Trends Outono/Inverno 2017 |Os Meus Preferidos!

sábado, setembro 09, 2017
Olá pessoas!
A mudança de estação está mesmo à porta e com isso vêm as novas coleções de roupa e também as novas tendências! Como a moda de outono/inverno é sempre a minha preferida, decidi espreitar variados sites de moda para investigar quais seriam as tendências para este ano e agora partilho convosco o que descobri e os meus favoritos, para ter a certeza que não vos falta nada no armário! Curiosos? Talvez alguns destes já estejam no vosso armário desde o ano passado!
Trends

O padrão tartan, ou como as pessoas regularmente reconhecem por padrão em linhas perpendiculares, vai estar em grande, embora ainda não tenha visto muito dele ainda, talvez por falta de atenção. Mas este padrão é bastante versátil, pode ser usado em inúmeras peças de roupa, mas admito que os meus preferidos são os cachecóis!

Trends

Já tinha reparado nesta invasão de casacos militares pelas lojas, uns mais atrativos que outros, mas parece que se vai usar imenso nesta estação. Não sei quanto a vocês, mas eu prefiro os casacos militares que são mais básicos, têm a cor e alguns cortes em comum (como o da imagem), mas nada exorbitante. Os mais complexos sinceramente parece que roubaram as fardas aos soldados ingleses. Também já reparei noutros que são dignos de serem uma farda de circo. O que é que vocês acham?

Trends

Estou tão feliz por o veludo estar de volta para mais uma ronda este ano! Eu adorei ver esta trend a passear o ano passado e fiquei com umas botas em veludo azul que adorei, em mente para este ano! Felizmente para mim (e a grande parte de nós), ainda se vai usar imenso este ano! O ano passado não chegue a aderir, nem sei bem porquê, mas este ano não falha!

Trends

Eu sempre adorei usar malhas em tricô durante a época fria, fosse ou não tendência. São demasiados confortáveis e quentes para não usar! E este vão ser uma grande tendência, por isso podemos todos andar quentinhos e confortáveis sem julgamentos!

Trends

Já o ano passado alguns arriscaram, mas não foi para o gosto de todos. Mas se viram botas brancas a passear pelas ruas e ficaram apaixonados, mas tiveram medo de arriscar, este é o ano em que podem usar e abusar! Eu definitivamente que quero umas, são diferentes e dão uma vibe muito cool a qualquer look.

Trends

A tendência do rosa pastel vai prolongar-se também pelas estações mais frias. Isto vai provavelmente agradar a todos os fãs de rosa e de tons pastel. Vamos usar e abusar!

Trends

O vermelho não é definitivamente daquelas cores que se veja muito, mas parece que vai voltar às tendências brevemente. Ainda não me tinha apercebido até ver no site, mas é realmente cada vez mais comum ver vermelhos garridos nos looks recentemente. Admito não ser a maior fã de vermelho, mas talvez dê uma chance.

Trends

Estas são as tendências que vi com mais regularidade na internet, quais são os vossos favoritos e quais aqueles a que vão aderir este ano? Também gostava de saber se gostam de ver este género de conteúdo pelo blog. É para continuar?
Até à próxima!

40 comentários:

  1. Nossa tem ai alguns look que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O tartan e as malhas são a minha perdição, adoro!! O rosa pastel também é um amor e as botas brancas são super giras, gostava de apostar numas :p
    O veludo deixa-me com um pé atrás... Comprei um vestido na estação passada nesse material mas honestamente já não lhe acho muita piada..

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses também são os meus preferidos!
      Eu como acabei por não aderir ao veludo o ano passado, fiquei com muita pena, e por isso estou feliz que esteja de volta, hehe. :b

      Eliminar
  3. Adoro posts sobre tendencias, quanto ao tartan nunca gostei muito desse estilo, mas agora não sei porque estou apaixonada por ele! É super diferente e edgy!!!
    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto, mas com algumas limitações. Por vezes que o padrão é exageradamente usado numa só peça. Mas continuo a gostar imenso e tenho algumas peças com este padrão. :)

      Eliminar
  4. Eu antigamente não gostava rosa, mas este ano ando um pouco viciada nessa cor <3
    E respondendo a uma das tuas ultimas perguntas, adoro ver este tipo de post, por isso voto em continuares a produzir este tipo de conteúdo!

