Os Produtos Da Kiko Que Precisam Na Vossa Vida

segunda-feira, junho 18, 2018
Olá pessoas!
Se ainda não deu para reparar, eu sou grande fã da marca de cosméticos Kiko. Na minha opinião, é uma marca que tem preços acessíveis e com produtos de qualidade, o que não impede aquela probabilidade de, por vezes, lançarem produtos que realmente não valem mesmo a pena, mas isto é algo que acontece em qualquer marca. Eu por ser grande compradora desta marca, posso dizer que já tive algumas experiências menos boas, mas a grande parte, cerca de 95% dos produtos que já comprei, deixaram-me bastante satisfeita e assim deixando-me com uma boa impressão da Kiko, que é agora das minhas marcas preferidas de maquilhagem e cosméticos. No entanto, existem alguns produtos da marca que realmente se destacam na minha coleção e os quais eu uso com mais frequência, ou que simplesmente adoro e volto a apaixonar-me por eles sempre que os utilizo. São estes mesmos produtos que venho partilhar convosco hoje, todos os meus preferidos da Kiko e o porquê de vocês precisarem deles nas vossas vidas! Podem agradecer-me depois, haha.

O primeiro produto que vou referir já nem deve ser surpresa para os que seguem o blog há mais tempo. Desde que experimentei o Full Coverage Concealer pela primeira vez há uns anos atrás que anseio por voltar a comprá-lo assim que noto que está a acabar! Utilizo-o todos os dias, quer seja sozinho (e um pouco de pó e primer), quer seja por baixo da base. Seja em que dia for, acreditem que este produto está na minha cara. Ele é pigmentado e tem a cobertura perfeita para cobrir todas as minhas marcas de acne e borbulhas e outras zonas mais avermelhadas. O facto da fórmula ser em creme, torna a aplicação bastante fácil e rápida, podem aplicá-lo até com os dedos, que era o que eu costumava fazer anteriormente, para além que fica com um aspeto totalmente natural. Se têm uma pele com tendência acneica, este vai ser o vosso novo salva vidas!
O Radiant Fusion Baked Powder foi uma aquisição mais recente (com mais recente, eu quero dizer, há 6 meses atrás), mas rapidamente me conquistou pela forma como deixa a pele luminosa e radiante. É um pó fantástico para terminar qualquer look de maquilhagem, especialmente porque os looks com pele luminosa tomaram o lugar de preferido que antes pertencia ao look totalmente matte. Se é o melhor pó de sempre para peles oleosas? Não, não dura tantas horas como um Stay Matte da Rimmel, por exemplo, mas continua a ser suficientemente eficaz e mantém a base fixa por imenso tempo.

