Como Mimar o Vosso Corpo Durante o Outono!

domingo, outubro 09, 2016
Olá pessoas!
Hoje começa aqui no blog a série de Outono! Estou super entusiasmada para esta série, porque o Outono é a minha estação do ano favorita e é a série que mais gosto de fazer (em conjunto com a de natal). Sei que soa bastante básico, mas é a realidade.
Então hoje no blog decidi mostrar-vos várias maneiras de mimarem o vosso corpo nesta estação do ano, não são coisas que não façam já o resto do ano, mas alguns dos produtos que utilizo mudam quando chega esta época do ano e era isso que vos queria mostrar, para além que é super importante tratarem de vocês e do vosso corpo e relaxar especialmente quando outono não significa apenas as baixas de temperatura, mas também o regresso do trabalho e escola.
Portanto, sem mais baleio, vou então mostrar-vos algumas maneiras de mimar o vosso corpo no Outono.


A primeira coisa que me vem à cabeça quando falam em Outono são velas. É definitivamente a primeira coisa em que penso, pois eu sendo uma grande fã de velas, só consigo começar a queimá-las nesta altura. Eu acredito que ajudem o nosso corpo a relaxar, para além de serem uma ótima decoração para o quarto e o tornarem mais acochegante. A vela que eu tenho andado a adorar é esta da Primark, a Golden SandalWood. Sou péssima com cheiros e a própria vela também não traz nenhuma descrição, apenas sei que cheira esplendorosamente bem. Eu não sei se ainda a conseguem arranjar, porque comprei-a o ano passado, mas pelo menos ficam a saber que a Primark tem velas bem grandes, cheirosas e de boa qualidade a um preço bastante reduzido e definitavamente que quero ir buscar mais, mas quero experimentar as da Bath and Body Works primeiro...



Uma coisa super essencial para quando as temperaturas descem, é um bom creme corporal que hidrate a vossa pele, e se tiver um bom cheiro é sempre um extra. Eu tenho adorado este da Nivea, com extrato de camomila. Eu já falei sobre ele aqui no blog, nos meus favoritos de setembro e vou deixar aqui o LINK para o caso de estarem interessadas numa descrição com mais detalhes sobre este creme corporal, que é um dos meus favoritos.



Como hidratar apenas o corpo não chega, eu gosto de usar uma boa máscara facial mais frequentemente quando as temperaturas começam a descer. A que tenho adorado ultimamente é da Boticário que acredito que seja de argila. Ela é mais leve do que as de argila natural, o que quer dizer que a podem usar mais frequentemente, mas não deixa de limpar a pele. Depois de a utilizar a minha pele fica brilhante (no bom sentido), limpa e bastante macia, para além que ainda conseguem fazer uma exfoliação com ela quando a estiver a retirar. Se forem à boticário e pedirem recomendações de máscaras faciais, o mais provável e que vos recomendei esta de imediato, porque de facto é boa.



Nesta altura do ano é quando os vernizes que utilizamos começam a tonar-se cada vez mais escuros e essas são as minhas cores favoritas para utilizar nas unhas. No momento eu tenho adorado a cor 317 da KIKO, é um roxo mais escuro, fica mesmo muito bonito nas unhas e tenho recebido muitos elogios com ele.
E eu não posso ser a única que fica mais entusiasmada por pintar as unhas no outono/inverno pelo facto de ser finalmente aceitável usar cores bem escuras nas unhas!




Depois de um Verão cheio de sol e praia, no Outono temos que hidratar bem o cabelo, para ele recuperar das horas de sol intenso que sofreu, muitos cabeleireiros costumam até mesmo recomendar cortar nem que seja só as pontas do cabelo no início do Outono, para retirar todas as pontas secas do cabelo. Acho que uma muito boa ajuda para a recuperação do nosso cabelo é uma boa máscara capilar, e se por acaso já seguem o meu blog à alguns meses já devem saber de que produto é que estou prestes a falar. Eu não posso recomendar vezes suficientes esta máscara da Elvive. O cabelo fica super hidratado, macio, brilhante e cheiroso após a sua utilização e notei logo diferenças nele após a primeira utilização da máscara. Eu já falei imensas vezes desta máscara, e não, não estou a ser paga pela marca, eu realmente adoro este produto.



Aqui estão as coisas que eu gosto de fazer para mimar o meu corpo durante o Outono, espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado de alguma maneira. Adorava saber que coisas vocês fazem ou que produtos gostam de utilizar para mimar o vosso corpo durante esta estação do ano, portanto não se esqueçam de me dizer nos comentários! Também gostava que me deixassem sugestões de blogposts ou de vídeos que queiram ver da minha parte, dentro do tema do Outono!
Até à próxima!

4 comentários:

Com tecnologia do Blogger.