Recebidos Rosegal| Review + Look

quinta-feira, janeiro 25, 2018
Olá pessoas!
O post de hoje é uma review de uma encomenda que fiz no site da Rosegal. Há uns meses fui contactada por uma representante do website, que muito amavelmente propôs uma parceria com o blog! A primeira parte desta parceria já está disponível, se ainda não viram, podem dar uma vista de olhos à wishlist que fiz do site. Hoje, depois de ter imenso tempo a experimentar cada um dos produtos, vou fazer a review dos mesmos que encomendei no site da Rosegal, para além que vou trazer um look que fiz com as peças! Espero que gostem!


  


Camisola: AQUI| Óculos: AQUI| Pulseira: AQUI

Tenho que começar pela minha peça preferida desta encomenda. Apaixonei-me por este verde escuro da camisola no website e ainda mais pela peça em si quando chegou. Fiquei bastante surpreendida pelo material da camisola, uma malha bem pesada e quentinha. As costuras estão perfeitas e não tenho qualquer queixa, apenas o facto de esta ser daquelas malhas que faz uma comichão terrível, mas nada que uma camisola por baixo não resolva. O único problema é o pescoço, tendo a camisola uma gola grande e comprida, o pescoço está exposto ao material e sofre um pouco, mas tirando isso, estou muito satisfeita! Tem comprimento suficiente para utilizar com umas leggings e estar à vontade, visto que eu sou alta, isto é um grande bónus, pois isto  nem sempre é possível, e as mangas têm o tamanho perfeito, mas eu fiz uma dobra, apenas porque gostei de como ficava.




Os óculos de sol também se destacaram nesta encomenda. Eu decidi arriscar a encomendar óculos, mesmo não sabendo se eles iriam ficar bem ou não, isto porque normalmente quaisquer óculos ficam bem com o formato da minha cara, mas desta vez tive azar, pois estes ficam um pouco grandes demais para o meu gosto. Vou continuar a utilizá-los, porque acho-os perfeitos para tirar fotos, quer seja com looks ou flatlays, por isso não vão ter falta de uso, independentemente de não serem uns óculos que me fiquem propriamente bem. Em fotos, trabalhando os ângulos e tudo mais, acabam por ficar giros, para além que adoro as lentes com reflexo rosa com a armação dourada, são cores que se complementam bem, pelo menos a meu ver. O facto de serem um pouco grandes para a minha cara, não tira nada a qualidade, pela armação ser tão fininha dá a sensação de um material frágil e fraco, mas pelo contrário parece ser bastante resistente.




Há algum tempo que queria alargar a minha coleção de pulseiras e adorei a simplicidade desta quando a vi no site e não resisti em juntá-la à encomenda. A qualidade dela surpreendeu-me mais uma vez, material resistente, mas continua a ser maleável o suficiente para a ajustar-mos ao nosso pulso. Eu normalmente não sofro de alergias com peças de joalharia, mas sei que isso é frequente noutras pessoas, não posso dizer que nenhuma das peças desta encomenda não vos vá causar alergias, pois eu não sofro das mesmas, mas posso afirmar que não me deixaram quaisquer marcas estranhas na pele depois do seu uso, para além que até hoje ainda não começaram a oxidar.



Brincos: AQUI

Brincos: AQUI
O primeiro par de brincos, foi definitivamente um risco. São completamente fora da minha zona de conforto e não tenho nada parecido, mas foi por isso mesmo que gostei tanto deles, por serem tão únicos. Admito, o que os tornou tão irresistíveis foi o triângulo com efeito mármore, um dos meus padrões preferidos. Todavia, tive uma má primeira impressão destes brincos, sinceramente pareciam ser demasiado frágeis e que facilmente se iriam partir só de desencaixar do travão ou que os triângulos iam começar a ganhar um formato estranho com o uso e ficar amolgados. Nada disto aconteceu, depois de os utilizar algumas vezes percebi que, novamente, o material é razoavelmente resistente e pelo menos até agora se mantêm intactos. Penso que estes brincos sejam perfeitos para quando nos apetece dar um up num look mais simples, como este, ou simplesmente naqueles dias em que queremos brincar com acessórios, acho que estes brincos são uma boa opção. Também me inspirou pelo facto de os statement earings estarem tão em alta, mas admito que são mais pequenos do que tinha antecipado.





O segundo par de brincos é bastante mais simples. Uma pequena barra prateada. Eu gosto de manter as coisas simples, mas sempre com um toque único e foi essa a vibe que tive destes brincos. Simples, mas únicos. Pelo menos falo por mim, acho que ainda estou para ver alguém com uns brincos parecidos, haha. Por serem tão simples, são facilmente conjugados com qualquer look, mais uma coisa que adoro neles, a sua versatilidade. O material também me parece ser decente, não penso que se vão partir facilmente.






