quem disse, berenice? Primer instamatte| Review

sábado, setembro 23, 2017
Olá pessoas!
Este post é uma review de um primer que tem sido muito falado ultimamente, e esse é o Primer instamatte da quem disse berenice? Existem imensas reviews deste produto online no momento e isso apenas me deu mais curiosidade para o experimentar! Decidi depois que também iria partilhar a minha experiência com este produto convosco, e claro, se vale a pena ou não, toda a hype à sua volta!
Review

Este produto tem o efeito blur, ou seja, disfarça marcas e rugas através das suas partículas difusoras de luz. A marca promete pele matificada instantaneamente após a aplicação do produto e uma pele sem brilhos e lisa. E é perfeito para tirar fotografias! Mas isto, é apenas o que a marca promete, será que corresponde às expetativas?

Primer

Admito que quando li que este produto matificava a pele instantaneamente, que fiquei com algumas dúvidas, foi também uma das razões que tanto o queria experimentar. E como eu tenho a pele mais oleosa do planeta terra, achei que o conseguiria pôr à prova. Na primeira vez que o experimentei, apliquei-o nas zonas onde a minha maquilhagem costuma desaparecer mais rapidamente devido ao excesso de oleosidade, ou seja, zona T e também a zona das bochechas onde tenho mais tendência acneica. Depois durante dois dias, experimentei-o em apenas metade da cara para conseguir ver a verdadeira diferença. E a verdade é que é notável o que este produto faz.

Primer

Primeiramente, é incontestável que este primer matifica a pele ao toque. Espalho o produto e imediatamente noto que a pele fica sem qualquer brilho. Não há maneira de negar que nesse aspeto, faz um bom trabalho. Também não o acho desconfortável na pele, a sua consistência em gel ajuda a que o produto espalhe com facilidade e que infiltre a pele, fazendo assim o seu trabalho de matificar a pele, mas sem ficar com um aspeto desidratado. O facto de o produto ser em gel também tem o benefício que uma pequena quantidade deste produto, seja o suficiente para aplicar uma boa camada sobre a pele. A quantidade que está na imagem abaixo, comparável ao tamanho de uma ervilha, é o que normalmente utilizo diariamente. Para além que a sua consistência, é mais um benefício para peles oleosas!

Primer

Quanto ao efeito blur, infelizmente não senti ou vi que ajudasse a esconder algumas marcas. Especialmente no que toca a linhas de expressão, que supostamente deveria disfarçar, fá-lo no momento, assim conseguindo uma base lisa, mas não muito tempo depois, elas tornam-se novamente evidentes. Neste ponto, acho que não foi muito bem conseguido. Especialmente na testa, onde tenho linhas de expressão mais salientes, por vezes ainda não terminei a maquilhagem e já consigo ver produto acumulado na mesma zona. Talvez seja o facto de eu não deixar o produto atuar pelo tempo que ele necessita, mas normalmente deixou-o atuar por mais ou menos cinco minutos, acho que deveria ser o suficiente.

Primer

Outra fantástica surpresa que é impossível não reparar, quando estava a fazer os testes em apenas metade da cara,este produto realmente ajuda a fixar a maquilhagem. Continuo a conseguir ver algum brilho passadas algumas horas de estar a utilizar maquilhagem, mas nada comparado a se não usasse este produto! Reduz imenso o brilho, mesmo ao longo do tempo, o que achei fantástico. Apesar de se notar algum excesso de brilho, notasse que não é oleosidade, é apenas brilho que é facilmente disfarçado com um pó matificante. E outra zonas mais problemáticas, como por exemplo, o queixo, nariz e bochechas, zonas onde tenho muita vermelhidão e que facilmente esta se nota através da base, com a utilização deste primer, fica tudo impecável, mesmo depois de longas horas, não vejo qualquer sinal de vermelhidão.

Primer

Tenho mais um apontamento positivo a fazer, desta vez no que toca aos pós. Sabem quando aplicam bronzer e blush, e algumas horas passam e estes já não se notam e apenas se nota o iluminador, mesmo assim enfraquecido? Este primer também ajuda imenso neste aspeto! Ao aplicar o produto também nas zonas das bochechas, os pós que aí aplica-mos sob a base, também eles permanecem intactos por horas! Deixou-me bastante impressionada neste aspeto, pois não estava com nenhuma expetativa no que toca a esta parte!

Primer

Resumindo e concluindo, este primer está super aprovado! Ele é realmente um bom produto que eu recomendo a pessoas com peles oleosas, acreditem vai ser um salva vidas, ou neste caso, um salva maquilhagem! A peles mais secas, talvez não o recomende, ele deixa a pele completamente matte e impede que a pele crie oleosidade, para peles oleosas, isto é um sonho, mas sei que não é tão apelativo para quem tem pele desidratada. Se não estou em erro, posso ter visto mal, mas creio que na loja também vi uma versão deste primer para peles secas, podem sempre experimentar essa versão e partilhar a vossa experiência com ele!

