segunda-feira, 25 de junho de 2018

13 Perguntas Pessoais| Tag

Olá pessoas!
Tenho visto esta nova tag pelo youtube e achei que seria uma tag interessante para trazer para a blogosfera! Provavelmente já devem ter ouvido falar desta tag, “13 Perguntas Pessoais”, em que as únicas regras são responder honestamente às 13 perguntas e nomear outros dois/duas bloggers para responder à tag. Vamos começar?


1- O que costumas pedir no Starbucks?
Não vou muito frequentemente ao Starbucks, mas quando vou normalmente peço o Frappuccino de caramelo, se ainda não experimentaram, nem sabem o que estão a perder!

2-Qual é a peça no teu armário que não dispensas?
Sinto-me na obrigação de escolher apenas uma e, sendo assim, escolho casacos. Adoro qualquer género de casaco, desde aqueles que se destacam e facilmente se tornam a estrela do look ou um casaco de ganga mais simples que completa um look e o torna mais casual.
3-Uma coisa que não sabem sobre ti?
Vou aproveitar esta pergunta para partilhar uma novidade convosco. Vou mudar de casa! Quando estiverem a ler isto, vou estar a arrumar roupas em malas e a empacotar as últimas coisas para a mudança na terça feira. Não vou para muito longe, em princípio nem devo sair da minha querida terrinha. Admito que é estranho sair da casa onde cresci e arrumar (ou deitar para o lixo) 18 anos de vida que passei neste quarto, mas a verdade é que a casa tem imensos problemas e penso que toda a família está a precisar desta mudança, para além que muitas outras que vão ocorrer logo de seguida. É um início de um novo capítulo que mais tarde vou partilhar convosco.

4-Qual é a coisa que queres fazer antes de morrer?
Se houve alguma coisa que sempre quis e que nunca tive foi um animal de estimação, com imensa pena minha. E se houve alguma coisa que eu sempre disse foi que não posso morrer antes de ter um cão!
5-Qual a tua comida preferida?
Lasanha, sem pensar duas vezes.

6-Qual a frase que rege a tua vida?
Durante a faculdade? “Rir para não chorar”, haha.
Agora com seriedade, eu identifico-me imenso com a frase “Nothing changes if nothing changes.” “Nada muda se nada mudar.” Estou agora numa fase em que esta frase nunca teve tanto sentido para mim e que eu deveria realmente fazer algo para mudar, mas mudança não é algo simples e que se faz do dia para a noite, vai ter que ser devagar e um passo de cada vez.
7-O que é que mais gostas e menos gostas na blogosfera? (a pergunta original era “no youtube”)
A blogosfera é dos sítios mais positivos em toda a internet, para além de todas as pessoas criativas e inspiradoras que podemos encontrar por aqui e é isso que me faz adorar tanto a blogosfera, Infelizmente, com a mesma facilidade que encontramos um(a) blogger trabalhador(a) e que traz positividade para esta comunidade, também encontramos bloggers com intenções menos boas e fingem ser pessoas que não são, na tentativa de conseguir alguma fama ou atenção, esta é, para mim, a parte que menos gosto da blogosfera.

8-A tua música preferida do momento?
No Peace do Sam Smith com a YEBBA. Estou completamente viciada nesta música ultimamente!
9-Como defines o teu estilo pessoal?
Muito casual e simples. Aliás, “simples” é o meu nome do meio. Não sou de grandes extravagâncias nem de utilizar peças que despertam grande atenção para a minha pessoa. Sou aquela pessoa que normalmente ninguém repara, mas quando reparam pensam “Gosto do outfit!”, ou não, isso vai depender, haha.

10-Qual o teu número preferido?
Não tenho nenhum número preferido, nem nenhum número que tenha um significado para mim, por mais estranho que isso seja.
11-2 hobbies que tenhas?
Agora que apenas me falta um recurso para terminar este ano de faculdade tenho aproveitado para fazer duas coisas para o qual não tenho tido tempo, ver séries e ler.

12-2 coisas que te irritam?
Pessoas que andam devagar e pessoas que mastigam e respiram alto. Lamento, mas se vocês são algumas destas pessoas, vocês incomodam-me imenso! haha.
13-Qual o teu guilty pleasure?
Estão a ver aquelas peles chatas nos dedos das mãos que por vezes se levantam perto das unhas? Há uns meses para cá arrancar essas peles tornou-se um hábito do qual não gosto e que sei que não deveria fazer, mas é satisfatório por alguma razão. Para além que na grande parte das vezes nem dou conta do que estou a fazer!

Assim termina a tag das 13 perguntas pessoais!
Agora apenas me resta nomear duas pessoas e quero nomear a Sofia do An Aesthetic Alien e a Joana do LOSING MA MIND. São duas bloggers das quais eu acompanho o trabalho (e definitivamente que recomendo que vocês façam o mesmo) e que estou muito curiosa para saber as respostas delas!

Gostariam de ver mais tags por aqui?
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário