quem disse, berenice? Lápis duplo sobrancelha| Review

terça-feira, julho 25, 2017
Olá pessoas!
Na minha primeira visita à loja quem disse, berenice? tive a sorte de a apanhar em época de saldos e como já estava tão curiosa com a marca, tive que trazer algumas coisas comigo. Uma dessas foi o lápis duplo sobrancelha que estava a um preço muito acessível e achei uma boa ideia partilhar convosco este meu primeiro contato com esta marca.




Eu adquiri a cor cinzel (cor da sobrancelha) e begete (cor do iluminador). Logo de início gostei imenso do facto de adquirir dois lápis por apenas 3,90€. Portanto no que toca a preço já é ótimo, mas será que valeu a pena?
A primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi fazer swatches nas mãos, já o tinha feito na loja, mas um produto novinho em folha é sempre diferente do que um tester.


Notei de imediato a sua fantástica pigmentação, especialmente por parte do iluminador, fiquei bastante impressionada. Também consegui entender que era um produto muito cremoso e agradável de aplicar na pele. Isto apenas com os swatches!
Depois pus o produto realmente à prova no dia seguinte ao preencher as sobrancelhas. A pigmentação confirmou-se, assim como o facto de ser bastante cremoso e não agredir a pele. Ele é bastante fácil de manusear e rapidamente prenchi as minhas sobrancelhas e elas ficaram iguais. Numa tentativa apenas e em tempo recorde!


Apenas encontrei um problema quando tentei escová-las para retirar o excesso de produto, reparei que ficaram quase na mesma. Conclui que por o produto ser mais cremoso, a tarefa de as escovar as sobrancelhas iria tornar-se mais complicado. Sinceramente acho que passei mais tempo a escovar as sobrancelhas do que a aplicar o produto. Quanto à duração, ela é verdadeiramente surpreendente! Fica tudo no sítio durante todo o dia! Não tenho que me preocupar em aplicar mais produto onde já possa ter desvanecido ou se estão no sítio.
A ponta iluminadora foi outra boa surpresa. Bastante pigmentado e igualmente cremoso e faz um ótimo trabalho a destacar e limpar a área da sobrancelha. Nunca pensei que um bom iluminador fizesse realmente tanta diferença!
Depois de duas semanas a utilizar este produto, todas estas opiniões de mantêm. É um produto fantástico e vale muito a pena, facilita imenso o trabalho de preencher as sobrancelhas, mesmo que ao retirar o excesso e escovar seja mais difícil do que se fosse uma sombra, acho que faz sentido pela fórmula ser tão cremosa. Definitivamente que recomendo este produto, especialmente pelo seu preço!

Espero que tenham gostado desta review e que vos tenha sido útil!
Já tinham experimentado este produto? Que outros produtos recomendam da quem disse, berenice?
Até à próxima!

13 comentários:

  1. Confesso que dessa marca nunca usei nada
    mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nada da marca mas ando mega curiosa *.* O lápis parece ser mesmo bom!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei com muita vontade de lá voltar outros produtos! Recomendo muito o lápis, definitivamente melhor do que antecipava. :)

      Eliminar
  3. Eu quero ir a essa loja, mas para comprar um batom. Acho o nome muito engraçado. Chama à atenção por ser diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tive que reparar nesse pormenor! Os produtos têm nomes tão engraçados que se tornam ainda mais apelativos.

      Eliminar
  4. Muito obrigado, querida :D És tal e qual eu :D

    Quero muito experimentar alguns produtos da QDB :P Já li muito boas reviews acerca desse lápis :D

    NEW TIPS POST | Build Your NEUTRAL MAKEUP KIT at a LOW PRICE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas fiquei com bastante curiosidade !!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  6. Conheço a marca, mas como a maquilhagem não é bem a minha praia, não tenho opiniões para partilhar contigo ahahah É muito bom saber que tiveste uma boa experiência, though, principalmente por um preço tão bom! Gostei muito da review -achei-a muito completa e esclareceste qualquer dúvida que pudesse surgir.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  7. Adorei esse branco
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho de experimentar! A loja vai abrir no shopping muito perto de mim e eu vou virar doida :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.