As Melhores Trends Para O Regresso Às Aulas

sábado, setembro 08, 2018
Olá pessoas!
Mais um ano letivo se aproxima a grande velocidade e não penso que alguém esteja preparado para voltar a essa rotina. No entanto, existe sempre algo que torna esta época menos má, é o facto de termos uma boa desculpa para comprar roupa! Honestamente, para mim é a única luz ao fundo do túnel destas últimas semanas de férias.
Não sei quanto a vocês, mas todos os anos eu fico sempre indecisa que tipo de peças e que cores devo adquirir para o novo ano letivo e depois fico arrependida por alguma compra que fiz, ou pelo contrário, que não fiz. Se te vês com o mesmo problema que eu, este ano não tens que te preocupar, pois eu vasculhei vários sites de revistas e blogs para encontrar as melhores peças e as melhores tendências para investir este ano e agora vou partilhar tudo o que encontrei neste post! Vamos começar?

1- Os chamados cami tops são uma ótima opção para estas primeiras semanas de aulas em que ainda vai estar calor. São giros, leves e confortáveis, perfeitos para aqueles dias em que temos aulas dentro de salas muito abafadas.
2- Nem sempre nos apetece utilizar um outfit muito bem pensado e elaborado, por vezes queremos utilizar umas calças de ganga e uma t-shirt por ser simples e confortável. Boas notícias é que não tens que te sentir por fazê-lo, pois tens duas coisas que te vão salvar nesses dias. Sapatos e acessórios statement obrigam mesmo a utilizar um look mais simples para que estas peças se destaquem, aproveitem esta particularidade destas peças!
3- Mais uma boa notícia para os fãs de simplicidade, um dos looks mais em alta no momento envolvem mesmo calças de ganga! Conjugadas com um top ou camisola com um nó na frente, é garantida a confortabilidade enquanto estamos dentro das trends. Definitivamente estas são as melhores tendências, na minha opinião, haha.
4- As conhecidas “calças de trabalho” são uma ótima opção, especialmente se já estás ou te encaminhas para a faculdade. São estas calças que te vão safar naquelas apresentações orais em que os professores são picuinhas até com o que vestimos. Aqui fica a dica: veste-te sempre bem para as apresentações, mesmo que os professores digam que não ligam a isso, vai ter sempre um efeito diferente na audiência em si e na tua própria postura e desempenho durante a apresentação.
5- Parece que este ano vão ser mesmo beneficiadas as pessoas mais preguiçosas e que preferem o conforto durante as aulas. Leggings e bomber jackets são uma combinação a apostar! Um look mais desportivo e com o qual podem brincar um bocadinho ao utilizar leggings com designs que mais te agradem ou bomber jackets coloridos.
6- Se ainda não repararam, está na altura de acordar, pois o padrão xadrez está de volta e em grande! Já se encontra por todo o lado e que vai beneficiar looks mais simples, pois é um padrão que merece o destaque em qualquer outfit.
7- O rosa clarinho, ou também conhecido por “blush colour”, continua a ser uma cor a investir este ano, o que para as aulas é ótimo, pois é uma cor que conjuga com gangas, pretos e brancos.

Qual a peça chave que não dispensam no regresso às aulas/faculdade/ trabalho?
Até à próxima!

11 comentários:

  1. Posso dizer que tens aí algumas das sugestões que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Algo que nunca pode faltar nos meus looks : brincos! amo demais
    beijinho :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando super obcecada com brincos! Conseguem mesmo terminar um look. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu amo essas calças de trabalho, são ótimas para deixar todos os looks mais formais e elegantes. São ótimas em ocasiões para apresentar trabalhos ou primeiros dias de aulas, quando a gente está insegura e quer passar uma boa imagem. Em conjunto com uma camisola de nó, ficam incríveis!!
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho adorado ambas as tendências, especialmente as calças de trabalho. Já conto com duas no armário e não vai ficar por aqui hehe. ;)
      Beijinhos
      littlewonderlandxo.blogspot.pt

      Eliminar
  4. Pessoalmente adoro todos menos o cor de rosa, que nunca fui muito fã!
    Beijinhos
    Joana
    Novo Post- Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns anos também não gostava muito da cor. Ainda hoje, se for um rosa muito forte, acabo por não gostar, mas sou fã destes tons mais subtis. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ainda bem que gostaste. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.