As Minhas Frases Preferidas Para Conseguir Motivação

quinta-feira, agosto 10, 2017
Olá pessoas!
Não sei quanto a vocês, mas eu encontro uma imensa energia positiva e motivação em pequenas frases. Aquelas bem curtas, mas bastante eficazes, que nos fazem de imediato sentir adrenalina para conquistar o mundo! E que por outro lado, nos fazem pensar, refletir e em tomar medidas.

Sei que existem muitas pessoas que as acham cliché, mas pessoalmente, sou uma grande fã. Por isso, hoje vou partilhar convosco algumas das minhas preferidas. As que me fazem sentir bem e que mantêm a minha mente positiva e motivada. Só me resta esperar que gostem e que encontrem alguma frase que vos conquiste.

Motivação
Sê a razão pela qual alguém sorri hoje.

Motivação
Na verdade, eu consigo.

Motivação
Não tenhas medo de recomeçar. É uma nova chance para reconstruir aquilo que tu queres.

Motivação
A melhor vista vem depois da escalada mais difícil.

Motivação
Vai onde te sintas viva.

Motivação
O propósito da vida é para experienciar a vida.

Motivação
Nunca te vais arrepender de ser bondosa.

Motivação
Rodeia-te de pessoas que têm sonhos, desejos e ambições; Eles vão ajudar-te a realizares os teus.

Motivação
Controla a tua mente ou ela vai-te controlar a ti.

Espero que se sintam mais motivados depois de ler este post e vos tenha transmitido boas energias! Algumas destas frases já podem ter visto no meu twitter (@littlewonderxo) ou no meu instagram (@littlewonderland99). Eu gosto imenso de espalhar estas pequenas motivações, portanto se quiserem ver mais disto, podem seguir essas duas redes sociais! Também quero saber a vossa opinião, o que acham deste tipo de frases? Não ligam muito ou vivem rodeadas delas?
Até à próxima!

19 comentários:

  1. Great words, Dear!
    I`m following your blog with a great pleasure with Google+
    Please follow me back - Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  2. Que ótimas frases que fazem mesmo inspirar! Gostei imenso

    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. O ano passado decorei o meu cantinho de estudo com umas muito parecidas. Acho que é sempre uma coisa gira para se fazer e às vezes é o suficiente para nos motivarmos um pouquinho mais!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU também estou a pensar em dedicar um cantinho do me quarto para estas frases. Concordo contigo, coisas tão simples que nos motivam tanto!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro a primeira! E esta You will never regret being kind" é uma das que eu acredito!! :)
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse que escolher apenas uma, acho que escolhia "Actually, I can". É tão curta, mas com tanta força de vontade. :)

      Eliminar
  5. R: É mesmo triste! Parece que em vez de evoluirmos, só andamos para trás... Enfim!

    Eu amoo quotes deste género! Tenho uma no meu quarto que me motiva sempre imenso *.* A minha preferida foi "the best view comes out after the hardest climb" !

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado!
      Adoro essa por nos dar força para continuar, mesmo em momentos difíceis. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. concordo com muitas! adoro este tipo de posts sim <3 inspirador

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto bastante! Acho que tem momentos do dia que essas frases podem fazer a gente dar um novo ânimo no dia-a-dia.
    E da tua seleção, gostei de várias!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, espalham boas energias e acho isso ótimo e necessário para todos nós, especialmente nos dias mais difíceis. :)
      Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Grandes frases! Eu tenho algumas desse género guardadas, há sempre aquele dia que preciso de uma motivação extra :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado!
      Fazes tu muito bem, pequenas frases como estas podem fazer toda a diferença no nosso estado de espírito. :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.