Everyday Makeup Routine

terça-feira, março 24, 2015
Olá pessoas! Eu já tinha referido noutro post que iria fazer um tutorial da minha maquilhagem para o dia a dia ou para quando estou atrasada e aqui está ele! 






Começando pela pele, eu sou bastante simples, apenas uso o meu corretor da KIKO, o full coverage concealer, na cor 3 e o meu mosaic blush, 02 new sand rose, também da KIKO.



Se estiver mesmo muito atrasada, nem me preocupo com as sombras, mas se ainda tiver algum tempo eu pego na minha palete da Douglas e aplico uma sombra castanha matte em toda a pálpebra e em seguida um castanho escuro com alguns brilhantes para marcar o côncavo. No final uso a sombra branca no osso das sobrancelhas e no canto interior dos olhos, para parecer que estou mais acordada.



Depois aplico uma ou duas camadas de rímel da maybelline new york. Gosto muito deste rímel, pois deixa um resultado natural nas pestanas, ele provavelmente vai aparecer nos favoritos de Março, e aí falarei mais dele.



Para finalizar, nos lábios uso um lápis rosinha que comprei na Stradivarius. Ele é ótimo para usar no dia a dia, pois deixa um rosinha bem natural nos lábios.




E aqui fica a minha 'makeup routine'. Deixem um comentário a dizer qual destes produtos é o vosso favorito e que produtos vocês gostam de usar para a vossa maquilhagem do dia a dia.
Até à próxima!









Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.