100 QUESTIONS NO ONE ASKS |TAG

quinta-feira, janeiro 22, 2015
Olá pessoas! Hoje trago-vos uma tag que vi no canal da CutiePieMarzia já a algumas semanas, onde basicamente se responde a 100 perguntas que normalmente ninguém pergunta. Achei uma tag engraçada para fazer aqui no blog, especialmente agora que o blog está no início. Mas bem vamos lá começar...

1: Dormes com a porta do roupeiro aberta o fechada?
 Fechada, sem dúvida.

2:Levas os shampoos e condicionantes dos hotéis?
Mas não leva toda a gente? haha

3:Dormes com os lençóis dobrados para dentro ou para fora?
Para fora, mas acabam por ficar para fora poucos dias depois, haha

4:Alguma vez roubas-te um sinal de transito da rua?
Não.
 5: Gostas de post-its?
Sim! Dão-me imenso jeito para me organizar com a escola.

6: Cortas cupões e depois nunca os usas.
Bem eu não, porque eu ainda não tenho que tratar desse tipo de tarefas, mas a minha mãe esquece-se bastantes vezes. Hahaha.

7: Preferias ser atacada por um grande urso ou por um enxame de abelhas?
Eu teria que escolher o urso, porque tenho pânico a insetos.

8: Tens sardas?
Não.

9:Sorris sempre para as fotografias?
Normalmente sim, a não ser que faça caretas. haha

10: Qual é a coisa que mais te irrita?
Sinceramente não sei. Eu acho tanta coisa irritante que é difícil escolher a coisa mais irritante.

11:Já contas-te os teus passos enquanto andas?
Não.

12: Alguma vez fizeste chichi nos bosques?
Eu acho que sim, mas não me lembro bem.

13:E fazer cocó nos bosques?
Isso já não, haha.

14:Danças mesmo que não haja música a tocar?
Não, só danço com música e raramente o faço a frente de outras pessoas.

15: Mordiscas os teus lápis e canetas?
As vezes.

 16:Com quantas pessoas dormis-te esta semana?
Nenhuma.

17:Qual o tamanho da tua cama?
é uma cama normal de solteiro.

18:Qual é a tua música da semana?
Sem dúvida a Bonfire Heart do James Blunt. Não sei o porque, mas é uma música que tenho ouvido repetitivamente.

19:É na boa os rapazes usarem rosa?
Claro que sim, eu não vejo problema nenhum.

20:Continuas a ver desenhos animados?
Alguns sim.
 21: Qual é o filme que menos gostas?
Lembro-me de ver um filme num aniversário de uma amiga que não gostei muito, porque para além de confuso era também secante, mas não me estou a lembrar do nome dele.

22: Onde é que esconderias/enterravas um tesouro se tivesses um?
Talvez numa gaveta qualquer. (Muito imaginativo, eu sei. haha)

23: O que bebes ao jantar?
Sumo.

24: Onde costumas mergulhar os nuggets?
Ou no molho de salsa do McDonalds ou em nada.

 25: Qual é a tua comida favorita?
Lasanha!

26: Que filmes poderias ver uma e outra vez e continuar a amar?
Divergente, toda a saga dos jogos da fome, a culpa é das estrelas e maze runner.

27: A última pessoa que beijas-te?
Se se refere a beijar na boca, não foi ninguém.

28: Já foste uma rapariga escoteira?
Não.

29: Farias strip ou pousarias nua para uma revista?
Não.

30: Quando foi a última vez que mandas-te uma carta a alguém?
Quando ainda acreditava no pai natal. (Hahaha)

31:Consegues mudar o óleo do carro?
Não..

32:Alguma vez foste multada por excesso de velocidade?
Nem sequer conduzo, haha.

33: Alguma vez ficas-te sem gasolina?
Com os meus pais nunca aconteceu.

34:Tipo de sandes favorita?
Provavelmente mista.

35:A melhor coisa para comer ao pequeno almoço?
Sem dúvida, torradas com leite bem quente.

36: Normalmente, deitas-te a que horas?
Por volta da uma da manhã (sim mesmo se tiver aulas, já me habituei).

37:És preguiçosa?
Sou e não é pouco! Haha

38:Do que te disfarçavas no Halloween quando eras pequena?
Não me disfarçava de todo para o Halloween e continuo a não fazê-lo.

39:Qual é o teu signo na astrologia chinesa?
Lebre. (Sim, fui pesquisar de prepósito, haha)

40: Quantas línguas sabes falar?
3: português, inglês e espanhol.

41: Tens uma assinatura com alguma revista?
Não.

42: Preferes legos ou lincoln logs?
Eu não sei o que são os lincoln logs, portanto escolho os legos.

43:És teimosa?
Sim, um pouco.

44:Qual é o melhor Leno ou Letterman?
Letterman, sem dúvida.

45:Já viste novelas?
Nunca fui grande adepta de novelas.

46:Tens medo de alturas?
Não.

47:Cantas no carro?
Sim!

48:Cantas no duche?
Raramente.

49:Danças no carro?
Só dançei uma vez com amigos.

50:Já alguma vez usas-te uma arma?
Não.

