Novos Produtos Que Podiam Vir Cá Para Casa

quarta-feira, julho 31, 2019
Olá pessoas!
Novidades são o que não faltam no mundo da maquilhagem. Novos produtos são anunciados constantemente, e, por vezes, é mesmo difícil estar atualizada sobre os mesmos. No entanto, foram feitos alguns lançamentos nos últimos tempos que prenderam a minha curiosidade. Wishlists não são uma novidade pelo Wonder e, como já faz algum tempo desde a última, pensei que estava na altura de partilhar os produtos que entraram mais recentemente na minha wishlist!
Vamos começar?


Quem Disse Berenice Base Superfluída- Tenho visto esta base em todo o lado e as suas caraterísticas são aliciantes para quem gosta de cobertura, mas um efeito leve na pele. O produto promete proteção SPF 50 com um acabamento natural, cobertura média que dura até 8 horas e resistência à água e ao suor.
Jeffree Star Cosmetics Jawbreaker Palette- É impossível resistir ao arco íris que é a Jawbreaker. Para além da seleção de cores, a marca promete sombras super pigmentadas com mattes que esfumam facilmente, bliding shimmers e metálicos.
L’oréal Glow Mon Amour- Este é iluminador líquido que promete um look natural e luminoso. Já ouvi falar muito bem destes produtos, daí a minha grande curiosidade, mesmo que não seja um produto propriamente pioneiro na sua área.
Maybelline Super Star Under-eye Concealer- Este é o novo corretor da Maybelline que tem dado muito que falar. Este corretor promete alta cobertura, uma fácil aplicação e uma longa duração, mantendo-se firme na pele, desta forma, produz um efeito perfeito durante 24 horas!

Já experimentaste algum destes produtos? Que outros novos produtos tens mais curiosidade em experimentar?
Até à próxima!

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.