Summer Morning Routine 2015

segunda-feira, agosto 17, 2015
Olá pessoas! Voltando a Fevereiro, eu fiz uma morning routine aqui no blog, porque me desafiaram a tentar fazê-la por escrito, não sei se superei esse desafio bem o suficiente, mas hoje vim tentar mais uma vez com a minha morning routine para o verão.
E antes de qualquer outra coisa eu queria pedir-vos para lerem tudo até ao final, ou apenas saltem para o parágrafo final, porque tenho algo bastante importante a perguntar-vos! 




Então como qualquer adolescente normal, a minha primeira meia hora da manhã é passada no meu telemóvel para ver o que se passou nas redes sociais enquanto eu dormia. E finalmente quando decido que é melhor levantar-me a primeira coisa que faço é lavar a cara com o gel de limpeza da clearasil e depois hidratar a cara com o creme hidratante da Clean&Clear e de seguida lavo os dentes.



Depois de já ter a cara bem lavada eu vou à cozinha para tomar o pequeno almoço. Hoje fiz o já habitual iogurte com cereais e banana.



E depois de bem alimentada visto-me para enfrentar o dia que tenho pela frente.
E o vestido que estou a usar é da Pull&Bear



Depois trato do cabelo, mas normalmente apenas o deixo solto.
E depois passo à maquilhagem e, para quem não sabe o último post no blog foi a minha makeup routine para o verão, portanto se quiserem ir dar uma espreitadela, têm aqui o link:
http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/2015/08/everyday-summer-makeup-routine.html


E pronto a este ponto já tenho alguém a dizer-me que estou atrasada para o que quer que seja, e saio de casa.
E atenção que isto não acontece mesmo todos os dias! Eu sou uma adolescente e muitos dos dias eu passo em casa e acordo à uma da tarde, não estou a gozar.

E basicamente esta é a minha morning routine deste verão, digam-me como é a vossa nos comentários.
E a pergunta mesmo importante que eu queria fazer-vos é, se querem que o faça um canal no youtube. 
Eu pensei nisto, porque primeiro, posts como este era mais divertido em vídeo e segundo, eu gostava de criar um.
Se vocês quiserem eu tenho todo o gosto em fazê-lo e até já arranjei um bom editor de vídeos, só não tenho uma câmara de grande qualidade, e o canal vai continuar a ser anónimo, assim como o blog, pelo menos até me sentir confortável o suficiente para 'revelar' quem sou.
Mas vontade não me falta! Eu já tinha pensado nisto antes e só preciso mesmo é de saber a vossa opinião!
E calma, se eu chegar a criar o canal no youtube eu não abandonar o blog ou algo assim!
Digam-me a vossa opinião sobre isto nos comentários!

Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.