Haul de saldos

segunda-feira, janeiro 19, 2015
Olá! Hoje trago-vos um haul! Este vai ser o primeiro haul do blog, portanto se gostam deste tipo de publicações comentem ai em baixo qual destas peças foi a vossa favorita.
Para este haul não fiz muitas compras, mas como os saldos vão continuar até ao final de Fevereiro, vai haver uma segunda parte deste haul, portanto fiquem por ai para não o perderem.




Começando pelos produtos de maquilhagem, eu comprei esta paleta na Douglas. Na verdade fui lá na ideia de comprar uma outra paleta, que vocês já devem conhecer, ela chama-se Naked 2 pallet, mas ela já estava esgotada, portanto optei por esta. Elas tem cores muito idênticas e eu também gostei desta. A Douglas não tinha saldos, mas esta paleta estava com promoção e paguei 7,46€ por ela.



Depois fui à KIKO e comprei um corretor de borbulhas/imperfeições (7.50€) um pincel para o corretor (9.90€) e ainda um spray para limpar os pinceis (5.90€). Sinceramente, este corretor salvou, literalmente, a minha cara, visto e eu sofro muito com o acne e este corretor esconde na perfeição toda a vermelhidão das borbulhas. Acreditem, é mesmo fantástico. Se estiverem curiosas, o meu corretor é o número 3. Por estes produtos paguei 23.30€ (valeu a pena). E nada disto estava em saldos, eu apenas comprei tudo isto, porque estava mesmo a precisar.



Agora começando com as roupas, comprei esta blusa de malha na Bershka. Ela é super quentinha e eu adorei o padrão dela. Paguei 14.99€ por ela.




A última peça que comprei foi este casaco de malha da Pull&Bear. Eu simplesmente amo este casaco, o padrão dele chamou-me mesmo muito à atenção e depois o formato dele foi mesmo o que me fez comprá-lo, porque já ando à procura de um casaco assim há meses (e recebi alguns elogios por ele!). Ele custou 19,99€.

Bem, o haul vai ficar por aqui. Comentem qual das peças foi a vossa favorita e se gostam ou não deste tipo de coisas.
Até à próxima!

































Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.