Favoritos De Agosto 2017

terça-feira, setembro 05, 2017
Olá pessoas!
Como um mês sem um post de favoritos, já não é a mesma coisa, está na altura de partilhar os meus convosco! Conseguem acreditar que já estamos em setembro? O verão acabou e está na altura de voltarmos às aulas e ao trabalho. Admito estar ansiosa pelo frio e o outono, mas bem que podia usar mais uma semanas de férias! Não acham?

Favoritos

Começando pelos favoritos de beleza/maquilhagem, tenho que começar por referir as cucumber cleansing wipes da Primark, que foram um acidente com final muito feliz. Penso que não seja novidade que as minhas toalhitas desmaquilhantes favoritas sejam as da Primark, em específico as da embalagem verde. Adoro a textura delas, não são agressivas de forma alguma no rosto e retiram uma quantidade satisfatória de maquilhagem. É sempre aconselhável lavar o rosto após o uso de toalhitas desmaquilhantes, porque elas nunca retiram a maquilhagem na totalidade, mas estas acabam por ser fantásticas para dias de maior preguiça. O que aconteceu é que na minha última visita à Primark, eu estava à procura das toalhitas do costume, mas as únicas que vi numa embalagem verde foram estas. Primeiramente apenas pensei que tivessem alterado a embalagem, mas tive uma fantástica surpresa quando abri a embalagem e fui invadida por um cheiro muito agradável a pepino. Foi aí que percebi que tinha trazido as erradas, mas que erro tão feliz que fui fazer! O cheiro delas é muito agradável e fresco e mantém todas as outras propriedades das minhas favoritas, apenas com o plus de terem um cheirinho maravilhoso. Escusado será dizer, que estas são agora as minhas preferidas.

Favoritos

Outro favorito que não posso deixar de mencionar é o radiant creamy concealer da Nars. Ele foi uma prenda de dois amigos no meu aniversário e desde então que eu andava a testá-lo à séria, queria mesmo saber que valia a pena toda a hype que paira sobre ele! E a verdade é que vale. É um produto mais caro, mas definitivamente que vale cada cêntimo. Se quiserem saber um pouco mais sobre este corretor, eu já fiz uma review sobre ele e podem espreitar AQUI. Sim, existem outros corretores mais baratos e que têm uma ótima relação qualidade/preço, mas este sem dúvida que merece ser referido num post de favoritos, especialmente porque ando obcecada por ele!

Favoritos

Na época de saldos na quem disse, berenice eu aproveitei para experimentar um dos vernizes e na altura optei pela cor cereja bêre. Que, já agora, é um tom de rosa muito bonito e perfeito para o verão. Podem imaginar que tive uma boa parte do último mês com este verniz nas unhas. A consistência dele é consideravelmente boa e espalha facilmente pela unha. Conseguem uma cor opaca apenas com apenas uma camada, mas eu gosto sempre de aplicar pelo menos duas independentemente do verniz. Quanto à duração, com base e top coat, na primeira vez aguentou dois dias sem lascar, mas não sei se foi por ter engrossado entretanto, mas já se aguenta por três dias. O pincel tem um bom tamanho para quem gosta de maior precisão. 


Favoritos

Este mês também tenho favoritos de roupa, sendo eles a saia plisada que adquiri na Pull&Bear nos saldos. Adoro o material dela e o facto de me dar a impressão de o tecido ser mais acetinado. Posso estar a dizer uma grande asneira, por isso os entendedores de moda que me corrijam! Basicamente, gosto do facto de ela não ser completamente opaca e ter aquele brilho próprio. Ela também assenta bem no corpo e é muito versátil. Podemos usar um top mais elegante e umas sandálias e obter um look mais sofisticado, como também podemos utilizá-lo com um uma t-shirt e ténis (dependendo do estilo dos mesmos) e continuamos causalmente bem vestidos. Na mesma foto, vão conseguir ver o outro favorito de moda que são as sandálias que estou a utilizar. Elas foram bastante baratas na Seaside e foi uma melhor compra do que podia antecipar. Gosto do feitio delas por serem diferentes dos outros modelos que tenho visto pelas lojas este verão e são muito confortáveis. A palmilha é bem fofinha e confere a conforto de todo o calçado. Tenho as usado imensas vezes durante este mês, pois por serem pretas, combinam com a maior parte dos looks.

Favoritos

Este mês encontrei uma app com a qual ando rendida. Encontrei-a por grupos no facebook de bloggers, que tanto a recomendavam que eu não resisti em experimentar. É uma aplicação para editar fotos e provavelmente já devem ter ouvido falar nela, a Lighroom. Como muitas outras bloggers, eu também tenho adorado esta aplicação, por ser tão simples de usar e fazer uma enorme diferença na edição de fotos. De forma fácil e rápida, temos fotos maravilhosas. Eu admito que quando a uso, não faço a mínima do que estou a fazer, mas ela permite-nos brincar com as ferramentas e com a foto livremente e basicamente, eu divirto-me com isso até estar satisfeita com o resultado. É o que tenho usado ultimamente para editar as fotos tanto do blog, como as do instagram e tenho notado um verdadeiro upgrade na qualidade quando comparado ao VSCO.

Favoritos

Como de costume, gosto sempre de referir as músicas que tenho ouvido on repeat durante o último mês e aqui têm a lista das mesmas: 

- I Found- Amber Run
- Fetish- Selena Gomez (feat Gucci Mane)
- Bad Liar- Selena Gomez 
- Swish Swish- Katy Perry (feat Nicki Minaj)
- Attention- Charlie Puth
-Feel It Still- Portugal.The Man
-Boys- Charli XCX
-Carry Your Throne- Jon Bellion

Estes foram todos os meus favoritos do mês de Agosto, espero que tenham gostado! Como sempre, não se esqueçam de deixar os vosso posts de favoritos mensais para eu puder cuscar também os vossos. Já experimentaram alguma coisa mencionada acima?
Até à próxima!

23 comentários:

  1. Já ando a querer esse concealer da NARS! Parece mesmo bom!

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso! É um pouco mais caro, mas vale muito a pena. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro o Lightroom, sou mesmo daquelas fãs gigantes! Ainda bem que também funciona contigo minha linda! <3THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Fez uma enorme diferença na forma como edito as fotos. :)

      Eliminar
  3. Gostei de conhecer os teus favoritos
    mas confesso que essa cor de verniz é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      É mesmo, haha. obrigada. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Esse corretivo é o favorito de todo mundo que o usa! Adorei conhecer seus favoritos! :)

    ResponderEliminar
  5. Great post honey! I follow your amazing blog!
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Esse corretor deixa-me sempre desejosa de o experimentar ahhh! E essas toalhitas também parecem ter sido um achado!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É questão de poupar! Vale muito muito a pena. :)
      E foram mesmo, tive sorte deste vez!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Esse concealer parece mesmo bom! Vou ter que experimentar
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. parecem-me ótimos produtos. adorei a saia (:

    http://arrblogs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. tambem adoro as toalhitas da primark , à uns tempos ofereceram me e eu amei :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei essas toalhitas de pepino :p
    Essas sandálias são mesmo bonitas!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de cheiros frescos e doces, recomendo muito, vais adorar!
      Obrigada, haha. :b

      Eliminar
  11. As toalhitas de água micelar da Primark são ótimas!!

    Participa no mega sorteio de regresso às aulas que está a decorrer no meu blog. http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei essas! Vou procurar por elas na minha próxima visita à Primark. :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.