Banggood Wishlist| Paraíso Dos Brincos

sábado, novembro 11, 2017
Olá pessoas!
Tenho a certeza que já ouviram falar na loja online Banggood, que tem fama por vender todo o género de coisas que vocês possam imaginar. Esta loja tem muito mais do que apenas roupa, desde tecnologia a brinquedos, podem encontrar de tudo um pouco.
Podem imaginar que fiquei muito feliz quando uma colaboradora da loja gentilmente me contactou para uma parceria com a Banggood! Aceitei não apenas porque, pelo que vi, é um site de confiança, como penso que mereçe ser divulgado pela quantidade de coisas úteis que podemos adquirir a preços bastante justos neste site.
Portanto, o post que vos trago hoje é uma wishlist, mas algo diferente. Eu não pude deixar de reparar que a loja tem uma seleção de brincos que são completamente a minha cara. Normalmente nas lojas online, no que toca a acessórios, gosto de um ou outro, mas desta vez, foram mais que suficientes para formar uma wishlist apenas baseada nos brincos que a loja tem a dispor!
Vamos então começar?
 
Banggood

Os primeiros da lista, admito, são os únicos que pisam fora da minha zona de conforto. Nestes brincos, as argolas são enormes, pelo menos é isso que se percebe pelas outras fotos, o que é assustador para mim que estou habituada a brincos mais pequenos e discretos. É mais habitual ver argolas que perfuram as orelhas, mas estas estão penduradas noutro pequeno círculo, o que lha dá um toque único.
É sempre bom ter uns brincos mais elegantes para o caso de aparecer uma ocasião mais formal para o qual não estamos preparadas. Eu pessoalmente gostei imenso destes, têm um formato triangular com uma pérola no centro, e consigo imaginá-los com um vestido quer mais simples, quer mais formal e pormenorizado.
Eu ando obcecada por brincos que são constituídos por duas peças, uma que perfura a orelha e a outra que espreita por detrás da mesma. Apaixonei-me imediatamente por estes, adorei o formato deles, têm um design fora do comum, mas que me agrada imenso.
Mais um par de brincos com pérolas, mas completamente diferente do anterior. Estes parecem ser bastante fáceis de encaixar, basta passar pelo furo, não necessitam de travão (ou pelo menos não aparentam), para além que têm um design engraçado e, mais uma vez, fora do comum. Acho que por agora já perceberam que existe uma certa tendência por aqui, haha.
Estas argolas são mais confortáveis para mim. São do tamanho perfeito, não são enormes, mas também não são tão pequenas que passem completamente despercebidas! Tenho umas que até são bastante idênticas, mas em prateado e são provavelmente os mais usados em toda a minha coleção, acho que uns dourados não fariam mal algum!
Não têm noção de há quanto tempo eu ando à busca de uns brincos dentro deste estilo que eu realmente gostasse! Já vi imensas raparigas utilizarem e adorava ver, mas nas lojas nunca encontrava aquilo quer realmente queria, mas encontrei o par perfeito na Banggood! Estes não são demasiado grandes ou aperaltados, são simples tal como eu gosto!

O que me dizem a esta wishlist? Eu não consegui mesmo resistir aos brincos da loja, até pensei em integrar outros produtos, mas não queria que fosse uma wishlist demasiado longa, por isso mantive o post focado neste acessório que já se tornaram um essencial nos meus outfits.
Vocês gostam de utilizar brincos ou preferem algum outro acessório?
Até à próxima!

14 comentários:

  1. Tens ai modelos bastante bonitos
    gostei de cada sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. acho os brincos que escolheste super minimalistas e fofinhosss
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo a minha cara, haha.
      Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. ADORO pérolas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/revelacao-primeiro-destino-roma.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Não sou grande adepta de brincos, esqueço-me completamente de usar :)
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. São todos muito bonitos! Eu adoro os últimos...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. :b
      Esses são provavelmente os mais elegantes desta wishlist, também gosto imenso deles. :)
      Beijinhos
      littlewonderlandxo.blogspot.pt

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.