Eu adorei este produto, sendo a minha primeira experiência com primer, penso que foi bastante positiva! Parabéns à quem disse, berenice?, por mais um produto bem conseguido! E vocês, já o experimentaram? Qual as vossas opiniões sobre ele?
Até à próxima!

36 comentários:

  1. Há muito tempo que penso em adquiri-lo por essas razões! Sobretudo de ser uma mais valia nas peles com tendência para serem oleosas e por fixar a maquilhagem! Obrigada pela tua opinião sincera! Já ajudas-te alguém :)
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Significa imenso para mim o facto de ter realmente ajudado! E não tens que agradecer a sinceridade, visto que isso é algo que todos deveríamos esperar neste género de reviews. :)
      E sim é realmente um produto que recomendo a peles mais oleosas, definitivamente que vão notar a diferença!

      Eliminar
  2. Esta marca tem produtos maravilhosos, dá vontade de testar todos!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    POSSO CONSIDERAR-ME UMA UNIVERSITÁRIA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, só pelos nomes engraçados que eles dão aos produtos, já dá mais vontade de experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Posso dizer que já ouvi falar bastante da marca mas confesso que nunca testei nada
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fui introduzida à marca à pouco tempo, mas tenho estado a adorar!
      Ainda bem que gostaste. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ando com muita vontade de experimentar esse produto também, apesar de não ter a pele assim tão oleosa. É capaz de ser um dos meus próximos investimentos!

    Um beijinho enorme, Vera
    http://nouw.com/planyar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres pele mais seca, também há uma versão do mesmo produto mais indicado para esse tipo de pele!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Quero comprar vários productos dessa marca para experimentar, tenho muita curiosidade.. os preços parecem-me razoáveis... Como a minha pele é mista não sei se se adequa tanto esse primer... Tens mais alguns productos?
    Beijinhos

    Kuki Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a minha primeira experiência com primers, portanto não te consigo ajudar. :/
      Mas onde notas que a maquilhagem começa a desaparecer mais depressa? Se for em zonas mais oleosas, o instamatte é o indicado, se for nas zonas mais secas da cara, eles também uma versão para peles secas e talvez esse seja mais indicado para ti! Vai tudo depender de onde notas maiores falhas na maquilhagem ao fim do dia. E sim, esta marca tem produtos bastante interessantes!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Não experimentei mas fiquei curiosa agora :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito curiosa pois a minha pele também é bastante oleosa!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim é, de certeza que irias adorar este primer!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Conheço a marca mas nunca experimentei nada. Confesso que os batons líquidos me chamam imenso à atenção!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/where-to-buy-crossbody-bags.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa vai ser provavelmente a minha próxima adquirição da marca. Até agora a minha experiência com a quem disse, berenice, tem sido positiva e recomendo a que realmente experimentes os seus produtos!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Fiquei mesmo curiosa com este produto, porque apesar da minha pele ser oleosa, nos últimos tempos piorou imenso...

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que irias realmente gostar deste produto, visto que também tens pele oleosa. Ele ajuda imenso com o brilho e a manter tudo no sítio. :)

      Eliminar
  10. Por acaso gosto imenso de experimenta-lo, tenho ouvido maravilhas sobre ele :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post!

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Queria imenso experimentar, mas não tenho nenhuma loja perto :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo a tua dor! A que abriu perto de mim, também abriu à pouco tempo! Talvez em breve também haja uma perto de ti. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. You have a really great Blog.
    the post is such great.
    I follow you now. Hope you will follow back
    kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! It means alot. :)
      I will definitly check your blog as well!

      Eliminar
  14. Preciso desse primer então , por vezes tenho a pele super oleosa e esse primer se dizes que é tão bom tenho mesmo de experimentar ;)
    Beijinhos linda ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tens a pele oleosa, definitivamente que vais notar diferenças! Eu tenho adorado a minha experiência com ele. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. por incrivel que pareça nao tenho nada da marca, tenho multiplos produtos d'o boticário, mas nao tenho nada desta...

    acho que tenho de experimentar!

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos este produto recomendo imenso para as peles com mais problemas com a oleosidade!
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Gosto imenso da marca :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Também tenho pele SUPER oleosa, tenho de experimentar este sem dúvida! :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para peles oleosas não há melhor sem dúvida! Recomendo imenso. :)

      Eliminar
  18. Tenho de ir ver esse primer porque ando a precisar de um e pelos vistos ele preenche certas linhas de expressão como junto aos lábios

    beijinhos

    La Vie en Rose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse na review, por acaso esse foi um lado negativo deste primer. Porque dá esse efeito após aplicar a base, mas rapidamente esse efeito desaparece e as linhas voltam a aparecer. :/
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.