Christmas Wishlist| Ideias para prendas

sábado, dezembro 03, 2016
Olá pessoas!
Finalmente o mês do natal chegou e eu não sei quanto a vocês, mas eu já entrei no espírito natalício há algumas semanas e queria já ter começado a série de natal no blog, mas ainda era muito cedo, mas agora sim, é tolerável pela sociedade falar do natal até não poder mais!
No ano passado eu comecei a série de natal com este mesmo post e achei engraçado tornar isso numa espécie de tradição aqui no blog.
Gostava também já de avisar que não quero que vejam isto como uma forma de me "pavonear" ou que me achem egoísta por estar a partilhar esta lista de coisas convosco, porque eu estou a fazer este post não só porque sei que vocês gostam de ver este tipo de posts/vídeos, incluindo eu própria gosto de assistir a este tipo de conteúdo, mas também porque é uma boa maneira de vos dar algumas ideias para prendas que possam dar aos vossos familiares e amigos.
Agora que está tudo esclarecido, vamos então começar com a lista de coisas que eu, pessoalmente gostaria de receber (esperemos que a minha mãe esteja a ler isto).

A primeira coisa que me veio à cabeça quando estava a fazer esta lista foi a Sensational mascara da Maybelline, que mesmo que já esteja no mercado há algum tempo,  este ano ouvi falar imenso nela e por algum motivo ainda não me dei ao trabalho de realmente a adquirir, para além que estou a precisar de uma nova máscara de pestanas!



 Algumas pessoas até podem dizer que este produto não está ultrapassado, mas eu continuo a querer mesmo muito experimentar os batons da MAC, até sei a cor que quero, assim que vi a cor Velvet Teddy num vídeo de swatches, soube que queria que fosse aquela a primeira cor que eu experimentasse da MAC.



Uma marca que eu acho que não falha especialmente para prendas é a The Body Shop, sinceramente acho que qualquer dos seus produtos faz um presente perfeito para qualquer mulher, para além que produtos para cuidar do corpo nunca são demais!


Todos os anos tenho a tendência de pedir um livro e este ano comecei a ver Game Of Thrones e desde que descobri que está série era baseada em livros que já não penso em mais nada! O único problema é que o primeiro livro da série, por alguma razão, é bastante difícil de encontrar, portanto mãe, espero que não desistas haha!


Na minha opinião uma prenda que é bastante fácil de adquirir e que com facilidade se agrada qualquer pessoa, são cartões prenda. Há sempre aquela pessoa que nós nunca sabemos o que oferecer, mas se por acaso souberem de uma loja que essa pessoa goste, um cartão prenda é a melhor solução, por exemplo, eu tenho um amigo que todos os anos no seu aniversário eu nunca sei o que lhe oferecer, sei que a coisa que ele mais gosta são jogos, mas estes são caros e corro o risco de comprar um mau jogo, então juntei-me com a minha melhor amiga e ambas comprámos um cartão prenda da Worten e ele acabou por ter ajuda para comprar um jogo  mais caro que já andava de olho. Isto também funciona com lojas de roupa ou sites online como a Netflix ou a amazon, entre outros.


A minha lista de prendas fica por aqui, espero ter vos dado algumas ideias e inspiração para as compras de natal.
Por favor não pensem que eu esteja à espera de receber todas as coisas que mencionei acima, porque isso não é de maneira alguma verdade.
Espero também que acompanhem a série de natal aqui no blog e também no canal de youtube
Já que estamos a falar de prendas, partilhem nos comentários o que é que gostavam de receber este ano ou que coisas fariam boas prendas de natal e assim podemos dar ideias e opiniões umas às outras!
Até à próxima!

4 comentários:

  1. A máscara da Maybelline é razoável, esta semana está em promoção no Pingo Doce ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela informação! Vou ter de dizer isso à minha mãe haha
      Beijinhos!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.