Essenciais de Moda de Inverno

sábado, janeiro 07, 2017
Olá pessoas!
No blogspot de hoje eu pensem em mostrar-vos quais as peças que eu considero essenciais nesta estação fria. Sei que faltam algumas últimas tendências neste post, mas eu pensem em mostrar apenas os básicos, portanto peço-vos que não se chateiem muito comigo!

A primeira coisa em que consegui pensar foi gorros! Nada melhor para manter as orelhas quentes e em estilo.
Por acaso eu tenho uma relação de amor/ódio por este gorro em questão, uns dias gosto de me ver com eles, mas ouquentinhospor isso. O que é que vocês acham?

Gorro- Bershka

Outra peça de roupa que grita inverno são, para mim, os cachecóis e quanto maiores, melhor!
Já reparei que muitos homens não gostam de ver este tipo de cachecóis nas mulheres, mas sinceramente acho que eles apenas dizem isto, porque nunca tiveram um quando estavam num sítio bastante frio, pois se este fosse o caso, não iriam querer outra coisa!

Cachecol- Stradivarius

Cardigans têm sido tendência desde o momento em que apareceram, verdade seja dita, eles são super quentinhos, confortáveis e fáceis de combinar com outras roupas.

Cardigan- Pull&Bear
Um par de ténis é um essencial para todo o ano, mas acho que este é um tipo de calçado que as mulheres alcançam bastante durante esta estação, pois por mais que gostamos dos nossos botins, nem todos são confortáveis e de vez em quando precisamos do par de ténis em que mais confiamos.

Ténis- Adidas
Ninguém consegue sobreviver ao inverno sem umas camisolas bem quentinhas, estas existem em vários estilos e materiais e o que mais me agrada é o facto da grande variedade dessa camisolas em qualquer loja. Vou então mostrar-vos as minhas três favoritas do meu armário.

Camisola- Bershka

Camisola- Stradivarius

Camisola- Bershka
Mesmo que por vezes não sejam as coisas mais confortáveis de calçar, nenhuma mulher vive sem o seu precioso par de botins pretos. Estes tornaram-se tendência há uns anos atrás e desde então que não queremos mais nada!

Botins- Seaside
As clássicas botas que toda a gente tem no armário. Por esta altura estas botas já se tornaram um verdadeiro essencial de inverno, são quentes, confortáveis e versáteis, não podemos pedir muito mais não é verdade?

Botas- Marypaz

Estes foram todos os meus essenciais de moda de inverno, digam-me quais são os vossos e quais foram os que eu me esqueci.
Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil de alguma forma!
Até à próxima!

4 comentários:

  1. Os cachecóis/golas são essenciais :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro cachecois, mas no Brasil nem faz frio direito, mal uso. Já estou te seguindo.
    verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto em Portugal faz um frio de rachar! Haha
      Obrigada pelo apoio!
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.