51: Qual foi a última vez que foste fotografada por um fotografo?
Nas férias de verão, precisava de fotos para o cartão da escola, haha

52:Achas que os musicais são péssimos?
Nem todos.

53: Achas o Natal stressante?
Às vezes consegue ser mesmo um stress.

54: Alguma vez comes-te um pierogi?
Nem sei o que é isso.

55:Qual a tua tarte favorita?
A de maçã! Especialmente a do continente!

56:O que querias ser quando era mais nova?
Eish, quis ser tanta coisa... Lembro-me que queria ter uma pastelaria, haha

57:Acreditas em fantasmas?
Sim, se calhar até demais... Porque eu sou daquelas pessoas que para ir à casa de banho à noite, tem que ligar as luzes todas da casa... (não me julguem, haha)

58:Alguma vez tives-te um Deja-vu?
Agora já não,mas até bem à pouco tempo tinha sempre aquela sensação que aquilo já tinha acontecido. Super estranho..

59:Tomas vitaminas diariamente?
Não..

60: Usas chinelos?
Mas não usa toda a gente?

61:Usas um robe depois do banho?
Não.

62:O que usas para dormir?
Normalmente pijama, se não tiver nenhum lavado, uso uma roupa velha.

63:Primeiro concerto?
Ainda não aconteceu... A minha vida é muito entusiasmante como podem ver...

64:Wal-Mart, Target ou Kmart?
Não há nada disso em Portugal, mas acho que podemos transformar a pergunta,,
64 (versão portuguesa): Continente, Intermaché ou Jumbo?
Continente.

65:Nike ou Adidas?
Adidas.

66:Cheetos Ou Fritos?
Cheetos!!

67:Amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68:Já ouvis-te falar no grupo Tres Bien?
Não, mas pelo nome deve ser francês ou assim.

69:Ja tiveste aulas de dança?
Epah não sei se conta, mas tive meia dúzia de aulas de hiphop, mas sinceramente aquilo não se parecia com nada.

70:Há alguma profissão que te imagines a fazer no futuro?
Sim, jornalismo.

71:Consegues encaracolar a língua?
Não...

72:Já ganhas-te algum prêmio de soletrar?
Acho que isso é mais coisa de se fazer na América, mas não nunca ganhei.

73:Alguma vez choras-te de tanta felicidade?
Acho que não. A não ser que chorar de tanto rir conte, haha.

74:Tens algum disco?
A não ser que os meus pais tenham algum escondido, acho que não.

75: Tens um toca discos (é assim que se diz? haha) ?
Eu fui verificar e sim tenho um na sala, perto da aparelhagem, então provavelmente deve haver discos algures escondidos..

76:Queimas incenso com regularidade?
Nem por isso.

77: Já estives-te apaixonada?
Não.

78:Gostavas de ir a um concerto de que celebridade?
Tantos... One Direction, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Imagine Dragons, Maroon 5 e muitos outros que não me lembro de momento.

79:Qual foi o úlimo concerto a que foste?
Como já referi, nunca fui a um concerto. A não ser que os das festas aqui da freguesia contem, haha.

80:Chá quente ou chá frio?
Nenhum, não sou grande fã de chá.

81:Chá ou café?
Café.

82:Açúcar ou snickerdoodles?
Não tenho bem a certeza do que são snickerdoodles, mas prefiro o açúcar de qualquer das maneiras.

83:Nadas bem?
Já me disseram várias vezes que nado rápido, portanto acho que é um sim.

84:Consegues suster a respiração sem tapar o nariz?
Sim.

85:És paciente?
Nem por isso.

86:Preferes um DJ ou uma banda num casamento?
Banda.

87:Alguma vez ganhas-te um concurso?
Fiquei em segundo lugar quando a minha antiga escola fez uma vez um quiz, mas acho que isso não conta..

88:Já fizeste alguma cirurgia plástica?
Não.

89:Preferes azeitonas verdes ou pretas?
Não gosto de azeitonas de todo.

90:Sabes tricotar ou fazer crochet?
Não.

91:Qual a melhor divisão para a lareira?
A sala.

92:Queres casar?
Sim.

93:Se és casada. há quanto o és?
Não so casada.

94:Quem era a tua crush no secundário?
Eu comecei o secundário este ano e por enquanto não há crushes, haha.

95:Eu não percebi bem esta pergunta,mas acho que é algo do tipo "Pelo caminho para um objetivo costumas chorar ou ter ataques de pânico?" (Desculpem se a pergunta não for bem assim)
Só se estiver a prever que não vou conseguir esse objetivo.

96:Tens filhos?
Não.

97:Queres ter filhos?
Sim.

98:Qual é a tua cor favorita?
Verde aqua.

99:Sentes a falta de alguém neste momento?
Sim..

100: Conta algo que aconteceu durante o ensino básico.

Eish, acontece tanta cena como é que escolho só uma? Acho que posso contar que uma vez cai no intervalo e basicamente uns três da minha turma dessa altura aproveitaram para me fazer m moche. Até que foi engraçado, haha.


E aqui acabam as 100 perguntas. Se chegas-te até aqui, comenta se gostas deste tipo de tags e se gostavas ou não de ver mais aqui no blog. 
Bem eu tenho mesmo que ir, portanto até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.