Fitness routine| Motivação

domingo, março 15, 2015

Olá pessoas! Como sabem, as férias da Páscoa estão a uma semana de distância e, como acabaram as caminhadas de 20 minutos para mim e como tenho muito mais tempo, quero aproveitar para investir este tempo para perder uns quilos extra, mas se vocês são como eu, são demasiado preguiçosas para se levantarem da cama e preferem procrastinar, estão no sítio certo. Decidi deixar aqui alguma motivação para passarem as próximas semanas a fazer mais exercício.

-Motivação
Para começar, recomendo imenso fazerem uma conta no Pinterest. Lá encontram exercícios, desafios e receitas saudáveis que pessoas de todo o mundo decidiram partilhar. Eu sempre que entro lá e vejo uns quantos pins de fitness, até me fica a apetecer saltar da cama e fazer algo produtivo.
Outra maneira é fazer o download de uma ou outra aplicação que vos proporcione exercícios e dicas. Eu uso o 'Mais Treinos', uma app muito simples, mas que ajuda imenso e ainda calcula as calorias que perdem a cada sessão de exercícios que fazem.
Ainda outra opção é procurarem vídeos no YouTube que vos inspire a fazer mais exercício, ou a ir correr, ou fazer algum desporto. Eu recomendo o canal Mylifeaseva, ela faz vídeo sobre fitness que, pelo menos a mim, ajuda a ter vontade de sair de casa e ser mais saudável.

-Essenciais

Decidi deixar também os meus essenciais para quando quero praticar desporto. 
Começo pelo óbvio, um par de ténis. Os meus não são nenhuns em especial, tenho a certeza os vêem nos pés de outras pessoas todos os dias, mas tenho planos para comprar uns dos novos modelos da nike e são esses mesmo que vos recomendo.
Depois, as leggings, para mim não há mais confortável do que umas leggins e para praticar desporto, é mesmo o melhor.
Passo então ao que, provavelmente, é o mais importante dos essenciais, água. Uma garrafa de água que vos acompanhe vai manter-vos hidratadas durante todo o tempo em que estiverem a fazer o vosso exercício e no resto do dia, como é óbvio. E este passo é mesmo importante se quiserem perder peso.
O meu último essencial é a música. Música faz-me sentir mais ativa e ajuda-me a despertar. Eu vou-vos deixar aqui a minha playlist de músicas que gosto de ouvir quando faço exercício.
- Charli XCX, Boom Clap
- One Direction, Steal My Girl
- Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj, Bang Bang
- Ellie Goulding, Anything Could Happen
- One Direction, Where Do Broken Hearts Go
- Ed Sheeran, Sing
-Olly Murs, Troublemaker
-One Direction, Little White Lies
-Little Mix, Wings
-R5, Heart Made Up On You
- Flo Rida feat Sage The Gemini and Lookas, GDFR
-Maroon 5, Sugar


Bem e hoje ficamos por aqui. Se quiserem ver mais publições sobre fitness, manifestem-se nos comentários. Tenham um bom início de semana e até breve!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.