Coisas Que Têm De Experimentar Esta Primavera!

sexta-feira, maio 26, 2017
Olá pessoas!
Tenho consciência da minha ausência no blog e este foi um péssimo mês para o mesmo, mas como já tinha referido, vou ter exames no final de junho e de momento ainda estou em aulas e com pelo menos mais um mini teste e duas apresentações para a semana. Não está nada fácil equilibrar tudo isto, mas sei que desse lado estão pessoas pacientes e que me apoiam, por isso só tenho mesmo que agradecer!

 Agora que terminei o parágrafo "lamechas", podemos focar-nos no conteúdo principal. Já não falta muito para o fim da primavera, que já sabe a verão, mas achei que ainda iria a tempo de vos apresentar alguns produtos para poderem experimentar ainda nesta estação. De produtos para a cara a séries de televisão, há um pouco de tudo nesta lista, por isso espero que encontrem algo que vos interesse!

1- No dia da mulher, a Boticário estava a distribuir às suas clientes um produto gratuito e quando o fui buscar, não esperava encontrar um creme corporal que fosse gostar tanto! Chamasse " pra cima anima" ,  uma loção hidratante, perfumação na medida certa e absorve rapidamente. Ao utilizar o produto, consegui averiguar que realmente faz tudo o que promete, menos a parte das 48h de hidratação, essa parte não consegui testar, mas tudo o resto se verifica. Tem um aroma fresco e tropical que se agarra à pele e é rapidamente absorvido enquanto hidrata a pele e lhe garante um brilho saudável!


2- Não sei quanto a vocês, mas com o aumento das temperaturas, gosto sempre de trocar os meus produtos faciais para uns mais leves e menos agressivos para o rosto. Há já umas quantas semanas a minha mãe trouxe para casa um gel facial da Cien que tem essas mesmas caraterísticas e acabei por gostar imenso dele.  Este produto promete uma limpeza com suavidade, para uma pele mais fresca e luminosa e que remove todas as partículas de sujidade. De facto este gel deixa o rosto com uma sensação mais fresca e limpa, e quando aplico o tónico, normalmente fica sempre um pouco mais de sujidade no disco de algodão, mas não com este produto. Para além que controla a oleosidade do rosto de forma satisfatória.


3- Os produtos faciais não são a única coisa que mudam com o aumento da temperatura. Com os termómetros a disparar, a vontade de utilizar maquilhagem desce imenso, acho que ninguém gosta da sensação de ter a cara a derreter. Este produto já não é novidade nenhuma no blog, mas é honestamente a única coisa que tenho utilizado na minha cara nos últimos dias e definitivamente que merece uma referência neste post! O full converage concealer da Kiko, o meu bebé e salvação. Não consigo trocar este corretor por nada e é a melhor opção para esta altura do ano. Aplico apenas nas áreas problemáticas do rosto e este fica intacto ao longo do dia e não é de todo incómodo, tudo isto e sendo um corretor com cobertura alta, esconde todo o acne e vermelhidão.


4- Fiz um post sobre vernizes recentemente e por isso não me vou prolongar muito (vou deixa o link para esse post AQUI). Também já não é novidade que os vernizes da Catrice têm a minha fórmula preferida e, como não podia deixar de ser, tinha que os mencionar neste post! Se estiverem curiosos as cores da esquerda para a direita são: 114 The Sky So Fly; 105 Go For Gold; 117 Mauve To The Beat.


5- Para terminar, vou recomendar-vos uma série que não estava à espera de gostar tanto e que me surpreendeu imenso pela positiva. Por acaso nunca fui uma enorme fã de filmes ou séries de super heróis, mas comecei a ver The Flash por mero acaso e acabei viciada! Existe algo diferente nesta série de super heróis que a torna mais apelativa e com vontade de ver sempre mais. Provavelmente já ouviram falar nesta série, mas se ainda não viram, recomendo imenso. Caso contrário, evitemos os spoilers, ainda não terminei a série!
Esta série é sobre um rapaz normal Barry Allen que após a morte da sua mãe, pela qual o seu pai foi condenado, fica determinado a provar a inocência do seu pai e descobrir o verdadeiro assassino da sua mãe. Barry, o vosso normal nerd, trabalha como o cientista na esquadra da polícia da sua cidade e devido a um acidente nos Star Labs, ele ganha super poderes e torna-se o homem mais veloz do mundo, o Flash, ou pelo menos era o que ele pensava. Pessoalmente, estou a adorar esta série e a maneira como os segredos vão sendo desvendados ao espetador e as personagens são também elas apelativas e de bom humor, vale totalmente a pena investirem o vosso tempo nesta série!



Espero que este post vos tenha sido útil de alguma forma e digam-me nos comentários que produtos é que vocês não conseguem prescindir nesta época do ano.
Até à próxima!

9 comentários:

  1. Também uso esse gel da cien pra a cara -- ADORO! É mesmo mesmo bom :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A melhor parte ainda é a relação qualidade-preço. Por tão pouco temos um produto que funciona às mil maravilhas!

      Eliminar
  2. Agora ando a ver a Jessica Jones e é super giro! Dos produtos que escolheste adoro todos acreditas? Então o corrector da Kiko é muito fixe :P
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, vou ter que adicionar à imensa lista de séries a ver, haha.
      Acredito pois, são todos produtos ótimos e que valem imenso a pena!

      Eliminar
  3. Queria muito experimentar esse gel facial da Cien. Eu uso o hidratante da mesma linha e minha pele adora-o!

    Flash é das melhores séries que já vi. Fico feliz por também gostares :)

    Dicolored Winter // Instagram // Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso! Agora também fiquei curiosa com esse hidratante! haha
      Por acaso nem tinha muitas expetativas Lara essa série, mas impressionou-me bastante.

      Eliminar
  4. Já usei o esfoliante dessa gama da Cien e adoro :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.