Favoritos de Setembro!

quarta-feira, outubro 05, 2016
Olá pessoas!
Antes de começar o post eu queria só tirar um momento para dizer que este último mês de setembro passou a correr! Enquanto parecia que agosto nunca iria acabar, mal dei conta do quão depressa setembro passou! Já é Outono e mais um mês e meio (no máximo) e já estaremos a ouvir músicas natalícias e por fim 2016 acaba, o tempo passa depressa por isso aproveitem-no bem!

Agora passando ao objetivo deste post, eu vou-vos mostrar o que eu tenho andado a adorar neste passado mês de setembro! Desta vez não são muitas coisas, não tenho experimentado muitos produtos novos ultimamente, mas o que tenho usado, tenho adorado e estou muito entusiasmada para partilhar estes produtos com vocês!

O meu primeiro favorito é o Setting Brush da Real Techniques. Este é o primeiro píncel desta marca que experimento e já sou uma grande fã! Vocês também já devem ter ouvido falar imenso dele e tenho a dizer que a fama deste píncel é bem merecida! Ele é bastante versátil, podem usar para aplicar diversas coisas, como corretor, pó na zona dos olhos, iluminador e mais. Eu pessoalmante tenho adorado utilizá-lo para aplicar o meu corretor em creme, pode demorar um pouco mais de tempo do que se fosse com a Beauty Blender, mas adoro o efeito que deixa e o quão natural fica, também gosto de aplicar o pó na zona das olheiras com ele, por ser pequeno e fofo, torna esta tarefa bastante fácil.
Muito em breve vou ter que encomendar mais pínceis desta marca e se estiverem curiosas, eu encomendei este da Maquilallia.




O meu próxima favorito, infelizmente, não durou tempo suficiente para eu poder tirar uma fotografia, por sermos quatro pessoas a utilizá-lo, mas eu tenho mesmo de falar nele. Ele é um dos Johnsons Body Care Vita Rich gel de duche, com aroma de papaia. O que me fez pegar nele e trazê-lo comigo foi de imediato o cheiro. É definitivamente do tipo de cheiros que eu adoro, assim frutesco, eu sou péssima a descrever cheiros, por isso se virem este gel de banho num supermercado, peguem nele e cheirem e vão perceber o que eu quero dizer! Para além do cheiro maravilhoso, ele deixa o corpo bastante macio, nem tive grande necessidade de aplicar um creme de corpo logo de seguida, o que é um muito bom sinal!
O meu irmão odiou o cheiro deste produto, mas agora o meu pai decidiu comprar um que mais parece que cheira a sabão azul e branco e o meu irmão adorou, portanto assim se vê que ele ainda percebe menos disto que eu, ahah!


Agora, por falar em cremes corporais, experimentei um este mês que passou facilmente a ser um dos meus favoritos de sempre. Este é o Nivea Body Lotion Sensitive, com extrato de camomila. Devo dizer que desde logo, o cheiro dele é fantástico, mas como num creme não é só isso que interessa, também tenho que dizer que ele hidrata mesmo muito bem o corpo, a pele fica super macia e por longas horas! Eu apliquei-o a primeira vez pela manhã e ao final da tarde ainda conseguia sentir a pele macia e o cheiro também se mante-ve!
(Como podem ver com o gel de banho e este creme, tenho andado muito cheirosa este último mês!)



Deixando os produtos para o corpo de lado, eu descobri estes dois próximos produtos com a senhora que faz a manicure da minha mãe e são a base e a top coat de uma marca portuguesa chamada Cliché.
Eles funcionam mesmo muito bem juntos, ainda não os utilizei em separado, porque eles fazem mesmo um duo muito bom! A base não deixa a cor do verniz "entranhar" na unha, mesmo com cores mais escuras e a top coat faz com que o verniz dure perto de uma semana, eu não sei quanto a vocês, mas para mim isto é revolucionário! Aconselho vivamente a procurarem por estes dois produtos, pois eles funcionam e foram bastante baratinhos!



De seguida gostava de vos mostrar o combo que tenho utilizado para esticar o meu cabelo de forma perfeita!Eu nunca fui muito de esticar o cabelo, mas desde que comecei a fazê-lo com estes produtos que passei a ser mais fã de o fazer. Começo por usar o shampoo seco da Batiste para dar volume ao meu cabelo, este é o Sassy & Darig Wild, mas qualquer um desta marca serve, especialmente, porque não sou a maior fã do cheiro deste. De seguida utilizo o meu protetor de calor da Syoss, que eu acredito que seja responsável pelo brilho do meu cabelo após o alisar ou secar. Finalmente aliso o cabelo com esta prancha da Philip's. Algo que gosto nesta prancha é o facto de aquecer bastante rápido e o facto de ser fácil de a utilizar.
Com este combo acabo com um alisamento perfeito, com brilho e volume! 



Os próximos favoritos que queria partilhar convosco são músicas, este mês tenho três músicas que tenho andado completamente viciada!

Acho que toda a gente já ouviu o mais recente sucesso do Shawn Mendes, Treat You Better, mas hoje eu venho-vos falar da versão do Kurt Hugo Schneider com o Sam Tsui e Casey Breves. Na minha opinião, este cover é melhor que a música original, de longe. As vozes destes dois cantores funcionam tão bem juntas e a creatividade do Kurt é infinita! Facilmente encontram a música no Youtube e Spotify.

A Queen Gaga está de volta com mais um single e escusado será dizer que eu adorei! Perfect Illusion é o nome deste novo single e se ainda não ouviram, apenas abram uma nova janela para o youtube e pesquisem por ele! Estou bastante viciada nesta música, a letra, a energia, a voz, simplesmente oiçam a música e vão perceber! A Lady Gaga também vai lançar um album brevemente e mal posso esperar!

Para quem não sabe, o Niall Horan escreveu um album a solo e uma das músicas já está disponível tanto no Youtube, como no Spotify e esta música não podia ser mais o meu estilo. Bastante calma e relaxante, assim como a voz dele, porém pode despertar algumas memórias. Ainda não referi, mas esta música chamasse This Town.

Estes foram todos os meus favoritos do mês de setembro! Deixem um comentário aí em baixo a dizer se já experimentaram alguma das coisas referidas acima e também quero saber que produtos vocês têm adorado e que gostavam que eu experimentasse! 
Já agora, a série de outono vai começar este fim de semana e mesmo já tendo alguns posts e vídeos planeados, eu quero saber que sugestões vocês têm para me dar, tudo dentro do tema do outono!
Até à próxima!

3 comentários:

  1. Ando super curiosa em relação ao pincel da Real Techniques, já ouvi falar maravilhas dele por isso ando mesmo curiosa :P
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se estiveres interessada podes encomendar pínceis desta marca na maquillalia!
      Obrigada pelo comentário!! Beijinhos

      Eliminar
    2. se estiveres interessada podes encomendar pínceis desta marca na maquillalia!
      Obrigada pelo comentário!! Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.