Trends Favoritas Do Momento

sábado, maio 27, 2017
Olá pessoas!
Desde que comecei a ler blogs, e especialmente depois de criar o meu próprio, que tenho estado mais atenta às últimas tendências, e penso que esta seja das primeiras coisas que qualquer pessoa que comece a trabalhar dentro das redes sociais repara. Sem darmos por isso, percebemos o que vai estar nas lojas perto de nós, mesmo antes de acontecer.

Ao estarmos expostos a tantas novas tendências, acabam por existir imensas que não gostamos e outras que, mesmo ainda sem aderirmos, já adoramos. É nisso que o post de hoje se vai focar, algumas tendências que adoro, mas que, por várias razões, ainda não aderi. Sendo que a razão número um para isto é o facto de ir às lojas e não encontrar nada do que quero, the struggle is real.

A primeira a mencionar não podia ser outra para além dos embroidered. Sou grande apoiante desta trend que começou à poucos meses e que está por todo o lado no momento. O que mais me agrada nesta tendência é a sua versatilidade, tão depressa encontramos embroidered numa simples camisola, como em sapatos ou outros acessórios, e resulta sempre.


Os tops off the shoulder são uma trend que já vem do ano passado e que continua a ser adorada este ano. Gosto imenso de como assentam e do look mais feminino que dão a qualquer outfit. Mais uma vez, parece que encontro imensos destes tops que adoro, mas apenas vestidas nas outras pessoas, quando procuro por eles em lojas, não existe nada que me pisque o olho.


Esta foi das poucas tendências que nem a vi chegar, quando dei por mim já toda a gente andava com um par destas calças e a minha pessoa acabou por também se apaixonar. Não estou a falar das calças flowy que ficam a meia canela, a verdade é que não sou grande fã dessa trend. Embora as calças com aspeto mais formal que têm invadido as ruas ultimamente sejam do meu agrado, adoro a forma como as pudemos vestir para eventos e dar um aspeto clássico, como também são ótimas para uma saída casual sem nunca perder o estilo.


Por último, mas não menos importante, os óculos de sol. O acessório que há uns anos servia para nada mais do que proteger os olhos, ao longos dos anos têm vindo a ter umas mudanças. Antes toda a gente andava com uns Rayban, mas hoje existem tantos estilos de óculos de sol, com formatos diferentes e lentes coloridas, que uma pessoa nem sabe o que escolher. Para além de que a ideia de que apenas um par de óculos de sol servem para qualquer outfit dissipou e deu lugar a imensos óculos de sol, com padrões e estilos diferentes para cada tipo de look. Eu sou das poucas pessoas que se baseia em apenas um par de óculos de sol mais simples para dar com tudo, mas também tenho o problema de ser um pouco forreta e com demasiado amor ao dinheiro para dar mais de 40€ por uns óculos de sol bons, apenas porque estão na moda.


Estas são as tendências que tenho adorado nestes últimos meses e que anseio por aderir, quais as vossas favoritas? Talvez daqui a uns meses volte a fazer este post atualizado, o que acham?
Também gostava que partilhassem nos comentários que trends que, embora se tenham espalhado rapidamente, vocês não gostem e não achem muita graça, eu decerto que consigo pensar em algumas!
Até à próxima!

16 comentários:

  1. adoro a trend off the shoulder. aliás, hj usei um e publiquei no meu insta (@inesserodio95)

    beijinho,
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que mesmo que arranjar um top assim! O teu é muito giro!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu ADORO a trend dos bordados, infelizmente também ainda não encontrei nada que me agrade. :)
    Obrigada pelo comentário! Segui o blog! <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Linda só passei por aqui para dizer que compro Morphe na Beauty Bay! Os portes são grátis e chega tudo direitinho! <3

    ResponderEliminar
  4. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos os trends que mencionaste,já aderi a alguns :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    DOMINGANDO #2

    ResponderEliminar
  6. Eu amo muito as calças com um estilo mais clássico, tenho já de varias cores e nunca me canso! :D
    (Já segui o teu blog <3)
    Beijinhos,

    http://kindnessgirlpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acabei por adquirir umas ontem e já estou apaixonada! Algo me diz que ou acabar como tu e ter umas de cada cor, haha.
      Muito obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Esses óculos são maravilhosos *-*
    amei a lista <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.