas é então que America conhece o Príncipe Maxon. Pouco a pouco, começa a questionar todos os planos que definiu para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou pode não ter comparação com o futuro que nunca imaginou. 35 candidatas. Apenas uma coroa.


Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.
Até que um dia... 
Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. 
Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.

Gostaria também de vos pedir para deixarem algumas sugestões de livros de autores portugueses que sejam mais fáceis de encontrar. Dou por mim rodeada de livros estrangeiros e gostava de dar mais apoio aos nacionais, por isso deixem algumas sugestões dos vossos livros preferidos!
Da lista mencionada acima, já leram algum? Sem spoilers!
Até à próxima!

11 comentários:

  1. Só vimos o filme do Maze Runner, mas o livro tem sem duvida que ser livro!

    Beijinho**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso o livro, até porque o filme é quase uma história paralela à original. Se gostarem de ficção científica e de livros, sem dúvida que vale a pena!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Por acaso já tenho a Seleção à uns tempinhos.. a ver se leio :)
    Beijinho**


    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma série de livros que me chamou à atenção, espero que seja uma boa leitura!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro a saga de A Selecção, o segundo é o mais irritante, os outros são lindos, só me falta o quinto.
    Não sou muito de leituras nacionais e depende do gosto de cada um, mas gostei do "Júlia: Afinal, Existem Príncipes Encantados" das autoras Natalie K. Lynn, é assim do género romance leve, tipo chick-lit. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei ainda mais ansiosa para ler essa saga!
      Muito obrigada pela recomendação, já adicionei o título à minha lista de livros para ler e fiquei bastante curiosa. Não sou muito dada a romances, mas como é mais leve, vou dar-lhe uma oportunidade!

      Eliminar
  4. Já li a "Rapariga no Comboio" de resto não conheço :)
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tão ansiosa por ler esse livro! Ainda não li "A Seleção", mas a saga " Maze Runner" recomendo imenso!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Estou tão ansiosa por ler esse livro! Ainda não li "A Seleção", mas a saga " Maze Runner" recomendo imenso!
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.