Instagram #2 |Update E Atualizado

sexta-feira, agosto 11, 2017
Olá pessoas!
Há uns meses atrás partilhei convosco o meu instagram e o seu "theme" (nunca teve um, nem vou tentar mantê-lo num, porque não consigo).

 Serviu também como um pequeno update para as coisas que eu estava a fazer na altura, assim como por onde andava. Como já passou muito tempo, pensei em fazer outro post deste género. Podem chamá-lo de 'shameless self promo', pelo menos é o que eu gosto de lhe chamar. 
Aproveito também para agradecer imenso aos novos e velhos seguidores. Desde a última vez que fiz um post como este, que o número de seguidores aumentou significativamente e o carinho e apoio que vocês me dão todos os dias é incrível! Provavelmente 79 seguidores para muitos, não é nada, mas para mim já significa muito. Muito obrigada do fundo do coração, quer seja esta a primeira vez que visitas o blog, quer tenhas sido dos primeiros. Aos que comentam pequenas dicas para me ajudarem a melhorar este pequeno canto da internet, quer aos que deixam palavras de apoio e carinho, até aos que não comentam nada, mas visitam o blog quando podem, apenas obrigada. 

Instagram

Eu quero acreditar que estou a fazer um trabalho melhor no instagram desde a primeira vez que fiz este post. Pelo menos eu sei que sinto mais orgulho a olhar para o meu perfil agora do que antes. Para me seguirem basta procurarem por @littlewonderland99 . Mas quero as vossas opiniões, houve uma melhoria ou não? Sintam-se livres de deixar o vosso nome no instagram, eu vou seguir todos os que deixarem, se não o fizer, é porque já seguia!
Até à próxima!

12 comentários:

  1. eu acho que levo o instagram muito a brincar ahhaa por isso nunca na vida conseguiria manter um theme
    mas ainda bem que estás orgulhosa das tuas fotos, nada melhor do que gostarmos das fotos que tiramos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não consigo, haha. Não tenho visão para isso e acho que nos tira a liberdade de publicarmos o que queremos.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho que não te sigo , tenho de passar por lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha, obrigada. Vou fazer questão de te seguir de volta. :)

      Eliminar
  3. Já te sigo por lá e gosto imenso das tuas fotos. Eu sou administradora de um grupo de fotografia no Facebook, se quiseres entrar chama-se Instaholic e é sobre Instagram e fotografia, lá partilhamos as nossas experiências e dicas.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pelo convite! Vou procurar pelo grupo e aderir. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. São super giras as fotos que tiras !
    Beijinhos//Jéssica http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que se o encontrares vais gostar muito dele. Pelo menos o meu cabelo tem adorado :D

    Eu acho que a ideia padrão dos instagrams não deveria existir porque, assim sendo, não aproveitaríamos a verdadeira razão da existência dessa rede social... O IG serve para partilharmos momentos e não para termos um feed bonito. O feed deve estar bonito aos nossos olhos. Isso sim :)
    Ainda assim, cmo te sigo por lá, devo dizer-te que melhoraste na qualidade das fotos, sim :) E gosto bastante da harmonia :D

    NEW TIPS POST | 8 dicas para uma PELE IMACULADA o ano inteiro. ;o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está! Exatamente a minha opinião quanto aos "themes". Existem pessoas que seguem esse padrão para outras pessoas gostarem do feed delas, mas acho que mais importante de tudo, é nós próprios gostarmos das fotos que tiramos.
      Muito obrigada, fico feliz por gostares! :D

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.