Favoritos de Dezembro

segunda-feira, janeiro 02, 2017
Olá pessoas!
Como não podia deixar de ser, no início da segunda semana de cada mês eu mostro-vos quais foram os meus favoritos do mês passado, claro que este mês não iria ser diferente. Este passado mês de dezembro não tive oportunidade de experimentar muitos produtos, pois estou a poupar o máximo dinheiro possível para os saldos.
São poucos, mas são bons!


Para acabar bem o ano eu tive mesmo que comprar uns ténis novos, os meus já estão velhinhos e já precisavam de ser substituídos.
Deparei-me então com os Adidas Neo Cloud Foam Footbed a um preço super acessível e com um design diferente, e para adicionar à lista de elogios a estes ténis, o nome deles não mente. Eles são a coisa mais confortável, macia e fofa em que alguma vez andei, parece mesmo que estou a andar nas nuvens!
Mesmo sendo super acolchoados, não sufocam o pé, algo que falta a muitos ténis com a mesma característica.



Este mês tive finalmente a oportunidade de visitar a The Body Shop e voltei de lá com algumas prendas de Natal e uns miminhos para mim.
O que eu tenho andado a adorar é creme de mãos com aroma de manga da nova coleção. Deixa as mãos cheirosas, macias por horas e a quantidade inferior a uma ervilha chega e sobra para espalhar nas mãos.


Já tinha ouvido falar bem da waterproof mascara da KIKO e decidi dar-lhe uma oportunidade, mas fiz o erro de a utilizar logo no dia seguinte a ter comprado e acabei por não gostar dela, mas depois de esperar dois ou três dias ela tornou-se bastante fácil de trabalhar, deixa as pestanas bem volumosas e longas e segura a curvatura das mesmas e a parte de ser à prova de água também está mais que confirmada, sem querer tomei banho sem tirar a maquilhagem primeiro (algo de génio, eu sei) e ela não borrou e ainda tinha ficado grande parte do produto para ser retirado.


Entrei na euforia das gargantilhas! Comprei duas ou três só para experimentar e acabei por me apaixonar. Elas são um acessório bastante interessante e fazem um bom conjunto com quase todo o tipo de camisola. Elas são também mais confortáveis do que pareciam primeiramente. Pensava mesmo que me ía sentir como se estivesse a usar uma coleira, mas elas até são confortáveis, o truque é não apertar demasiado à volta do pescoço, mas também não a deixar solta o suficiente para cair pelo pescoço abaixo.
Se tiverem curiosidade, as gargantilhas da esquerda são da Forever 21 e a da direita é da Primark.



Estes foram todos os meus favoritos do mês de dezembro, desta vez foram pouquinhos, mas são coisas que realmente adorei.
Partilhem nos comentários quais foram os vossos favoritos deste mês que passou e se há algum produto que gostariam que eu experimentasse e fizesse uma review!
Também gostava de saber a vossa opinião sobre fazer um post com todos os meus produtos favoritos de 2016, acham boa ideia?
Até à próxima!

8 comentários:

  1. Adorei os ténis, são mesmo giros!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar a máscara da Kiko.

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho essa máscara da Kiko e gosto imenso dela. Não sai por nada, só mesmo com bifásico :)

    Beijinhos,
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Adoro chokers, de todos os feitios!
    As tuas sapatilhas são bem giras :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.