Favoritos de Abril

sábado, maio 16, 2015
Olá pessoas! Como vocês sabem, supostamente eu deveria fazer um post de favoritos no início de todos os meses. E o que se passa é que eu não o tenho feito todos os meses e nem estamos no início do mês, aliás daqui a nada já vão começar a aparecer favoritos de Maio! 
Porque é que não tenho feito os favoritos todos os meses? Sinceramente, é porque me esqueço e quando me lembro já é muito tarde! 
E como eu tenho imensos produtos que tenho estado a adorar durante estes últimos 3 meses, decidi mostrar-vos hoje. Num post de favoritos. A meio do mês. E são imensos. Por favor não me julguem.



Vou começar este post de favoritos com algo diferente. Vou começar por vos dizer quais têm sido os meus youtubers preferidos. Descobri-os a todos durante estes três meses e tenho estado a adorar os seus vídeos!

O primeiro youtuber de quem vos vou falar é o Kurt Hugo Shneider. O canal dele é de covers, mas ele apenas canta em alguns. O que ele faz é, convida amigos que têm os seus próprios canais também de covers e faz vídeos fantásticos e super criativos com músicas que toda a gente gosta! Eu recomendo mesmo muito o canal dele, até pode acontecer de ele ter feito o cover de uma música que não gostas, mas quando vais a ouvir a versão dele passas a adorar a música (já me aconteceu)!


 A seguir vou-vos falar de uma youtuber portuguesa. Ele é a Inês Ribeiro e faz vídeos de beleza. Eu simplesmente amo o canal dela! Os vídeos que ela faz ajudam-me imenso. Adoro a personalidade dela, ela é super divertida, relaxada e muito natural nos vídeos. A opinião dela sobre os produtos que fala é mais do que honesta e muito detalhada, portanto nem se precisam de preocupar sobre algum produto que vejam nos seus vídeos, se não vai resultar convosco ou assim, porque ela explica-vos tudo! Aconselho mesmo a darem uma espreitadela no canal dela!


A última youtubers que vos venho falar também é portuguesa e também faz vídeos de beleza. Ela chama-se Raquel, mas no youtube é mais conhecida por RachelTalksStuff. Os vídeos dela são ótimos e não dá para não os ver até ao fim. Eu adoro o cabelo dela e tem um sotaque muito querido. Eu gosto muito do canal dela, porque ela tem sempre uma boa opinião, e sobretudo muito honesta, de todos os produtos portanto acho que deviam mesmo dar-lhe uma oportunidade!



Passando agora a roupa/acessórios, o primeiro favorito que vos vou mostrar é o meu mais recente colar da Claire's. Eu simplesmente adoro-o ele completa qualquer outfit mais básico e recebo muito elogios quando o uso! Ele é um set de colares, portanto o primeiro fio tem uma argola muito simples, no fio seguinte tem uma pena e o terceiro e último fio tem um caça sonhos muito giro. Ele é todo em dourado, menos a pequena pedra do caça sonhos que é azul. 


O meu próximo favorito são os meus sapatinhos da New Yorker! Eu tenho usado e abusado deles, uso-os quase todos os dias, eles dão para usar com qualquer outfit visto que são pretos e bastante simples. São mais confortáveis do que parece, o único problema é que sujam-se muito facilmente ou com pisadelas ou assim, mas isso é normal.
Mas recomendo mesmo que vão buscar uns à New Yorker mais próxima de vocês nem que seja pelo preço deles, porque por volta de 5€ estes sapatos valem a pena.


O próximo favorito de moda é mesmo um dos mais favoritos de todos e é a minha mala preta da Bershka. Ela é bastante básica, não tem nada de extraordinário, mas adoro-a completamente! Uso-a sempre que posso na escola. E faz com que o outfit que estão a usar pareça mais completo.


O próximo favorito também é da Bershka e é a minha t-shirt/vestido, eu não sei mesmo o que lhe chamar. Tem riscas pretas e brancas e chega-me quase a meio da coxa. Ela fica fantástica num look todo preto ou com um mais colorido. É bastante versátil e dá para usar com qualquer par de calças ou leggings, 


O meu próximo favorito são uma calças azuis que comprei na Stradivarius. Elas têm tudo para eu as adorar, primeiro que tudo, são num tom de azul que eu sempre gostei de ver em calças e segundo são super confortáveis! São ótimas agora para a primavera, pois não são nem extremamente quente, mas também não são super frescas.


O último favorito de moda é uma blusa gráfica também da Straduvarius. Esta blusa com as calças que falei antes sao literalmente o meu to go outfit. Eu já reparei imensas vezes que sempre que estou atrasada ou com mais pressa ou simplesmente sem muita vontade, pego naquelas calças e nesta blusa e nos sapatos da New Yorker e está a andar! Portanto, sim tenho estado a adorar usar esta blusa.
(Interessante, porque acho que era mesmo isso que estava a usar no dia em que tirei a foto)



Agora vou passar ao meus favoritos de maquilhagem!
E a primeira coisa que vos venho falar é num eyeliner. Eu nunca tinha experimentado um eyeliner na vida, mas ouvi falar muito bem neste e decidi experimentar. E se eu achei que a aplicação dele é mais fácil do que parece, é porque é mesmo fácil! E eu estou a falar na eyeliner pen easy 2 use da essence. 
A aplicação até nem é assim tão difícil quanto eu esperava, visto que sou uma novata no eyeliner. Portanto sim, recomendo muito este eyeliner, especialmente também seu preço. Ele ronda os 3/4€ e pode ser encontrado em qualquer farmácia wells.


