End of Summer inspiration 2015

segunda-feira, setembro 07, 2015
Olá pessoas! Estive uns tempos desaparecida, acho que toda a publicidade para o regresso às aulas me afetou bastante, haha. E quando falamos de regresso às aulas, infelizmente, o tema do fim do verão vem à tona, então hoje decidi dar-vos alguma inspiração para este fim de verão que, pelo menos onde eu vivo, já se nota bem a baixa de temperatura, especialmente à noite.

Eu queria mostrar-vos três coisas que no fim do verão, e até mesmo durante os três meses, são absolutamente essenciais para mim:

Eu não sei quanto a vocês, mas no verão eu não consigo sair de casa sem usar óculos de sol. Sei que a muita gente lhe é indiferente, mas os raios de sol quase me cegam e  tanta claridade incomoda-me mesmo, portanto sim, óculos de sol são mesmo um essencial!
Estes são da New Yorker.


E uma coisa que eu não dispenso é um perfume novo e no verão eu tento sempre arranjar um que tenha um cheiro tropical, ou que simplesmente tenha um cheiro que me faça lembrar o verão e quando chega ao fim desta estação é quando o uso ainda mais.
Este é o Rio que Anima da Boticário.


E com três meses de férias nós temos imenso tempo disponível e tendemos a não ter absolutamente nada para fazer e eu gosto de preencher esse tempo a ler. Ler é uma das minhas atividades favoritas durante o verão e quando esta estação está prestes a acabar eu costumo ler mais depressa para conseguir acabar com a aquela lista de livros que queria ler durante o verão, e tenho que admitir que isto acontece, porque às vezes até preguiça de ler eu tenho.
Mas os meus livros favoritos são do momento são: A Cabana; A Culpa É Das Estrelas; Se Eu Ficar; Saga Divergente



E também vos vou dar três ideias de outfits que podem usar nestes últimos dias de verão, digam-me qual dos outfits foi o vosso favorito nos comentários!

Calções: Bershka
Top: Bershka

Saia: Stradivarius
Top: H&M

Calças: New Yorker
Top: New Yorker









E todos estes outfits fora usados com estas sandálias da Seaside:



Então agora só me resta desejar-vos um bom resto de verão, mas não pensem que os posts de verão acabam aqui, ainda há mais um a caminho!
E digam-me o que vão fazer nestas últimas semanas de férias!
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.