Get Ready With Me: Dia no Shopping

terça-feira, maio 19, 2015
Olá pessoas! Hoje vou trazer-vos um GRWM, porque só fiz isto uma vez, mas até gostei de o fazer! Portanto hoje vou fazer com a edição de um dia no shopping!


Começando pelo outfit, na foto estou a usar umas calças verde aqua da Pull and Bear, eu comprei-as no ano passado, portanto o mais provável é já não estar disponível, mas devem encontrar em alguma loja. A t-shirt branca é da Bershka, os sapatos são da New Yorker e de acessórios estou a usar um colar que aproveitei que tinha um fio solto, sem pendente e uma pulseira que não usava muito, e depois vi uma imagem de um colar idêntico e decidi fazer aquela criação! E o anel é de um conjunto de anéis da Pull and Bear!







O penteado é bastante fácil tudo o que eu fiz foi agarrar em metade do meu cabelo e fazer 'bun'. (não me estou a lembrar do nome em português!)
É bastante fácil e acho que é adorável!



Agora na maquilhagem, eu peço desculpa, mas esqueci-me totalmente de tirar foto aos produtos que usei!
Mas basicamente eu apliquei o meu corretor da KIKO na cor 03, um blush rosinha, novamente da KIKO, o Mosaic Blush - 02 New Sand Rose. Depois nos olhos estou a usar uma sombra branca no canto internos do olhos, depois usei um castanho clarinho em toda a pálpebra, de seguida usei um castanho mais escuro no côncavo, no canto externo e rente ás pestanas inferiores, para terminar com as sombras usei preto no V externo do olho, e ainda usei novamente a sombra castanha escura para preencher as sobrancelhas! Todas as sombras que usei foram da paleta Absolute Nude da Catrice. Apliquei depois uma camada de rímel da KIKO, o volume attraction mascara. Para terminar toda a maquilhagem usei um lipgloss rosa da KIKO, na cor 218.




E este GRWM fica por aqui. Desculpem a péssima qualidade das fotos, elas nunca tiveram uma grande qualidade, mas hoje está mesmo péssimo, porque tive que tirar as fotos à noite e só tinha um candeeiro a iluminar. Mas pronto, digam-me o que acharam e se querem ver mais Get Ready With Me!
Até à próxima!

Calma! não se vão já embora! Quero convidar-vos a meter like na página oficial do Blogue no Facebook!
https://www.facebook.com/littlewonderlandxo?ref=hl




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.