Como Ter A Noite De Verão Perfeita Em Casa

Olá pessoas!
Com o verão e as noites quentes só apetece estar na esplanada com os amigos até às tantas da manhã em companhia de bebidas frescas e uns aperitivos. No entanto, estes bons bocados nem sempre são possíveis e vemo-nos obrigados a passar algumas noites em casa, mas isto não tem que ser algo obrigatoriamente mau. Neste post vou mostrar-vos como podem ter uma noite bem passada na vossa própria casa, sem preocupações e sem qualquer gasto a nível monetário. Espero que gostem!


A faltar algumas horas do dia pela frente e para me distrair até a hora de jantar, eu dedico estas horas aos meus hobbies. Normalmente gosto de pôr as minhas leituras em dia. Adoro perder-me nos mundos fantásticos das histórias, nem dou pelo tempo passar! Noutros dias também gosto de passar este tempo a jogar ps3 e divertir-me nos variados mundos.
Acho essencial dedicarmos um pouco dos nossos dias aos nossos hobbies. São estas pequenas atividades que adoramos que nos vão manter motivados e está comprovado que podem até baixar os níveis de stress!
Neste momento estou a precisar de fazer um update à minha coleção de livros, eu já vos tinha pedido por recomendações no instagram (as quais já anotei!), mas se puderem deixar mais sugestões nos comentários agradeço!
Depois do jantar com a família, é tempo de me preparar para dormir. Com o sol, suor e cloro das piscinas, a nossa pele é mais agredida do que o normal, por isso é importante ter um cuidado extra. Não se esqueçam de fazer uma máscara facial todas as semanas e de utilizar um bom hidratante todos os dias! Como já devem saber, eu adoro uma boa máscara natural de argila e é essa mesma máscara que acabo sempre por optar.
Acho que à noite é a melhor altura do dia para tratar da pele com produtos mais eficazes e hidratantes. Não há nada melhor do que acordar no dia seguinte com uma pele radiante!
Antes de dormir gosto de ver os novos vídeos da minha sub box do youtube e esta parte pode demorar mais tempo do que o previsto. Já se sabe que quando se entra no youtube corremos sempre o risco de ficar lá por horas, haha.

É assim que eu gosto de passar as minhas noites de verão em casa! O que é que não dispensam nas vossas noites de preguiça?
Até à próxima!

6 comentários:

  1. Um bom livro ou uma série e tenho a noite feita :p

    ResponderEliminar
  2. Very Interesting post!

    Would you like to support each other by follow GFC and G+?
    Let me know if you follow me and I will follow back asap!

    Xoxo,
    Erika

    ResponderEliminar
  3. Eu aproveito para ler e por as séries em dia :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa também é uma grande porção das minhas noites, haha.
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.