Penteados fáceis para a escola

sexta-feira, janeiro 09, 2015
Olá! Hoje vim mostrar-vos 4 penteados fáceis e rápidos para aqueles dias em que estão atrasadas e não têm tempo para lavar o cabelo, ou simplesmente não vos apetece levar o cabelo solto novamente.


O primeiro é mesmo muito fácil, só precisas de uns segundos para o fazer. Basta pegares na tua escova e puxares as madeixas frontais do teu cabelo para trás e agarrá-lo. Prendes-o com dois ganchos e está feito. É fácil e eu acho-o adorável.


Este toda a gente sabe fazer. É um rabo de cavalo tradicional. Há pessoas que costumam usá-lo mais em baixo, outras mais em cima, eu sinceramente gosto dele mais em cima. E há um pequeno truque que eu acho que muita pouca gente faz que é o seguinte: em vez de agarrarem o cabelo todo de uma vez, ou simplesmente inclinar a cabeça para baixo e agarrar o cabelo, vão agarrando madeixas de cabelo. Eu acho que é muito mais fácil dessa maneira. A seguir a fazer isso podem então inclinar a cabeça e pô-lo mais alto ou apenas para o organizarem melhor, eu faço isso.


Esta é uma trança para o lado. Não tem nada de especial, nem de novo,mas eu gosto muito de a usar, porque, além de ser fácil de fazer, acho que dá um toque especial. Para quem não fazê-la, basta meter todo o cabelo para o lado em que querem que fique a trança, dividi-lo em três partes e entrelaça-lo. Melhor explicado, vocês agarram duas partes com uma mão e a outra parte com a mão disponível, Com a mão que está agarrar uma das partes vocês vão buscar a parte que está mais longe da vossa cara à outra mão e vão fazendo sempre assim.
NOTA: A trança está um pouco pequena, mas é porque cortei o cabelo à pouco tempo e toda a gente sabe que no cabeleireiro quando pedes para cortar só as pontas, eles nunca cortam só as pontas...


Para quem tem um estilo mais clássico, eu acho que este penteado será o ideal. Tudo o que têm que fazer é puxar o cabelo para fora da vossa cara e prendê-lo com uma mola. Recomendo a usar uma nem muito pequena, nem muito grande, uma assim média, não sei explicar. Também é um dos meus favoritos.

Espero que tenham gostado da publicação e que vos tenha dado jeito de algum modo e comentem qual dos penteados foi o vosso favorito.
Até à próxima!




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.