Get Ready With Me: Saída com amigos

quinta-feira, maio 28, 2015
Olá pessoas! Não, eu não morri, eu apenas fiquei encurralada no meio de tantos testes! E eles ainda não acabaram, mas tive agora um tempinho extra para publicar no Blog! 
E já devem estar a olhar para o título e a pensar 'outro?'. Sim, hoje vou trazer-vos mais um GRWM, a sério gosto tanto de fazer isto! E desta vez vai ser para uma saída com amigos. Não se esqueçam de me dizer nos comentários do que acham de GRWM e se querem ver mais!


Começando logo pelo cabelo, foi a coisa mais simples, tudo o que fiz foi secá-lo de cabeça para baixo para lhe dar um toque liso e mais volumoso!

Depois a maquilhagem, comecei pelo corretor da KIKO, o full converage concealer. na cor 03, aplicando depois o soft touch blush, da KIKO, na cor 108, ele tem um tom coral, muito bonito. Depois usei a cor castanha escura da palete Absolute Matt  da Catrice para preencher as sobrancelhas. Para começar os olhos, usei a cor branca da mesma paleta em toda a pálpebra móvel, o mesmo castanho no côncavo e também rente às pestanas inferiores. Depois usei um branco shimmer da paleta Nude/Gold da Douglas e acabei as sombras com a cor preta da mesma paleta da Catrice no canto externo do olho. A seguir apliquei a máscara RocketExplosão de pestanas da maybelline nas minhas pestanas e acabei toda a maquilhagem com o 3D instant volume, plumpig and refreshing lipgloss na cor 218 da KIKO.



Para outfit escolhi algo mais casual, mas que tem um toque totalmente adorável e primaveril!
Então as calças pretas são da bershka, o croptop branco rendado é da H&M, mas atenção que este top vinha sem forro algum, eu é que tinha um croptop branco e resultou na perfeição com o top rendado (e já devem ter adivinhado que este é o toque adorável e primaveril)! Os sapatos, em que estou totalmente viciada, são da New Yorker e o anel que parece ter uma espécie de seta no seu formato é que um set de anéis da Pull&Bear.





E ficamos por aqui neste GRWM, por favor deixem-me saber se querem mais GRWM, porque até já estou a planear o próximo! 
E desculpem também a ausência, mas não houve mesmo tempo para conseguir atualizar o blog!
Até à próxima!

(Não se esqueçam de ir dar uma espreitadela na página de facebook do blog, o link está algures na barra à direta!)




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.