Todavia, esta encomenda parecia estar a correr à mil maravilhas, até chegarmos à última peça. Decidi arriscar com um par de calças e fiquei algo desiludida. Primeiramente com a cor, o azul da ganga é muito mais escuro do que parecia no site, ou seja, não eram exatamente aquilo que procurava, para além que não sou fã das manchas mais claras, tanto à frente como atrás, que no site não parecia ter tanto contraste com a cor das calças, mas na realidade notasse imenso. Depois, o tamanho. Penso que deveriam ter mais especificações nos tamanhos, para além de cintura, anca, comprimento. Largura das perna, por exemplo, foi o meu grande problema. Elas técnicamente servem, mas por as minhas pernas terem uma maior largura, as calças não subiam até onde era suposto, pelo menos não sem uma certa ginástica. Tenho que as utilizar com um cinto, senão estão constantemente a descair e tornasse desconfortável. Felizmente, um cinto foi tudo o que precisei para resolver o problema e servem perfeitamente e tornaram-se bastante confortáveis e quentinhas para o inverno. Nada disto impede a qualidade do material, que me surpreendeu pela positiva, é resistente e até hoje não tive problemas de romperem, apenas o fecho que, por vezes, se torna num desafio para o fechar. Os bolsos, são enormes, o que me agrada, mas têm imensos fios soltos no interior, o que é incomodo, pois por vezes ficam a balançar para fora do bolso sem eu dar conta.


Calças: AQUI

Em geral, estou bastante satisfeita com esta encomenda e com o site. Estava a contar com a espera de três semanas a um mês para a encomenda chegar, mas a verdade é que penso que nem chegou à terceira semana até a última parcela chegar. Vinha tudo perfeitamente empacotado e bem protegido, tanto a roupa como as peças de joalharia, vinham todas com a devida proteção. Adorei trabalhar com este site, a senhora que me contactou foi super simpática, para além de compreensiva com o tempo que eu estava a demorar com tudo, sem sequer questionar, ela percebeu o meu lado e não demonstrou qualquer problema. Definitivamente que repetia a experiência, fiquei contente com a encomenda em geral e recomendo a espreitarem o site, pois tem peças trendy, a bons preços e entregas rápidas para o nosso país.
Qual a vossa experiência com a Rosegal?
Até à próxima!

26 comentários:

  1. Adorei a camisola que linda e para não falar que te fica bem
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, haha.
      Fico feliz que tenhas gostado. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boas escoolhas :) relativamente a encomendar calças nneste tipo de sites, eu já nem arrisco, fi-lo uma vez e um XL mais parecia um M
    quando é assim, escolho sempre partes de cima ou calçado!
    Mas as calças são giras!
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pelo menos de calças de ganga acho que já não vou arriscar mais. Consegui desenrascar com um cinto, mas preferia mesmo não ter que o usar. :b
      Sim, o facto de não gostar muito do tamanho não retira nada à qualidade ou à imagem das calças! Nestas não, porque a luz é horrível, mas à luz natural as calças ficam mesmo giras nas fotos!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto imenso da Rosegal e já lá tinha visto a camisola, é muito gira! Os brincos e a pulseira também são muito giros.

    Que pena as calças não servirem tão bem, mas pronto, sempre vai dando para as usares ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei fã da loja!
      É verdade, mas lá consegui desenrascar com um cinto, haha.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Confesso que calças quando tentei comprar correu mal também nos tamanhos, mas pronto.
    Tirando isso a nível de malhas também adorei :)
    Gostei muito das peças que escolhes-te em especial da camisola.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calças é sempre um grande risco porque não dão indicações suficientes nos tamanhos, mas felizmente grande parte das vezes o problema resolvesse facilmente.
      As malhas parecem ser mesmo incríveis, pelo menos esta eu sei que adoro!
      Fico feliz que tenhas gostado, a camisola também foi a minha preferida, haha.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei imenso da camisola e dos brincos!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisola também foi a minha preferida, haha.
      Ainda bem que gostaste. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Tão gira, gostei muito das fotos. Tenho uma camisola igual mas cinzenta.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Acho que me lembro de ver a versão em cinzento, também gostei dessa, mas apaixonei-me completamente por este verde!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Uau adorei tudo, a pulseira é linda o:
    Essas fotografias estão fantásticas *-*

    beijinhos,
    DEZASSETE | PASSATEMPO FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a simplicidade da pulseira! Fica bem com tudo. :)
      Muito obrigada, fico mesmo feliz que tenhas gostado!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei tudo!! A camisola é super linda.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! A camisola também é a minha peça preferida. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Wonderul post darling, so nice,original and interesting!
    I just follow the blog, follow back?
    Kisses
    https://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Adorei todo o look, principalmente os óculos de sol ficaram muito bem :)
    Estou a seguir o blogue.
    https://simplemadsblogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenhas gostado!
      Obrigada por seguires. <3

      Eliminar
  11. A camisola verde é mesmo gira! Eu precisava assim de uma grandinha para usar com leggings também! :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Escolhi-a mesmo por ser grande! É ótimo poder usar leggings, sempre quentinha e confortável, haha.

      Eliminar
  12. Adoro a cor da camisola, estou fã de verdes...

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, não é uma cor que costumo gostar, mas fiquei mesmo apaixonada por este verde escuro!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei os óculos de sol, são mesmo giros !
    Sou uma nova seguidora <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.