    Beijinhos <3/ Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu! Tinha um ódio ao rosa quando era mais nova e agora estou cada vez mais rendida, haha.
      Fico muito feliz por gostares, definitivamente que vai haver mais deste género no futuro! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca pensei que o veludo voltasse ! Mas gostei da tendência do vermelho!!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, nem eu. Pensei que fosse uma coisa de um ano e depois passava, mas parece que estávamos erradas! Não sou a maior fã de vermelho, mas talvez dê uma chance este ano. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Somos duas! Em conjunto com as malhas, são as minhas preferidas. :)

      Eliminar
  7. Obrigado, querida :D
    Esse da labello nunca experimentei :P

    Ótimas sugestões. Sou fã de casacos militares e de malhas :D

    NEW FASHION POST | PRE-FALL: the best choices For the EARLY FALL :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Sou fã de quase tudo , menos as botas brancas ihih , de resto amoooo !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  9. Veludo e os casacos militares para mim são das tendências que mais gosto! Já comprei algumas coisinhas assim :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estou para aderir! Estou tão ansiosa pelo tempo frio! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  10. adoro a tendência tartan em cachecóis, adoro camisolas de malhas e rosa pastel. aliás, acabei de comprar uma camisola em rosa pastel (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também dou preferência ao padrão tartan nos cachecóis! E sim, esses também alguns dos meus favoritos desta lista. :D

      Eliminar
  11. Conjuntos lindos mesmo. .
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro o rosa pastel na roupa e os casacos militares! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Confesso que adoro todas estas tendências.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tartan (é assim? xD) é um must para mim *^* e as malhas também... mas tartan *^* fica tão bem uma camisa assim, calças justas e botas da tropa *^* Por isso é que adoro o inverno... Há roupa muito mais gira xD

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em camisolas não desgosto, mas admito que prefiro o padrão em cachecóis! :b
      Concordo! A moda de outono/inverno é a minha preferida. :) Dá para brincar mas com os outfits. No verão ou usas calções e uma t-shirt, ou vais morrer com o calor. xD
      Beijinhos

      Eliminar
  15. estou super entusiasmada com o vermelho, quero imenso comprar uma sweater mega grande nessa cor :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leste os meus pensamentos! Quando vi a cor vermelha em tantos sites, só conseguia pensar no pop de cor numa camisola bem grande e confortável!
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Nunca gostei muito de rosa a minha vida toda, mas agora comecei a apreciar mais, especialmente estes tons mais claros, por isso é definitivamente algo a aderir! Também ando muito numa de vermelho, mas peças de inverno dessa cor não tenho... Talvez aposte num casaco dessa cor este ano, quem sabe. ;)
    Kisses!
    A Rapariga Eclética | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu, eu costumava odiar o rosa, mas ando completamente rendida pelo seu tom pastel! Fazes bem, eu estava em pensar numa camisola quem quentinha e confortável seria um pop de cor engraçado para ter no armário! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Já tenho o veludo e as malhas em tricô! E adoro os casacos militares!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malhas em tricô tenho aos montes de acumular ao longo dos anos. Sempre usei, quer estivesse em alta ou não, são demasiado confortáveis! Quero ver se adiro ao veludo este ano assim como aos casacos militares!
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Adoro a tendência do cor de rosa!!

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio que estou a fazer. Podes ficar com os prémios para ti ou oferecer a alguém de quem gostes.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. A tendência militar os padrões tartan mas em cachecol e o rosa pastel são cores lindíssimas e pelo que também sei parece que as golas altas vão voltar outra vez e as mangas largas também para isso isto tudo já é perfeito
    Beijinhos
    https://iamaunicat.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, que venham as golas altas! Há pessoas que odeiam porque as sufoca, mas eu gosto imenso, para além que mantém o pescoço quente. :D Mas estou um pouco hesitante quanto a esse tipo de manga, no inverno não me parece boa ideia, haha.
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.