O próximo produto também é da essence e é um dos super conhecidos lip liner da essence. Se vocês vêm vídeos de beleza no youtube, tenho a certeza que já ouviram falar nisto imensas vezes! E realmente vale muito a pena, por 2,30€ (acho) é bastante fácil de usar, a pigmentação é ótima assim como a duração. O meu é na cor 15 Honey Berry e eu adoro mesmo a cor dele. Acho que vou ter que ir buscar mais um ao outro à wells!


Mais um favorito que fui buscar à Wells é a paleta Absolute Matt da Catrice. Esta paleta tem apenas 6 cores, nenhuma delas é shimmer e eu tenho-a adorado para o dia a dia. A qualidade das cores é boa e para usar na escola não há mesmo melhor.



E claro, o que seria um post de favoritos meu de não falasse em nada da KIKO?
 Eu tenho estado mesmo a adorar o Glassy Lipgloss na cor 03. A cor coral dele é perfeita para a primavera e ele tem uns brilhante dourados, mas isso nem se nota. E o cheiro dele é tão YUM!


O último favorito de maquilhagem tem sido, sem dúvida alguma, o rímel Rocket da Maybelline. Ele deixa um efeito fantástico nas pestanas e seca muito rápido, o que é um plus! E no final do dia ele não está borrado nem deixa marcas negras debaixo dos olhos! 



Agora chegou a altura dos favoritos de beleza, mas que não são maquilhagem, não sei se me fiz entender, mas pronto. E agora é que tenho MUITOS produtos para mostrar. 
E o primeiro deles é a água micelar da Garnier. Não vou falar muito dele, porque já tenho uma review dele no Blog, mas basicamente, ele desmaquilha, limpa e tonifica e uso-o muitas vezes quando estou com mais preguiça de usar muitos produtos para limpar a cara à noite.


O próximo favorito tem mesmo de ser o creme da Clearasil. Também tenho uma review dele aqui no Blog!
Ele vem numa bisnaga muito pequena, e como vêm já está quase a acabar, mas a verdade é que à mais de um mês que ele aqui anda. Eu aplico-o apenas onde tenho mais acne e assim e até tenho gostado do resultado dele, mas ele demora algum tempo a atuar em borbulhas e imperfeições maiores, mas acaba sempre por fazer o seu trabalho!


Agora vou passar para um outro creme, desta vez da Clean&Clear. Eu já usava este creme há um ano e estava à procura de um diferente, pois aquele que tinha não era nada de especial e a minha pele já se tinha habituado a ele. Mas o que aconteceu é que outros cremes tinham embalagens mais pequenas e eram mais caros e acabei por comprar o mesmo para desenrascar. Mas ao que parece eles devem ter mudado a fórmula entretanto ou assim! Para além da embalagem ser maior, o creme em si é muito mais macio, refrescante e sinto que, realmente, hidrata a minha pele!


O próximo produto é um exfoliante da Clearasil. Este exfoliante é ótimo, eu adoro lavar a cara com ele, deixa a cara com um aspeto bem fresco e bem sequinha, portanto meninas com pele oleosa, este para vocês! Eu uso-o de cinco em cinco dias, porque ele pode ser agressivo na pele se o usarem todos os dias. Tanto este exfoliante como todos os outros! Nunca usem um exfoliante todos os dias, porque isso é péssimo para a pele!


De seguida vou-vos falar de mais um produto da Clearasil (é o último eu prometo!). Ele é o gel de limpeza e tenho-vos a dizer que tenho usado isto todos os santos dias e sem arrependimento algum. Eu tenho a pele bastante oleosa e depois de lavar a cara com ele tenho a grande necessidade de pôr creme na cara, porque a minha pele está seca! Completamente seca! A pele até repuxa! E depois apenas à noite é que volto a sentir aquela oleosidade chata, portanto, sim este produto é capaz de ser o meu preferido desta marca! E não o recomendo a peles secas, porque, como já disse, a minha pele é oleosa e ele deixa-me a pele totalmente seca! Mas recomendo totalmente a meninas de pele oleosa!


Vocês já devem saber que eu tenho uns lábios um poucos secos e até um pouco desidratados. Então ando sempre à caça de um bom batom para o cieiro! E eis que neste momento tenho estado a adorar o da Labello. Ele deixa os lábios super suaves e hidratados por horas! Não deixo de o meter durante o dia, mas que ele vale a pena o preço, vale!


Agora chegou à altura do último favorito! E ele é nada mais nada menos que vaselina. è um produto natural, que serve para inúmeros life hacks! Por exemplo, para uns pés mais suaves basta meterem vaselina, calçar umas meias e dormir assim, ou se quiserem que o vosso perfume dure mais tempo na vossa pele, passem vaselina nos pulsos e depois metam o perfume! Ele é perfeito se tiverem alguma região do corpo mais seca do que deveria, mas aconselho a fazerem tratamentos de vaselina à noite, antes de dormir visto que é um produto oleoso!



E finalmente chegámos ao fim! Se leste o post até aqui, muito obrigada pela paciência, porque tenho a noção que isto ficou gigante, mas tinha que ser feito!
Se quiserem sugerir algum produto para experimentar, digam nos comentários e quem sabe, até aparece num post de favoritos!
Até à próxima!

P.S.: Não se esqueçam de passar pela página de Facebook do Blog!
https://www.facebook.com/littlewonderlandxo?fref=ts

























Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.