OOTD #26

terça-feira, julho 11, 2017
Olá pessoas!
Há imenso tempo que não trazia esta rubrica para o blog e já estava na altura. Como tive um ótimo feedback, vou voltar a partilhar alguns pensamentos e a escrever pequenos parágrafos entre as fotos. Para mim é ótimo para despejar a minha mente e vocês parecem gostar, portanto a mim parece-me uma situação win-win.





Há uns meses atrás vi uma frase no Pinterest que ficou presa na minha cabeça e que transmite uma imensa inspiração cada vez que a volto a encontrar. Sei que muitas pessoas vêem estas frases como cliché, mas pessoalmente, adoro este género de coisas. Transmitem boas energias e positividade, para além da motivação que conseguem dar à pessoa que as lê e realmente acredita.



"Nada vai mudar, se nada mudar". Esta frase diz-me imenso e sinto-me automaticamente mais motivada sempre que me lembro dela. Se quiseres que algo mude. Se não estás satisfeito com algo aspeto da tua vida, não podes esperar que a mudança apenas aconteça, tens que fazer por isso. Tu próprio vais ter que mudar algo, vais ter que causar essa mudança que tanto desejas, para alcançar aquilo que realmente queres. Parar de esperar por um milagre e agir.



Pode ser uma mudança minúscula ou algo que te vire à vida do avesso. Não estás satisfeito com o curso que escolheste na faculdade? Muda de curso. Não estás satisfeito com o teu método de trabalho? Muda-o. Não estás satisfeito com o teu relacionamento com uma pessoa, quer seja namorado, um amigo, um parente? Muda isso, investe mais ou menos, vai depender da situação. Algo tão simples como a mudança pode liderar para algo melhor, algo com que estejamos verdadeiramente satisfeitos. É um conceito assustador, não há que negar. Não é qualquer pessoas que consegue tomar uma decisão que vá mudar tudo, mas há que ter coragem e há que ser forte.



Quanto ao look, já devem estar fartos de ver estas calças da H&M aqui no blog. A minha paixão por elas é interminável, transforma um outfit por completo e dá aquela vibe mais clássica e sofisticada a um look que seja mais simples. Para além que me assentam na perfeição, são provavelmente as primeiras calças que tenho e que verdadeiramente me servem. Como quaisquer outras calças com este corte clássico, a zona que deveria ser do tornozelo é mais subida que o normal, como eu sou alta, ainda mais subidas parecem, mas como até está na moda, não existe problema algum. A conjugação das calças com estes sapatos da Seaside, que prendem mesmo na zona do tornozelo, também ajuda a disfarçar o quão subida é a bainha das calças. O top é da New Yorker, mas adquiri-o nos saldos do ano passado. Eu adoro o padrão desta peça, acho que diverge do que costumo vestir, e não apenas no que toca ao padrão, mas também no próprio corte da peça. A mala é da Bershka e como acessórios estou a usar umas argolas da Parfois e uma pulseira que comprei numa loja em Lagos, e os óculos adquiri-os na VisionLab.

O post fica por aqui, espero que tenham gostado do look que vos trouxe hoje. Digam-me também qual é a frase que mais vos inspira e vos traz vibes positivas.
Até à próxima!

16 comentários:

  1. Estavas mesmo super linda minha querida! Também gostei da tua maquilhagem! Linda, linda, linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Tão gira, gostei muito! Beijinhos http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Fico contente por teres gostado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do teu top! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Tenho esses sapatos e ando completamente viciada :)
    Gosto muito do teu blog, já te sigo, segues de volta?
    Espero por ti no meu,eheh
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito do look deles, mas magoam imenso os pés!
      Muito obrigada, vou seguir-te também!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Obrigado eu :')

    Adoro o look e acho que resultou super bem!
    Mais importante do que querer que algo à nossa volta muda, a mudança mais importante está em nós. Acho fundamental sermos nós a procurar mudar o que não nos agrada. Concordo plenamente com tudo o que escreveste!

    NEW OUTFIT POST | NEVER BE ENOUGH!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ainda bem que estamos em acordo! Especialmente neste tema que algumas pessoas parecem ter medo em discutir.

      Eliminar
  7. Que linda que estavas adoro o top
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tão gira! Adorei o look, esses sapatos são lindos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que gira! O top é um amor :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.