Favoritos de beleza

quarta-feira, janeiro 07, 2015
Olá! Hoje vim mostrar-vos os meus produtos favoritos de beleza.

O primeiro produto que queria mostrar é este lip gloss da KIKO. Ele deixa uma cor muito natural nos lábios e acho que é mesmo muito bonito. Ele é na cor 218.

O próximo produto é um tónico de limpeza da Clearasil. Eu gosto mesmo muito dele, porque deixa a cara sem oleosidade durante algumas horas e depois de aplicado a cara não fica peganhenta e tem um cheiro agradável. Antes tinha um da Clean&Clear,mas este é definitivamente melhor.

Este dois produtos eu já uso há mais de um ano, são o exfoliante e o creme hidratante da Clean&Clear. Gosto muito de ambos e como eu acho que se nota na foto, o exfoliante já está quase a acabar e vou, definitivamente comprar o mesmo,porque gosto mesmo muito dele, porque deixa a pele super macia e ajuda a controlar a oleosidade, assim como o creme.

Este creme/leite corporal é da Boticário e acho que se vocês foram à Boticário durante a altura do natal, muito provavelmente também têm este creme,porque foi uma oferta e podiam escolher entre o cheiro de morango e o de mel, eu escolhi o de mel,porque achei o outro enjoativo. E sinceramente, para um creme que foi oferta, acho que é bastante bom. Deixa a pele macia e com um cheiro agradável que não é muito intenso e ao contrário de muitos cremes, a pele absorve-o facilmente, logo não deixa a pele peganhenta.



Este creme acho que foi das melhores coisas que eu alguma vez comprei. É um creme de mãos da Atrix e a marca não engana, é um creme mesmo bom, deixa as mãos super macias com apenas um bocadinho pequeno de creme e dura o dia todo. Este creme recomendo mesmo!


Por último venho mostrar-vos um batom para o cieiro. Este batom eu já uso há anos e nunca me desiludiu. Como podem ver pela tampa dele, já tem algum tempo, pois ele dura bastante tempo. Eu gosto imenso dele e estou a pensar em experimentar outros da mesma marca.

Por hoje ficamos por aqui. Espero que vos tenha sido útil e comentem qual destes produtos é o vosso favorito. 






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.