A High Pigmented Eyeshadow, admito que não utilizo tantas vezes, sendo a única razão a sua cor (230 Infinity). Comprei-a com uma ideia para um look em mente, para o qual resultou na perfeição e me fez querer arriscar mais com sombras mais coloridas e que saem do espetro dos nudes e dourados. A pigmentação é facilmente construída e é muito fácil de esfumar, mantendo todo o seu pigmento.
Outra coleção de sombras que vale muito a pena são os Long Lasting Sticks. Estas são sombras em creme em forma de stick. Na foto apenas mostro uma das cores, mas sei que a minha mãe tem outra, apenas não a consegui encontrar! A cor que mostro na foto é a 06 e é um dourado escuro, quase bronze. Estas sombras prometem durar 8 horas nas pálpebras sem precisarem de ser retocadas, e mesmo não tendo testado se realmente duram as 8 horas, honestamente não duvido. A fórmula, para além de ser muito cremosa e fácil de aplicar e de esfumar (especialmente com outras sombras em pó), é super duradoura e não transfere! Quando eu refiro que esta sombra é duradoura, não estou a brincar. Ela apenas sai com o uso de um bifásico! Conseguem retirá-la com outros produtos desmaquilhantes, mas torna-se uma tarefa complicada. Eu lembro-me de ter feito uns swatches na loja quando estava a escolher a cor que queria e, quando fui para limpar o braço, não consegui tirar nenhuma das sombras na totalidade! Foi nesse momento que percebi que precisava mesmo deste produto na minha vida.
Os Smart Lipsticks são os melhores batons para os fãs de batons cremosos, como a minha pessoa. A fórmula é cremosa e muito fácil de aplicar, no entanto, continuam a ter uma boa pigmentação e, tendo em conta a suas suas caraterísticas, têm uma boa duração nos lábios. Quando começam a desaparecer, eles desvanecem de forma uniforme e consistente, deixando os lábios com um tom que ainda se nota ser do batom até desaparecerem por completo. As cores que tenho são o 811 e o 812, cores perfeitas para o dia a dia!
Acho que faz todo o sentido referir também o pincel da marca que realmente me surpreendeu pela positiva. É o Eyes 204, um pincel muito pequeno e fino, perfeito para fazer eyeliner. Eu não tenho muita prática com eyeliner, mas consigo perceber que este pincel é fantástico para o trabalho. Por ser tão pequeno, permite chegar a todos os cantos e criar um eyeliner minimamente apresentável. I mean, se até eu consigo, acho que qualquer outra pessoa consegue, haha. Ele é eficaz tanto com eyeliner em gel, como com sombras que queiram utilizar para fazer o vosso eyeliner!

Estes são os meus holy grails da marca Kiko. Se tiverem que comprar algo da marca, que seja algum destes, tenho a certeza que não se vão arrepender!
Vocês gostam da marca? Quais os vossos produtos preferidos da Kiko? Quais são outras marcas de que gostariam de saber quais são os meus produtos preferidos?
Até à próxima!

24 comentários:

  1. Gosto imenso da Kiko! Uso, maioritariamente, os seus vernizes e batons (os smart) e não tenho razões de queixa. Recentemente, adquiri duas máscaras de pestanas e também estou a gostar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto dos vernizes da marca, apesar de não serem os meus preferidos. E das máscaras de pestanas que já usei também gostei imenso!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. fiquei curiosa com os teus reviews
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da Kiko são muito bons! Tenho um batom da marca que adoro :)

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca boa pela sua relação qualidade/preço que é fantástica na maior parte dos produtos.
      Eu perco-me sempre na secção dos batons na loja!
      Beijinhos e igualmente.

      Eliminar
  4. Também gosto muito do concealer da kiko. Utilizo-o imenso. Boa selecção de produtos :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corretor é um produto salva vidas, pelo menos para mim, haha.
      Ainda bem que gostaste. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adoramos a marca
    Beijinhos, damselme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. o pó é realmente MUITO BOM! já tive a oportunidade de testar e confesso que adorei ;o)

    * tem POST NOVO lá no Blog. dá uma espiadinha!
    beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pó proporciona uma luminosidade na pele que, para quem gosta de peles frescas e iluminadas, é impossível resistir!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Tenho uma dessas sombras e adoro, a Kiko tem mesmo produtos fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor que os produtos em si, só mesmo o preço! haha
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Tenho um batom da Kiko que simplesmente amo! Ainda não conheço mais nada da marca, mas espero mudar isso brevemente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas receio em arriscar nesta marca. Os produtos são, na sua maioria, fantásticos!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. tb uso essas sombras em stick e adoro :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pigmentadas, de longa duração e baratas. Não há como não adorar, haha.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Ainda não experimentei nenhum dos produtos que referiste mas dos produtos que experimentei da kiko nunca me desiludiram.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso estes produtos, acho que vais mesmo adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Eu não tenho muitas coisas da marca, no entanto fiquei mega curiosa com esse corretor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse que escolher um produto desta seleção, seria o corretor, sem dúvidas! Vale muito a pena.
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Somos duas, haha. Adoro a fórmula é têm uma ótima seleção de cores. :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.