As Minhas Apps Favoritas| Produtividade e Lazer

sábado, maio 20, 2017
Olá pessoas!
Não é novidade o meu vício pelas redes sociais e que passo imenso tempo nestes websites, mas sempre tive preferência pelas aplicações do que pelos sites propriamente ditos. Depois vem também o gosto e curiosidade por experimentar apps diferentes e de diversas categorias. Poderíamos dizer que um dos meus hobbies é ir à Play Store e passar umas boas horas à procura de novas coisas para instalar.

Relacionado com este meu vício, pensei em partilhar convosco que aplicações eu estou a adorar neste momento e onde passo grande parte do meu tempo livre.

Já tive o vício do facebook, do twitter e do snapchat, mas neste momento encontro-me a passar horas seguidas a ver vídeos de comida e a encontrar novas e interessantes contas no instangram. Consigo estar uma tarde sem fazer mais nada e sem utilizar nenhuma outra aplicação para além do instangram. Não publico com tanta frequência quanto gostaria, mas gosto sempre de fazer scroll por contas de outras bloggers, de comédia, comida, e tudo mais.

Outra aplicação, que neste caso em exclusivo até prefiro o site, em que voltei a ficar viciada, já pela quarta vez, é o Pinterest. Aquele site em que qualquer pessoa fica viciada, porque é uma rede social que é assim tão boa para ter esse efeito. Qualquer coisa que vos agrade, está no Pinterest. Depois existe aquele ciclo vicioso: Fico viciada durante uns meses, depois farto-me por algumas semanas, volto a entrar por curiosidade e volto a ficar completamente viciada como se a minha vida dependesse deste site.


Aplicações de organização e produtividade são das minhas preferidas de testar e, por esta altura, já tenho alguns favoritos estabelecidos. Sendo o primeiro o TimeTune. Neste momento, a minha vida está a 110% dependente desta aplicação e sem ela, sinto-me perdida nesta confusão de todas as coisas que tenho de fazer. Resumidamente, esta app permite um plano bastante pormenorizado dos nosso dia, algo que em alturas em que projetos e tarefas se acumulam, dá imenso jeito!


Se não quiserem gastar 20€ numa boa agenda ou simplesmente é algo que têm preguiça de fazer, existe uma aplicação bastante útil e fácil de utilizar que vão ser capazes de adorar. Eu adoro utilizar o IsoTimer para planear o meu mês e semanas. É daquelas aplicações que são fáceis e bastante eficazes. Existe a visão mensal, semanal e diária, podem fazer To Do Lists, basicamente tudo o que seja o básico para uma boa organização.


Já falei desta aplicação recentemente, mas simplesmente gostei tanto dela e da sua eficácia, que tenho que voltar a mencioná-la! O Todait é uma aplicação fantástica para estudantes que estão em época de exames, ou simplesmente, gostam de planear o seu estudo de forma mais organizada. Para além disso, a app tem um modo de bloqueio, ou seja, a aplicação vai bloquear o dispositivo, até a sessão de estudo até esta estar terminada, algo bastante útil para quem, que como eu, são mais distraídos!


Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido realmente útil!
Como já referi, adoro experimentar todo o tipo de aplicações, por isso peço-vos que deixem a vossa app favorita nos comentários para eu a poder testar!
Até à próxima!

16 comentários:

  1. Deixaste-me curiosa com o IsoTimer! Parece uma boa opção para mim :p


    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. As três ultimas apps acho que me vão dar imenso jeito, obrigadíssima!!

    Beijinhos,
    https://mariavarelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer as tuas app favoritas de lazer.
    Dessas só uso mesmo o pinterest e o insta haha

    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Acabei de instalar o Todait à tua conta ahah vamos ver se dá para mim.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    GLOBOS DE OURO | OS LOOKS DA RED CARPET

    ResponderEliminar
  5. De todas apenas utilizo o inta e o pinterest e adoro ambas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a maioria, mas vou investigar mais ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo o que são redes sociais, mas o instagram tem um lugar especial no meu coração ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.