Faz Um Upgrade Ao Teu Roupeiro De Verão Com Estas Peças Essenciais

quarta-feira, junho 19, 2019
Olá pessoas!
O verão e o calor estão mesmo à porta. Com eles vêm todas as novas coleções e, melhor ainda, os saldos de verão! Achei que esta seria a altura ideal para começar a planear que género de peças procurar pelas lojas tanto físicas como online. Fica a questão: a este ponto, em que peças podemos arriscar? A experiência diz-me sempre para apostar nos básicos, nos essenciais a qualquer roupeiro. As peças intemporais, aquelas que já vemos nas tendências há tantos anos e há tantas estações que nos sentimos segurança em adquiri-las sem o medo de irem parar ao monte de fast fashion que não tocamos desde 2015.

Mom jeans

Ainda há pouco tempo li um artigo num blog de moda sobre como as mom jeans se tornaram uma peça intemporal e uma autêntica necessidade. Este verão estou decidida em (finalmente) encontrar as mom jeans perfeitas para o meu corpo.

Esquerda para a direita:
Pull&Bear- 19,99€
Zara- 25,95€
Stradivarius- 25,99€


Calças de trabalho


Cada vez mais adoro este género de calça. O que mais adoro é a sua caraterística versátil. Podemos utilizar estas calças com uma t-shirt e uns ténis e temos um look mais casual, ou utilizar uma camisa e uns saltos para um look mais informal. Não há que enganar!

Esquerda para a direita:
Stradivarius- 19,99€
Zara- 29,95€
ASOS- 44,99€

Jardineiras


Ao longo das últimas estações temos visto jardineiras em todos os seus feitios e admito que já me rendi a todos eles. Acho que é uma peça divertida para brincar com looks mais simples e continua a ser um essencial, não apenas no verão, mas em qualquer estação.

Esquerda para a direita:
H&M- 24,99€
ASOS- 58,99€
H&M- 34,99€

Camisolas brancas


Nenhum roupeiro está completo sem camisolas brancas simples. Croptops, t-shirts, camisas, em qualquer formato. Partes de cima de cores sólidas de cores neutras são a estrutura de qualquer roupeiro pela facilidade com que se conjuga com qualquer que seja o look que estamos a planear.

Esquerda para a direita.
Pull&Bear- 5,99€
ASOS- 34,99€
Zara- 5,95

Camisas


Que melhor estação do ano para brincar com estes padrões nas camisas do que no verão?

Esquerda para a direita:
Stradivarius- 17,99€
ASOS- 35,99€
Pull&Bear- 15,99€

Vestidos


Eu tenho uma grande panca por vestidos de verão. São peças que ficam bem a toda a gente, fazem um look fácil e simples, mas muito bonito e são os melhores outfits para fotografar durante o verão, na minha opinião!

Esquerda para a direita:
H&M- 19,99€
Pull&Bear- 29,99€
Zara- 19,95€

Mochilas


Pequenas mochilas, como estas, já são um autêntico staple durante o verão. Admito, utilizo estas mochilas todo o ano pela sua caraterística prática, mas durante o verão gosto de usar as mais coloridas para outfits mais divertidos.

Esquerda para a direita:
Stradivarius- 15,99€
ASOS- 24,99€
Zara- 19,95€

Ténis básicos


Muitas vezes temos o outfit perfeito planeado, mas nenhum dos nossos sapatos ficam bem. Eu sei que isto já me aconteceu umas quantas vezes. É por isso que apostar em ténis básicos é imprescindível. Para além de confortáveis, não saem de moda e ficam bem com qualquer outfit.

Esquerda para a direita:
ASOS- 74,99€
Stradivarius- 35,99€
H&M- 19,99€

Saltos


É difícil errar num par de saltos. Uma vez que compras uns, eles duram anos (em princípio) e nunca ficam mal! Apenas tem a certeza que estás a investir nuns saltos confortáveis e que podes facilmente usar e abusar.

Esquerda para a direita:
Pull&Bear- 29,99€
H&M- 49,99€
Zara- 25,99€

Que peças não consegues resistir durante o verão?
Até à próxima!

7 comentários:

  1. Eu queria render-me às mom jeans, mas não me ficam nada bem a sério.. meh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho esse problema, mas ainda não desisti! Ainda tenho em mente que vou encontrar o par de mom jeans para o meu corpo, haha.

      Eliminar
  2. Adorei a tua seleção de peças,apaixonei-me por algumas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Felizmente, existem muitas peças que continuam a ser essenciais a qualquer roupeiro. :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.