Haul |Espaço Casa e De Borla

quarta-feira, maio 13, 2015
Olá pessoas! Eu nos últimos meses tenho estado à caça de pequenas coisas para decorar o meu quarto e pensei em mostrar-vos algumas das coisas que já complementam o meu quarto. Portanto hoje trago-vos um haul um pouco diferente, é um pequeno haul não de roupa ou maquilhagem,mas de pequenas decorações que podem fazer diferença num quarto!



Visto que só uma coisa é que foi adquirida no De Borla, é por essa mesma loja que vou começar.
Nessa loja eu comprei um quadro de uma paisagem de Inglaterra, onde se pode ver uma das tão famosas cabines vermelhas, um daqueles autocarros vermelhos de dois andares e o Big Ben. Eu como sou apaixonada por Londres tive mesmo que trazer isto comigo e, se não me engano, foram apenas 5€.



Depois no Espaço Casa comprei mais umas coisinhas, sendo uma delas uma vela com formato de mocho. Eu tenho uma grande obsessão por mochos (sei que parece estranho) e também por velas e não resisti mesmo em comprar este pequeno mocho, que infelizmente já tem umas das patinhas partidas e suspeito que tenha sido a minha mãe enquanto limpava o pó.


De seguida, vou-vos mostrar uma pequena árvore preta que suporta os meus anéis. A árvore está apoiada numa espécie de pratinho, onde também se pode pôr anéis ou outras peças mais pequenas.


Agora queria-vos mostrar esta caixa florida. O fundo dela tem vários tons de rosa, por ela estão espalhadas vários tipos de flores e algumas frases que eu não percebo o que dizem.. Acho que está em inglês, mas o fonte de letra usada não deixa perceber muito bem o que dizem.
Ela dá-me imenso jeito, visto que tenho sempre cabos e outras pequenas coisas espalhadas pelo quarto.


E por último, é um objeto que não é bem de decoração, mas como anda sempre no meu quarto, acaba até por o complementar. É um dos muitos famosos 'Majon Jars' do qual estou obcecada! Eu adoro mesmo estes frasquinhos. O meu tem um buraco na tampa e também veio com a palhinha às riscas brancas e vermelhas, super adorável, que podem ver na imagem.


Espero que tenham gostado deste haul um pouco diferente, digam-me qual destas pequenas coisas foi a que vocês mais gostaram e se me aconselham a ir a alguma loja que também tenha produtos deste tipo de decoração!
Até à próxima!












Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.