Favoritos de Novembro

domingo, dezembro 11, 2016
Olá pessoas!
Estamos prestes a entrar na terceira semana de dezembro e quase me esquecia de partilhar os meus favoritos do mês de novembro convosco! Espero que não achem que já um pouco tarde e que não se importem por não ser um post de natal. 
Vamos então começar!

O meu primeiro favorito são umas botas que vos mostrei no meu haul de outono (se não viram esse vídeo, vou deixar o link AQUI), estas botas de cano alto e com um tom taupe são da seaside e mão custaram mais de 40€. Eu estou bastante satisfeita com elas, para além do bom preço, são de boa qualidade, confortáveis e aquecem as pernas. Escuso de dizer que o que me chamou à atenção nelas foi a cor!

Foto do meu instagram: @littlewonderland99

O meu próximo favorito é a combinação de dois batons. Eu tenho adorado o batom da KIKO na cor 812, tem sido a cor perfeita para esta altura do ano e ultimamente tenho estado bastante obcecada por ele, mas ele tinha o problema de não ser de longa duração, então decidi aplicar o lip pencil da Primark, na cor Nude, antes de aplicar o batom e criei uma cor ainda mais escura e mais bonita, na minha opinião, e ainda consegui com que a cor durasse mais com a junção dos dois produtos!


Foto do meu instagram: @littlewonderland99

O meu próximo favorito é também um produto da Primark e é daqueles produtos que nós não sabíamos que era uma necessidade até os termos. Apenas há pouco tempo eu decidi adquirir um curvador de pestanas, a pensar que não ía fazer grande diferença, agora já não saio de casa sem o utilizar! Ele dá uma curvatura fantástica às pestanas e mantem-nas no lugar durante horas, o melhor é que apenas custou 1,50€!


Eu assisto a inúmeros youtubers, mas este mês destacaram-se dois, que eu tenho assistido mesmo muito regularmente.
O primeiro que vos vou falar é um youtuber brasileiro que é bastante conhecido, mas eu só ouvi falar dele há pouco tempo por recomendação do meu melhor amigo. Eu tenho adorado os vídeos do Filipe Neto, ele é hilariante e sempre bem disposto e divertido. Ele não falha para me fazer rir e aconselho a toda a gente que esteja a ter um mau dia, decerto que vai melhorar o vosso mau humor!


Eu tenho andado a tentar fazer mais exercício físico, mas com este frio nem dá vontade nenhuma de sair de casa e exercitar, mas o canal da Blogilates tem me mantido motivada e até já me sinto melhor em relação a mim mesma. Ela até faz listas de reprodução diárias com os seus vídeos de exercícios, algo bastante prático para nós. Recomendo a 100% às pessoas que estão, como eu, a tentar entrar num hábito de vida mais saudável.



Durante o mês de novembro também descobri umas quantas músicas pelas quais tenho andado obcecada, vou deixar a listas das mesmas em baixo:

-Never Forget You- Zara Larsson, MNEK
-In  The Name Of Love- Martin Garrix, Bebe Rexha
-Starboy- The Weeknd

Estes foram os meus favoritos de novembro, espero que tenham gostado e que vos tenha sido de alguma maneira útil.
Digam-me nos comentários se já experimentaram/viram/ouviram alguma das coisas referidas e o que acharam delas. Gostava também de saber quais foram os vossos favoritos do mês passado!
Até à próxima!

5 comentários:

Com tecnologia do Blogger.