Wishlist Da Rosegal |Essenciais Para O Outono

segunda-feira, outubro 23, 2017
Olá pessoas!
O post de hoje é bastante especial, pois é uma parceria com a Rosegal que tão amavelmente me contactou para trabalhar-mos juntos. A Rosegal tem neste momento uma enorme variedade de acessórios para o Halloween e roupas bastante festivas para esta época do ano. Com imaginação suficiente, conseguem um fato simples e eficaz a preços bastante acessíveis para o dia das bruxas. Mesmo eu, não sendo a maior fã de Halloween, achei alguma graça às peças e pequenos acessórios que têm em loja.
Posso não ser obcecada pelo "dia mais assustador do ano", mas algo que eu sou completamente apaixonada é pelo outono e felizmente, na Rosegal encontrei peças que me chamaram muito à atenção e fiz uma pequena wishlist com a qual estou bastante satisfeita. Desde de malhas a acessórios, agrupei todas as peças que penso que sejam indispensáveis para esta altura do ano em que o frio já se faz sentir. Vamos começar?

Essenciais

Não dá para resistir em passar pela secção de sweaters em qualquer website e ainda mais impossível é resistir à cor desta sweater verde escura. Tenho visto esta cor por todo o lado este outono e não dá para resistir a esta sweater! Por ser mais comprida, imediatamente a visionei com umas leggings pretas e umas botas ou botins, ficava o look perfeito de outono!
Não sei quanto a vocês, mas eu dou sempre preferência a calças mais escuras durante as estações frias e estas não passaram nada despercebidas. Estas calças não são apenas de ganga mais escura, são também de cintura subida, o que é sempre um plus!
Eu tenho uma fraqueza por cardigans, neste tom mostarda então, é muito complicado não me apaixonar por ele!
Os bordados continuam em alta e penso que não seja surpresa nenhuma que uma wishlist minha tenha pelo menos uma peça com esta tendência. Para além dos bordados, esta mala é pequena e crossbody, que é um tipo de mala a que eu começo a dar preferência em vez das enormes malas que costumo utilizar.
Eu quero aumentar a minha coleção de óculos de sol, apenas com um par, os looks começam a ficar aborrecidos. Penso que estes com o formato cat eye e lentes rosa seriam uma boa aposta. Para além que durante o outono e mesmo no inverno, continuamos com dias bastante solarengos e eu não dispenso uma proteção extra nos meus olhos.
Esta pulseira é bastante simples, mas eu achei-lhe imensa piada. Adorei o detalhe com o formato de um nó e este género de abertura é ótimo, pois facilmente serve a qualquer pessoa.
Finalmente, dois pares de brincos completamente distintos, mas que eu adoro. O primeiro par, que tem dois triângulos, um deles em mármore, são definitivamente fora da minha zona de conforto, mas não consigo deixar de os adorar. Facilmente seriam a estrela de um look mais simples.
segundo par é mais simples, dois pequenos retângulos em prateado. A mim parecem-me ser bastante versáteis, acho que tanto complementariam um look mais básico, como um look mais sofisticado. Acho que é uma boa ideia ter sempre destes acessórios mais simples que sejam ótimos para qualquer ocasião.


Para quem é obcecado por esta época assustadora, uma boa notícia é que a loja está com descontos até 65% em toda a secção de Halloween, por isso aproveitem!


Essenciais

Esta wishlist fica por aqui, qual foi o vosso produto preferido? Já conheciam a loja Rosegal e qual a vossa experiência com a mesma?
Já agora, apenas por curiosidade, quem aqui é que é adora o Halloween? Eu honestamente não acho muita piada, para além que estou demasiado entusiasmada com o outono para pensar em qualquer outra coisa, haha. Mas deixem as vossas opiniões nos comentários!
Até à próxima!

16 comentários:

  1. Essa loja cada vez mais tem coisas lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Fashion Fjsshoes / Zaful Post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, encontram-se peças muito giras nesta loja!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. os acessórios são mesmo bonitos principalmente a mala :)

    Beijinhos
    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Esse casaco meio mostarda é mesmo giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahaha obrigado, sua linda :D

    Babei pelo casaco mostarda e pela malaaaa :o Ótimas escolhas :D

    NEW COOKING POST | 3 Ingredients and EASY VEGAN PANCAKES :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha somos dois a babar então, haha.
      Ainda bem que gostaste!

      Eliminar
  5. Adorei a sweater verde! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A carteira sem dúvida é o meu item preferido!
    Um beijinho

    marianageary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as escolhas, tenho uns óculos iguais da Rosegal mas em dourado e são maravilhosos, de uma qualidade excelente.
    Gostei muito desse cardigã! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mais descansada, é sempre bom saber a opinião de outra pessoa sobre um produto. :D

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.